5 comentários

  1. Viva amigo Rui Ludovino

    Há já bastante tempo, que não tinha o prazer de o contactar, de alguma forma.
    Nós tivemos contacto, no célebre lançamento do produto à base do mangustão, estive consigo em Algés.
    Ultimamente, eu tenho andado a visitar diversos sites, de uma forma geral no intuito, de arranjar algo que pudesse fazer, e pudesse ganhar algum dinheiro, através da Internet. No entanto, tenho esbarrado com o problema da língua, pois uma grande parte desses esquemas provém dos EUA, e eu tenho alguma dificuldade, em entender-me, com essas situações, (que até podem ser muito boas e dar muito dinheiro), mas entretanto gosto de saber o terreno que piso!
    Ora agora, tendo esta situação, em português, e muito embora não esteja numa situação financeira agradável, penso que poderei avançar degrau a degrau e conseguir algo que me venha ajudar, precisamente no aspecto financeiro. Por isso, e porque verifiquei que o Rui Ludovino, está a atingir o seu objectivo, nesta área da Internet-Marketing, gostaria de ter o seu apoio e avançar neste tipo de negócio! Muito obrigado e cumprimentos ao seu pai, abraço!
    António Cunha

  2. Não sei como mexer com esse sistema, preciso de ajuda do suporte

Deixe seu comentário

Seu email não será publicado.Campos obrigatórios devem ser preenchidos *

*

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>