11 Coisas Que Você Está Esquecendo

Compartilhe...Tweet about this on TwitterShare on Google+0Share on Facebook0Pin on Pinterest0Share on LinkedIn0Share on Tumblr0Digg thisEmail this to someonePrint this pageShare on StumbleUpon0Share on Reddit0

Escreva Melhor o Seu Artigo e Textos

11 coisas que você está esquecendo de escrever melhor

esquece de bastante coisas

Hoje em dia, as Pessoas se esquecem de coisas que devem fazer durante suas atividades de todo o  dia na Internet em seus artigos e na sua Publicação para o Público Ler. Esquecem de coisas  interessantes que faria seus Artigos arrasar e conquistar o seu Público. Textos que seria  indispensável para chamar a atenção do seu Leitor Que fosse interessante e ajudaria todas as  pessoas que visitasse o Seu Site(Blog). Alguém que deseja ajudar as Pessoas deve de procurar  esclarecer bem o seu desejo de poder apresentar um texto de forma clara e coerente que seja de  uma forma que ajude pessoas leitores de seu Blog. Então vou deixar aqui coisas que você se  esquece ou deixa pra trás sem muita atenção para escrever em seus artigos.

Vou deixar aqui alguns argumentos interessantes, muito importante que jamais deve esquecer de escrever em seu Blog. Estes são os 11 pontos fundamentais que você deixa e se esquece na hora de escrever seus textos. Confira-os e faça a correção e você verá que houve uma mudança incrível nos seus artigos que realmente vai atender as suas expectativas e vai poder concretizar os seus sonhos de poder realmente ajudar o seu Público.

Eu indico que você faça um processo de checklist. Depois de concluir o seu artigo e textos que ta escrevendo, observe se não está se esquecendo das 11 coisas, descritas abaixo.

 

Faça a sua análise e conclua o artigo com exatidão.

* lápis e papelO Título Do Artigo Deve de Chamar a Atenção do Leitor e do Seu Público, Deve Ser Chamativo  a Ação

Este é fundamental, que é interessante, que nunca deve de ficar no seu esquecimento, merce uma  importância e atenção dobrada, que deixa as pessoas curiosas e dê nas pessoas muita vontade  de saber sobre aquilo que você sabe do assunto que você escreveu no seu Blog e acabe por trocar  a sua concorrência por você. Este é o efeito da Persuasão, você dai ta convencendo as pessoas  que aquilo é verdade, é sério, honesto e que as pessoas realmente vai ter sucesso com aquilo que  você escreveu nos seus artigos e que vai ajudá-los e vai resolver os seus problemas. E que tudo  vai dar certo e assim ajudará a alcançar o sucesso e seus objetivos e sonhos.

* Primeiro Parágrafo Arrasador

No início deve ser muito arrasador, para que assim chame muita atenção das pessoas e que as pessoas tenha muita vontade de saber e assim vai ler. Claro se não ter curiosidade, vai deixar de ler. E vai lendo até o final, porque é interessante. Então isto deve de ser interessante e muito importante. è bom saber né, e aprender com quem entende do assunto. Vivendo e Aprendendo, todos nós devemos de buscar a aprendizagem, porque ninguém nasce sabendo, tudo se aprende. As crianças depois de 5 anos, começa a sua aprendizagem na Pré- escola e depois vai a escola de 1º e 2º Grau e até a uma Universidade de Cursos Superiores para Aprender, mas depois de sair dos estudos, continua aprendendo, sempre buscando o conhecimento, não é verdade, ficamos velho, morremos aprendendo.

esquecendo

*Palavras que dá para entender, clara, objetiva e de fácil entendimento

Escreva de forma que as pessoas entenda, palavras compreensivas que não precise de as pessoas  buscar saber os seus significados. Palavras simples e claras isto é de fundamental importância.

*Parágrafos de menor relevância e curtos

Comprove testando para você observar que o seu artigo fica melhor e mais lindo se usar textos mais  curtos, que vai parecer que é mais fácil de ler.

*A sua linguagem deve ser direta ao ponto

Nunca faça revira voltas em seu texto (redemoinhos) nenhuma pessoa gosta de se sentir jogando fora o seu tempo. As informações deve de ser importantes e claras e de fácil compreensão e rápido.

*As informações deve de ter ordem

Siga uma ordem lógica, não dê voltas, faça um planejamento, antes de escrever seus artigos. Isto o ajudará a atender o seu leitor, a ter uma boa leitura.

esquecer

*Divisão por tópicos e Corretiva

Divida seu artigo e textos por Subtítulos. Porque assim seu artigo vai ter mais credito e valor imenso  pelos seus leitores.

*Informações claras e objetivas

A sua Informação deve ser muito claras e objetivas, para que seu leitor entenda.

*A sua informação deve de atender o seu Público correto

Isso deve atender a todas as classes, seja leigo, sábio, entendido do assunto, mais expert, mais inteligente, profissional etc.

*O tamanho do Artigo deve ser consistente na medida certa

O tamanho do artigo deve ser consistente, com aquilo que deseja passar a sua informação.

esquece de fazer

*Enfim, estudos

Escreva e estude, sempre vai estudando, aprendendo sempre para escrever seus artigos. Sem  estudar é impossível saber escrever artigos de valor incomparável. Isso é praticar, escrevendo  textos de qualidade.

Estudar para escrever…

Vamos sempre se aperfeiçoar para atingir nossos objetivos e das pessoas, estudando…

Tenha Sucesso Na Internet, faça o Curso Vídeos de Vendas

Lançamento do curso Vídeos de Vendas, registre-se já e aprenda como aumentar suas vendas, lucros e conversões com vídeos de vendas impactantes.

Registe-se já, <<<Clique aqui não perca a oportunidade>>>

Veja minha loja Virtual Aqui. <<<Clique aqui>>>

Gostou, do artigo. Quero saber da sua opinião, me deixe seu comentário, preciso de saber.

Compartilhe...Tweet about this on TwitterShare on Google+0Share on Facebook0Pin on Pinterest0Share on LinkedIn0Share on Tumblr0Digg thisEmail this to someonePrint this pageShare on StumbleUpon0Share on Reddit0

Baixe Seu Ebook Grátis...

Waldomiro Pelentil Oliveira

Empreendedor online, apaixonado por novas tecnologias e tenho um sonho em poder ajudar as pessoas em conquistar o seu sucesso nos seus negócios online.

Website: http://virtualmarketingpro.com/blog/waldomirooliveira/

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *