Para Que O Sigam Há Que Dar O Primeiro Passo

Se gostou partilhe... Os seus Amigos agradecem!
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Pin on PinterestEmail this to someonePrint this page

Até parece uma frase feita, mas é bem verdade: “Para Que O Sigam Há Que Dar O Primeiro Passo”.

E há ainda, várias outras formas que o dizer, e a mais simples e que me ocorre de imediato é… “Dar o exemplo…”.

Quando estou perante algo que sinto ser importante e útil para mim, eu tenho de tomar uma atitude para alcançar esse algo!

Pedras inertes não chegam a lado nenhum!

Para além disso, quando estamos perante algo que é bom para nós, pensamos (pelo menos é assim que eu ajo!), se é bom para mim também é para os outros!

Pode parecer uma narração um pouco vaga, mas tem uma envolvente bem específica, real e muito concreta.

Toda esta alienação do discurso está associada ao êxtase e satisfação da minha tomada de decisão e que aqui estou a partilhar.

A alegria também tem destas coisas, deixa-nos um pouco “infantis”…

Hehehe… Tal e qual os miúdos quando têm um brinquedo novo!

Retomando e enquadrando a questão, há que voltar ao que é importante.

Já lá vão uns anos, que tomei conhecimento com a indústria do Marketing de Rede e fiquei apaixonada.

Fiquei apaixonada de imediato pela indústria, mas não pela empresa que mo deu a conhecer.

De forma ainda inconsciente, não percebi, mas senti que esta seria a minha profissão no futuro.

Felizmente tenho a capacidade de reconhecer que tenho limitações, mas também tenho muitas qualidades e embora na altura ainda não tivesse, a vários níveis, a disponibilidade necessária para desenvolver um trabalho de qualidade, não abandonei a ideia e continuei a querer saber mais e a aprender.

Cruzei-me com algumas empresas, conheci algumas pessoas fantásticas, que acompanho até hoje e aprendi mais do que alguma vez me foi possível, quando era obrigada a estudar na escola.

Muita coisa aconteceu, muitos percalços e contrariedades até chegar ao momento em que me encontro hoje e é com muito orgulho que afirmo que me cruzei com A empresa que dá pela identificação de ARIIX.

Há regras e tendências que normalmente não… “fogem à regra”… e por isso mesmo continuam a haver muitas pessoas que não acreditam que a indústria do Marketing de Rede é a profissão do século XXI (e também não percebem, nem aceitam, que estão enganados…), e como é óbvio também as tenho ao meu redor.

Tenho limitações e condicionantes, como referi, mas acredito em mim e como tal, não vou deixar que nada nem ninguém, me roube o Sonho!

A ARIIX é uma empresa com características muito especiais, que a tornam única, e a diferenciam em muito, de todas as outras existentes no mercado.

A ARIIX tem uma preocupação com os seus distribuidores, como nenhuma outra no mundo, resultado do muito conhecimento e experiência dos seus fundadores. Para além de que são a empresa na indústria do Marketing de Rede que melhor renumera os seus representantes. Estão no topo da lista!

No que diz respeito ao conjunto de produtos que oferece, são de uma qualidade irrepreensível e sem concorrência. Qualidade, que fazem questão de submeter a vários patamares de controlo e de elevada exigência, como se pode comprovar com os vários certificados obtidos, nos múltiplos testes a que voluntariamente se submetem e que exigem para si próprios.

Esta é a empresa que decidi e que me permiti apostar, pelo seu elevado grau de qualidade e exigência, o que me deixa completamente à vontade e muito tranquila.

Considero que esta oportunidade tem um grau de excelência muito acima da média, que é a melhor opção para mim e como tal também para os que me rodeiam.

Já dei o primeiro passo e por isso tenho legitimidade para afirmar “Para Que O Sigam Há Que Dar O Primeiro Passo”.

A ARIIX já era a empresa que melhor pagava nesta indústria, mas mesmo assim, teve coragem e fez muito recentemente uma melhoria no seu plano de pagamentos, com o consenso dos distribuidores, ficando melhor ainda.

Face a esta modernização, decidiram dar a possibilidade a todos os distribuidores, por um limitado período de tempo, de atualizarem o seu nível dentro do plano.

Considero-me uma pessoa com visão e como tal foi muito fácil a escolha!

Decidi, agi e sou nível ULTIMATE.

Para além de que é a melhor opção para mim, acredito que também devo ter contribuído para a consolidação da organização de alguém, situação que também me satisfaz muito.

Esta é a postura que defendo e que me faz sentir bem.

Esta é a postura que quero dar como exemplo.

Esta é a postura que recomendo.

Esta é a postura que quero ajudar outros a seguir.

Por isso não tenho receio de afirmar: “Para Que O Sigam Há Que Dar O Primeiro Passo”, e eu já dei o primeiro passo, sinto-me muito orgulhosa de mim por isso e por estar habilitada a ajudar outros que queiram vir comigo.

Sem dúvida esta é a indústria com que me identifico, pois posso ser dona e senhora de mim, do meu tempo e dos meus objetivos, com a mais-valia de que o posso fazer ajudando e motivando outros a também alcançarem os seus sonhos.

Melhor é impossível & estou muitíssimo satisfeita e entusiasmada com o Futuro!

Decida e Faça o que for Melhor para Si!

Eu já Decidi!

Até Breve.

Maria H. Correia

www.MariaHCorreia.biz

Se gostou partilhe... Os seus Amigos agradecem!
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Pin on PinterestEmail this to someonePrint this page

eBook Grátis...

Maria H. Correia

Empreendedora na área de Internet Marketing e Marketing de Rede, que pretende ajudar pessoas a cuidarem de Si e a alcançar o Sucesso com as mesmas ferramentas.

Website: http://www.MariaHCorreia.biz

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *