Sistema De Páginas De Captura

O sistema das páginas de captura oferece um sistema único e poderoso através do qual você pode criar múltiplos fluxos de rendimentos. Este artigo discute brevemente algumas dessas diferentes correntes – e como você pode “manipulá-las”.

Comecemos com a página de captura: todo o tráfego é enviado para a página de captura. Lá, haverá uma série de opções, dependendo do que você deseja oferecer.

Muitos marketeiros sugerem que a sua página de captura deve ter sempre um formulário de captura. Outros vão sugerir que ela deve ser simplesmente uma página de vendas.

Quer se trate de uma newsletter grátis ou um produto para se vender, o sistema de página de captura que você deve criar deve incluir uma “oferta única”, que vai obrigar os visitantes a agir – subscrever, comprar, etc

Uma vez que eles se cadastrem ou comprem, o sistema da página de captura que você cria deve, em seguida, re-encaminhá-los para uma página de agradecimento, e que abre mais um meio através do qual você pode apresentar mais vendas.

Uma maneira rápida de vender mais (ou mais conhecido como up-sell) é simplesmente incluir anúncios na sua página de agradecimento para produtos relacionados. Aqui, novamente, você vai querer dar-lhes uma oferta única que os visitantes (ou prospectos) só poderão ter nessa altura e nunca mais a verão.

Além disso, se você ainda não pediu para eles entrarem na sua lista, é aqui onde você o deve fazer – na sua página de agradecimento. Uma vez que subscrevam a sua lista, agora você tem uma opção totalmente nova que você pode usar em conjunto com o sistema da página de captura para gerar vendas.

Uma dar opções é vender espaço publicitário na sua newsletter. Quanto mais pessoas você tiver a ler o seu boletim informativo, mais você pode cobrar pelo espaço publicitário, no entanto, você vai querer evitar enviar emails demasiados à sua lista para garantir que seus anunciantes realmente ganhem dinheiro.

Sua próxima opção é promover um produto como afiliado. Você pode dizer aos seus assinantes que alguém acaba de criar um produto brilhante – e você pode oferecê-lo aos seus assinantes através do seu link de afiliado. Você pode até querer usar outros produtos que você tem como bônus para lhes dar algo extra.

A última e mais rentável forma de como você pode gerar mais receitas através de seu boletim de notícias é criar e vender os seus próprios produtos.

É importante notar que você não tem que usar todos esses meios para gerar rendimentos, no entanto, quantos mais você usar, mais você ganha.

Tenha um dia Excelente,

Sérgio Medeiros

The Best Tool For Growing Your Sales - GROW YOUR SALES ON AUTOPILOT

Sergio Medeiros

Online Entrepreneur and Teach People how can you build your Business

Website: http://20k.onlinesalespro.com/OSP-1

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *