Viver a Vida ao completo

Eu sou um firme crente de que as pessoas devem tentar fazer o máximo de cada dia em que eles estão vivos . Nós todos temos que morrer em algum momento e , embora isso possa parecer um pouco mórbido , é verdade . Hoje ou amanhã pode ser o nosso último dia e, portanto, é por isso que devemos viver cada dia ao máximo.

Cada dia que eu ler e ver as notícias locais e internacionais que fazem me ciente de alguns eventos muito tristes. As pessoas que são muito jovens estão morrendo a cada dia em uma variedade de circunstâncias diferentes e estou muito consciente de que eu não sou imune a um desses eventos trágicos . Ninguém pode dizer com certeza que eles vão viver até digamos 90 anos de idade, a maioria das pessoas que eu acho, presumo que eles vão , o que pode ser visto por alguns como uma coisa boa. Pensar positivo é o caminho certo para pensar , o que eu tenho que admitir que é algo que eu também concordo.

Minha atitude é que eu preciso trabalhar para viver, onde as outras pessoas parecem viver para trabalhar . É como eles preferem estar no trabalho do que em casa se ​​divertindo ou passar o tempo com sua família. Eu sei que um número de pessoas que têm filhos jovens, mas que deixam sua casa por volta das seis e meia da manhã e não voltam para casa até às sete da noite. Isto não é porque eles são pobres, mas porque eles vão assumir quaisquer horas extras como forma de horas extras que lhes é oferecido . Eu, pessoalmente, preferia passar o tempo com a familia do que ficar preso no trabalho e sinto que minha vida está enriquecido desta forma.

Viver a Vida ao completoQuando estiver no meu leito de morte , em que eu espero que seja por muito tempo ainda , é claro , eu quero ser capaz de pensar e dizer a mim mesmo que não me arrependo e que eu estou feliz com a maneira que eu vivi a minha vida. A partir do trabalho que eu faço, eu sou capaz de levar minha família de férias a cada ano e posso me dar ao luxo de pagar todas as contas e oferecer belos presentes como um carro que já o fiz a 2 anos atras. Alguns , sem dúvida, podem-se dizer que poderiam trabalhar muito mais horas do que eu , e então, ser capaz de comprar um carro melhor e seriam capaz de levar suas famílias em dois feriados por ano. O que eu diria em resposta a isso, porém , é a que preço eu seria capaz de obter isso? Eu teria que sacrificar grande parte do tempo de qualidade com a minha familia, não seria capaz de levá-los onde quero e quantas vezes eu faço , por exemplo. A minha opção não tem preço. Eu não vou comprometer para estar em busca do melhor padrão de carro ou o quer que seja porque nao é isso que traz felicidade na familia, e não é isso que nos proporciona viajar pelo mundo, que na verdade eu vendi o meu proprio carro, não por não precisar, mas porque nos ultimos anos ando mais de avião que de carro e por isso não me faz falta e como não tenho um emprego, mas trabalho a partir de casa ou onde quer que esteja, posso me dar ao luxo de alugar o carro que quero, quando quero e ir para onde tiver vontade, o tempo que quiser, o que seria impensável para o comum das pessoas que acredita no viver para trabalhar e sacrificar uma vida para realisar os sonhos de outros como do próprio patrão.

Eu costumava me preocupar constantemente sobre o que poderia acontecer comigo em três ou seis meses. Será que isso ou aquilo acontece? Se isso acontecer como eu seria capaz de lidar com isso? Se preocupar com essas situações sobre coisas que não tem ainda e pode nunca acontecer, Isso eu percebi que é inútil e até mesmo muito bobo . Eu deveria estar vivo hoje, eu deveria estar fazendo o máximo de hoje. Eu vou lidar com todos os problemas que vêm a caminho da melhor maneira que eu posso no momento em que eles acontecem , isso é tudo que posso fazer. Ao enfatizar sobre eles antes que eles aconteçam só vai me impedir de me estar divertindo naquele dia em particular .

Agora é a hora de parar o stress, preocupação, medo e depressão. Há uma boa chance de que temos apenas uma vida , então vamos aproveitar.

Tenha um dia excelente,

Sérgio Medeiros

The Best Tool For Growing Your Sales - GROW YOUR SALES ON AUTOPILOT

Sergio Medeiros

Online Entrepreneur and Teach People how can you build your Business

Website: http://20k.onlinesalespro.com/OSP-1

2 Comments

  1. Concordo plenamente com você, infelizmente a maioria dos brasileiros tem que levantar as quatro da manhã e trabalhar até as dezoito horas para ganhar um salário que não dá para manter dignamente a família, quanto mais para viagens. parabéns pelo seu artigo – Deus te abençoe.

    • Obrigado Samuel ,
      Esteja ao dispor no que poder ajudar!!

      Tenha um dia excelente,
      Sérgio Medeiros

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *