Como Você Sabe Se Precisa Terceirizar

É fácil notar que há uma série de maneiras distintas para Terceirizar – que realmente importa o que você mais gosta. A idéia principal aqui é sempre evitar as tarefas pequenina que você realmente não tem tempo para fazer. Se alguém assume essas coisas, você será capaz de gastar o seu tempo na parte de geração de renda de seu negócio. Há uma série de questões que você pode fazer de errado se você decidir tentar a terceirização. Então, vamos mostrar-lhe algumas coisas que você pode fazer para ajudar tornando o processo muito mais fácil em si mesmo.

Como Você Sabe Se Precisa TerceirizarUse as seguintes perguntas como diretrizes para determinar se você precisa contratar a tempo inteiro, a tempo parcial, ou por uma tarefa específica.

Você é capaz de criar um plano em seu próprio país? Quer saber como realizar todas as tarefas individuais por si mesmo ou não, não joga um papel nesta questão. Mesmo se você sabe como postar ou rastrear seus dados, você pode não saber como criar um plano ou uma estratégia eficaz. Este é um momento em que você quiser Terceirizar um comerciante do Internet que pode trabalhar com você para criar um plano de marketing eficaz. Esta pode ser a única coisa que você precisa de sua ajuda com a conclusão.

Você está esclarecido sobre a internet? Você sabe como se locomover na internet? Se você é novo para computadores ou usando a internet, você provavelmente vai querer Terceirizar um funcionário em tempo integral para fazer todo o trabalho pesado para você on-line. Terceirizar alguém que sabe como fazer tudo, ou Terceirizar pessoas diferentes para diferentes tarefas. Em essência, você pode Terceirizar uma equipe, alguém para postar em mídias sociais, alguém para rastrear seus dados, alguém para criar seu plano, alguém para publicar o seu artigo, etc. Você também pode Terceirizar cada pessoa como ajuda a tempo parcial, a tempo inteiro, ou Terceirizar para um freelancer.

Como Você Sabe Se Precisa Terceirizar

Como Você Sabe Se Precisa Terceirizar

Video sobre Como Você Sabe Que É o Momento De Terceirizar

Ligue-se a mim pelo Facebook

Oferta de 1 Ebook Gratis para Você



Quais partes do seu plano de fazer você precisar de ajuda para completar? Isto termina de forma semelhante ao ponto anterior. Decida quais habilidades você tem e Terceirize alguém para completar apenas as tarefas para você.

Você precisa liberar mais de seu tempo para os clientes ou de trabalho que você quer fazer? Você pode saber como escrever o seu plano e fazer todo o trabalho, mas está demorando muito do seu tempo? Terceirizar alguém para fazer o trabalho por trás da cenas de marketing para você pode ser apenas o que você precisa para que você possa gastar mais tempo criando esse produto ou interagir com seu público.

Quanto você quer gastar em Terceirizar alguém para fazer o trabalho para você? Certifique-se de que você tem um orçamento para Terceirizar uma pessoa ou uma equipe inteira.

Você vai descobrir rapidamente que existem todos os tipos de pessoas (de diferentes níveis de experiência) que assumem o trabalho Terceirização. Você precisa tela tanto quanto você é capaz de fazer para localizar as pessoas que trabalham muito bem por conta própria sem a necessidade de ser mimado por cada pequeno passo. Certamente, se você tem que gastar um tempo considerável ajudando ou dando direção, então você pode muito bem estar fazendo a tarefa.

Às vezes, as coisas podem ser resumida em termos simples. Isto é, quando tudo o que você deve fazer é se certificar de que você sabe o que esperar dos terceirizados. Certifique-se de que eles sabem o que você precisa.

Você vai descobrir ao Terceirizar que no início suas habilidades de comunicação pode ser testado, e essas habilidades desempenham um papel importante no sucesso de sua equipe. Veja aqui mais sobre Terceirizar <<<

 

Tenha um dia excelente,
Sérgio Medeiros

 

The Best Tool For Growing Your Sales - GROW YOUR SALES ON AUTOPILOT

Sergio Medeiros

Online Entrepreneur and Teach People how can you build your Business

Website: http://20k.onlinesalespro.com/OSP-1

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *