Resistência à Mudança

Chegamos em um dos temas da resistência à mudança mais importantes, decisivos e delicados em busca do sucesso para todos e talvez melhor para a sobrevivência da raça humana no mundo físico e biológico do planeta, e para o mundo do trabalho na sociedade moderna a resistência à mudança e adaptabilidade.

Todos os seres vivos que habitam a terra com a gente, animais e plantas devem se adaptar às constantes mudanças no meio ambiente, muitos deles mudanças exigentes e agressivos para a preservação da vida.

No que tem a ver com os seres humanos o problema da resistência à mudança e capacidade de adaptação a novas circunstâncias para sobreviver ou viver melhor é uma questão altamente complexa, devido ao facto de ser a espécie mais evoluídos dotados de razão, os paradigmas são padrões permanentes ou de pensamento líderes desenvolver hábitos que fazem esses paradigmas tendem a perpetuar e resistir e eliminar qualquer tipo de nova abordagem mental, na medida em que a necessidade de mudança não é algo obrigatório ou imperativa.

Embora o nosso corpo e organismo, como nos animais, ele se adapta internamente de forma rápida às mudanças do caminho, como a chuva, falta de comida, frio, calor, etc., isso não acontece desta forma com o nosso cérebro que ele se acostuma facilmente as rotinas e recusa-se a mudar o que já sabe, em parte, para o pavor que ela causa para não ser capaz de lidar bem a incerteza da coisa desconhecida.

Resistência à Mudança – Ligue-se a mim pelo Facebook

 

A alteração da resistência à mudança é definida como a medida da capacidade de resposta negativa a alterações ambientais e adaptabilidade, é a medida da capacidade de resposta positiva.
Incrivelmente alterar adaptabilidade é inversamente proporcional à idade do indivíduo, enquanto que a Resistência à Mudança varia directamente, Isto significa que quanto mais velha a pessoa é mais rígida em seu pensamento e comportamento como resultado de muitos anos repetindo os mesmos padrões de pensamento e ações aprendidas e / ou estragado, desenvolver hábitos que em muitos casos não são os melhores para sobreviver e até mesmo para moldar as circunstâncias em busca de um futuro melhor.

Hoje Chegou o seu dia de deixar a Resistência à Mudança de lado se quer realmente mudar a sua vida, o seu novo desafio, começa aqui, clique aqui <<<

 

Tenha um dia excelente,
Sérgio Medeiros

The Best Tool For Growing Your Sales - GROW YOUR SALES ON AUTOPILOT

Sergio Medeiros

Online Entrepreneur and Teach People how can you build your Business

Website: http://20k.onlinesalespro.com/OSP-1

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *