Goji Berry – Como Emagrecer Rápido e com Saúde

Compartilhe IssoShare on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someoneShare on LinkedInPrint this page

Quando o assunto é emagrecimento;  goji berry é a grande novidade do momento no Brasil. Se você ainda não ouviu falar, logo vai.  O fruto já é consumido há milhares de anos pelos orientais e é originário de  países como Tibete, Índia e China. A grande variedade de benefícios oferecidos pelos  produtos derivados do fruto; faz com que ele fique cada dia mais comum nas dietas de quem está em busca da fórmula perfeita para emagrecer ou  nas mesas de quem se preocupa com a saúde.

O consumo da goji berry injeta uma alta dose de nutrientes no organismo, como as vitaminas B1, B2 e B6, aminoácidos, minerais, ácidos graxos instaurados, polissacarídeos e antioxidantes, mas a fruta é mesmo  popular pelo baixo valor calórico. Uma colher de sopa oferece, no máximo, 50 calorias.

Goji Berry – Pesquisas & Resultados Comprovados

Durante anos há  uma avalanche de promessas rápidas de emagrecimento saudável.  Já teve a época do cogumelo do sol, cartilagem de tubarão, farinha de feijão branco … entre tantos outros. Goji berry se enquadra nas promessas que realmente funcionam. Claro que não de forma mágica. O fruto é um suplemento e  sozinho não faz milagres. É possível emagrecer até dois quilos  por semana utilizando-se da goji berry. Tem quem afirme que perdeu 17 quilos em um mês.

Em uma pesquisa realizada para constatar os benefícios da goji berry, publicada no “American Journal of Clinical Nutrition”, foi afirmado que a cada 100 gramas do fruto, 2 gramas são de vitamina C. A mesma quantidade, na versão seca,  apresenta  2500 mg da  substância. Isso é 50 vezes mais do que uma laranja oferece.

Segundo especialista da ABN (Associação Brasileira de Nutrologia) consumir a fruta de forma natural, ou seja, na alimentação do dia a dia, é melhor para absorver os nutrientes do que usar suplementos do produto.

Goji Berry – Benefícios & Quantidades

O uso frequente pode aumentar o nível de energia e mesmo o desempenho em atividades físicas e atléticas. A concentração melhora e a energização do corpo faz com que fique mais fácil despertar pela manhã, já que o sono também ganha qualidade. O cansaço e o estresse são reduzidos automaticamente como complemento.

A quantidade ideal para ser consumida diariamente é entre 14 e 45 gramas, duas cápsulas – quando ingerida na forma de comprimidos -   ou até 120 ml de suco.  A fruta é vendida seca, em cápsulas ou de forma natural. Consumir antes de atividades físicas ou pela manhã é importante para energizar o organismo e potencializar os resultados das atividades. Caso a preferência seja pela fruta desidratada o consumo deverá acompanhar um líquido, para hidratar as fibras da goji berry, melhorando os efeitos.

Compartilhe IssoShare on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someoneShare on LinkedInPrint this page

3 comentários

  1. oi tomo goji berry em comprimidos e nao vi diferenca nao emagrecii nada…
    nao entendi o pq todo mundo falava q era tao booom ja faz 2 meses q tomo

Deixe seu comentário

Seu email não será publicado.Campos obrigatórios devem ser preenchidos *

*

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Vídeo Grátis Revela Segredo Para
  • Ter Tempo Para A Sua Família
  • Ter Paz, Segurança & Estabilidade
  • Usar o Poder da Internet
  • Fazer Vendas Online
  • Ganhar Dinheiro Online!
Milhares de pessoas conseguiram finalmente ter sucesso na internet. Aprendendo e Ganhando Dinheiro ao mesmo Tempo! Incrível, não perca tempo! Veja o vídeo agora mesmo...
Os seus dados não vão ser partilhados!