10 comentários

  1. ola RUI.sou completamente sem experencia na area de Blogs,tenho chances reais,caso eu me filie ao VMP,ou seja conseguirei ter sucesso financeiro mesmo sem saber praticamente nada.agradeço pela sua honestidade..abçs.

    • Olá Edson, todas as pessoas começam do ZERO, ainda ontem tive num webinar com um cara que era fretista. dormia no chão no quarto da mãe aos 28 anos e hoje tem dias de ganhar R$2,000 com o seu negócio online.
      Qualquer pessoa consegue se for o desejar e estiver disposta a aprender e pagar o preço do trabalho.
      Tempo para se ter resultados, ninguem pode dizer, cada pessoa é diferente….é a mesma coisa de você perguntar a alguém “vou abrir uma loja de sapatos’ quanto tempo vou ter retorno?”…ninguem te pode dizer.

  2. Olá Rui obrigado pela resposta anterior,nesses ultimos anos já perdi algun dinheiro com MMN pela internet e estou decepicionado com tantas mentira pela internet,mas confesso que senti firmesa em seu video de apresentaçao,sou metalurgico a 12anos,mas tenho procurado algo que me proporcione liberdade,vcs do VMP ensinam mesmo,da estaca ZERO do nada,pois me interesei pelo assunto vendo seu video,o que vc acha,será que eu consigo aprender……..abç…

    • Eu realmente nao sei se você capaz.
      Nao sei o que fez ou não em negócios anteriores, mas a realidade é que somos nós que definimos e decidimos que vamos ter sucesso.
      Uma coisa é certa, você precisa de DECIDIR ter sucesso!
      Nos diversos treinamentos e serviços providenciamos as ferramentas intelectuais e tecnologicas que você (ou qualquer pessoa) precisa para ter resultados, está nas suas mãos tomar a iniciativa e PAGAR O PREÇO :)

      • Cláudio Antonio da Silva

        Boa tarde. tenho 41 anos e sempre me pergunto o que ganhei nestes anos trabalhando 12 ou 15 horas por dia.continuo pagando aluguel.
        vi alguns videos e creio que vi algo que pode mudar esta história.
        nunca trabalhei pela internet.mas sei que com sua ajuda posso realizar este trabalho e posso ser um vencedor.
        pode me mostrar passo a passo como ingressar neste trabalho.

        Att: Cláudio Silva

  3. Boa noite Rui. Eu também estou gatinhando à algum tempo somente lendo vários artigos sobre este assunto à mais de um ano. Cheguei até à comprar um curso, mas nunca coloquei em prática. Só agora estou realmente acordando pro assunto e sempre tive vontade de adquirir seus cursos. Hoje efetuei o pagamento do VPMPRO OURO, porém, foi no boleto. Como o sistema ainda não acusa que já adquiri o produto, o mesmo não permite que eu peça o Inner Circler :( Queria muito fazer parte do webinar de hoje e espero que até a próxima semana eu já esteja entre vocês, que com certeza, possuem muito conhecimento e sem sombra de dúvidas nos veremos no topo. Parabéns pelo sucesso e desde já agradeço a dedicação com seus alunos. Um abraço!

  4. Ola estive vendo vários de seus videos e acredito que este possa ser o projeto q mudara a minha vida…porem quero ter certeza de que realmente depois que eu pagar vou obter retorno…pois já Vi mt coisa pela internet que são furadas e vc paga e não ganha nada só perde…estou tentando reuni o dinheiro para pagar 3meses de ass ouro…vou pagar com pagseguro…quero poder acreditar que de fato vou ter o suporte e ajuda qnd eu tiver acesso a minha conta no VMP!
    Não posso mas perder dinheiro pois realmente preciso mudar a minha vida pois tenho um filho de 2ano e preciso ajudar ele TB.
    Conto com a sua ajuda Rui Ludovino! Espero fazer um bom negocio com vcs!!
    Obrigada pela atenção!
    Um abraço
    Andrea.

    • Olá Andrea, nenhum negócio irá dar-lhe garantias de retorno, há demasiadas variaveis a ter consideração que estão nas suas mãos.
      A única promessa que podemos dar é que nós temos as ferramentas e estratégias que funcionam, mas voce terá que ser ensinável e colocar o trabalho, esforço e energia para fazer as coisas funcionar.

Deixe seu comentário

Seu email não será publicado.Campos obrigatórios devem ser preenchidos *

*

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>