Utilizações não convencionais e menos valias dos produtos Monavie

Partilha? Obrigado!Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInTweet about this on TwitterPin on PinterestShare on RedditShare on TumblrEmail this to someone

IMG_1070

Qualquer consumidor e/ou distribuidor sério da Monavie, quando toma conhecimento destes produtos, questiona-se, se será verdade o que está a ouvir falar sobre os produtos… Quer sejam os vastos efeitos benéficos, quer sejam as formas de actuar… No início existem sempre dúvidas, que só se conseguem esclarecer de uma única maneira : experimentar o produto!

Por norma, quem é curioso e interessado, faz o investimento na primeira garrafa, à qual normalmente se segue a segunda, etc. Após confirmar que realmente funciona, a tendência é a de fazer ainda mais experiências, para descobrir, até onde chegam os benefícios dos vários produtos…

Foi assim que, com o tempo, se foi obtendo a seguinte listagem de experiências confirmadas por vários consumidores dos produtos Monavie, produtos que NÃO SÃO MEDICINA NEM SUBSTITUEM OUTROS TRATAMENTOS:

Monavie Active é usado para reduzir dores em geral, problemas de articulações. Também rejuvenesce a pele e fortifica unhas e cabelos, graças à Glucosamina. Os antioxidantes e as vitaminas reforçam o sistema imunitário: previnem-se doenças. Foi confirmado em muitos casos que se melhoraram alguns sintomas de doenças incuráveis  como no caso de fibromíalgia, reumatismo, Parkinson, etc.

  • Surpreendente foi a conclusão de que esfregando este sumo na pele se conseguiu fazer desaparecer borbulhas de acne, tal como manchas da Psoriase !!!
  • Algumas mulheres confirmam a redução de dores de menstruação e a melhor recuperação dos níveis de ferro…
  • Uma melhor recuperação do esforço físico ou mesmo de lesões leves, foi confirmada amplamente por muitos consumidores desportistas

O Batido Monavie RVL é um substituto de refeição, considerado como nutrição saudável por nutricionistas – é o único produto deste género taxado com apenas 6% de IVA, não obstante à austeridade – e tem como objectivo principal ajudar a emagrecer, embora possa fazer o contrário, se for simplesmente adicionado às refeições diárias das pessoas, em vez de substituir uma refeição.

  • O elevado conteúdo de proteína torna este batido muito importante para quem pratica desporto de forma exaustiva. Os açucares naturais, aumentam o nível energético.
  • Para quem tem dificuldade em comer, o RVL contribui para que ao menos se ingiram todos os nutrientes e vitaminas essenciais ao bom funcionamento do corpo. Beber é mais fácil do que comer e com um pouco de imaginação, altera-se os sabores de baunilha ou chocolate para outros como por exemplo canela, café, frutas frescas, etc.
  • Por conter as vitaminas e os nutrientes, cuja ausência provocam doenças, trata-se de um produto que melhora a qualidade da nossa alimentação e previne doenças causadas pela falta de determinadas vitaminas.
  • A maior parte dos diabéticos pode tomar este produto, sendo que ele ajuda a equilibrar os níveis de insulina e os açucares no sangue.

No caso do EMV trata-se de uma bebida energética à base de sumo concentrado e extractos de plantas e chás naturais. Com quase 7% de Açaí concentrado, foi um produto desenvolvido para o otimizar as prestações desportivas e espirituais – mesmo em competições oficiais !

  • Verificou-se que é ótimo para combater a ressaca, pois inclui as vitaminas necessárias para combater o alcóol no organismo
  • Em vários casos de dores de cabeça ou até enxaquecas, o EMV resultou de forma eficaz e rápida
  • Como lanche ao meio da tarde ou manhã, regenera as energias, alimenta e refresca.

 

Como não há bela sem senão, também nos produtos Monavie há menos valias que não queremos esconder dos potenciais consumidores.

  • Ao deixar um copo com resíduos de qualquer um dos produtos Monavie no lava loiça, as formigas, quando existem, sentem-se altamente atraídas para degustar o produto. O problema é que se tornam mais resistentes e energéticas, o que poderá aumentar a problemática de combatê-las… Se ao menos desse para inscrevê-las… :-)
  • Dado o aumento da líbido provocado pela melhor circulação causada pelos produtos Monavie, alguns casamentos podem ser seriamente afectados se os parceiros passarem muito tempo afastados… :-)

Retomando a seriedade…

  • Algumas pessoas não devem usar os produtos Monavie, por situações muito específicas. Alguns diabéticos, por exemplo, não suportam a glucosamina
  • Quem tenha alergias a algum dos ingredientes, por exemplo as frutas usadas nos produtos, obviamente não deve usá-los
  • As crianças e os adolescentes geralmente produzem o seu próprio colagenio, de modo que não necessitam de tomar a glucosamina do Monavie Active.
  • Quem toma medicação muito restritiva e específica, e por isso estiver limitado a um determinado regime de alimentação, deverá sempre consultar o médico, antes de tomar os produtos Monavie

Estou disponível para esclarecer duvidas ou questões.

Abraço e Bom Consumo

Tel 965026603

Partilha? Obrigado!Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInTweet about this on TwitterPin on PinterestShare on RedditShare on TumblrEmail this to someone

1 comentário até o momento

  1. Tenho o acucar um pouco alto posso tomar o mona vie essential

Deixe seu comentário

Seu email não será publicado.Campos obrigatórios devem ser preenchidos *

*

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>