Quantidade Ou Qualidade ?

Foco na qualidade e não quantidade como uma parte fundamental de sua estratégia de Marketing Internet é o ponto que vamos discutir no artigo.

Uma das coisas mais difíceis sobre como criar uma lista de e-mail é que o número bruto de seus assinantes e não é a parte mais importante – é quantos desses assinantes realmente visitam o seu site e comprar seus produtos. Se você tem 10 mil assinantes, mas apenas um ou dois deles, na verdade, clica links em seus e-mails e visitas seus sites, então qual é o ponto? Neste artigo, vamos nos concentrar para se certificar de que todos os seus assinantes são contendores qualidade.

Em relação à criação de fontes de marketing tangíveis, trabalhando dentro do seu orçamento poderia ser um desafio. Infelizmente, muitas empresas cometem o erro de comprometer a qualidade para a quantidade. Você pode pensar que por gastar menos em seus materiais de marketing juntamente com uma opção de menor qualidade que você vai atingir mais clientes em potencial do que no caso de você criar materiais de alta qualidade juntamente com uma quantidade inferior.

Mais Quantidade ou Qualidade ?

Quantidade ou Qualidade

A estratégia de desenvolvimento de conteúdo é algo que qualquer pessoa que circula em torno de informações on-line precisa de ter para ajudar a coordenar melhor os seus esforços. Ao estabelecer essa estratégia uma determinação deverá ser feita a respeito de como frequentemente você pretende publicar conteúdo. Para tirar o máximo proveito desta estratégia particular é sempre recomendável para distribuir informação de qualidade uma vez que esta irá aumentar a sua credibilidade, bem como a eficácia do marketing. Muitas pessoas se sentem no entanto, que é mais eficaz para servir o máximo de informação de quantidade que você pode criar a saturar o mercado, mas esta abordagem, muitas vezes sacrifica a qualidade.

Ninguém está interessado na quantidade de seu trabalho. As pessoas estão olhando para a qualidade.

 

É o mesmo para geração de leads , O foco mudou de quantos leads qualificados que você está recebendo para o quão bom é o contato.

Esta mudança de paradigma é principalmente porque as melhores empresas estão agora a olhar para as empresas para terceirizar seus projetos.

Assim, escusado será dizer que eles estariam interessados ​​em um trabalho que é um tom acima da média. Iriam ser a sua milha extra para tornar a sua ampla base de clientes com os membros mais ativos, que compram produtos / serviços regularmente.

Veja o video a baixo sobre Quantidade ou Qualidade

 

Ligue-se a mim pelo Facebook

Oferta de 1 Ebook Gratis para Você

Video Sobre a Proscratinaçao:

Terceirize os seus Trabalhos

So Emails de Qualidade e nao de Quantidade

 

Embora tenhamos ido mais neste ponto em artigos anteriores, é bastante importante a chave na construção de uma lista de e-mail. Simplificando, não enviar e-mails ou adicionar endereços de e-mail de pessoas que não tenham especificamente convidado a fazer parte da sua lista de e-mail. Dessa forma, você pode ter certeza que cada pessoa que vê seus e-mails é realmente interessados ​​em sua mensagem, e é muito mais propensos a clicar em links e realmente visitar o seu site.

Quanto maior a Quantidade e melhor a Qualidade em suas ofertas especiais, o mais provável é que os seus assinantes vão realmente clicar nos links e comprar itens ou serviços.

Ao construir sua lista de e-mail, certifique-se de que você está dando às pessoas grandes razões para ser uma parte dela, a geração de contatos precisa de ser favorável sobre o retorno do investimento também. Se você está à procura de indicações de qualidade precisa fazer a quantidade certa de pesquisa também.

Tenha um dia Excelente,
Sérgio Medeiros

The Best Tool For Growing Your Sales - GROW YOUR SALES ON AUTOPILOT

Sergio Medeiros

Online Entrepreneur and Teach People how can you build your Business

Website: http://20k.onlinesalespro.com/OSP-1

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *