Aquecimento infravermelho para esplanadas

RADIADORES infravermelhos PARA EXTERIOR

23022011141applikation_03

O conforto térmico ganha cada vez mais importância na nossa sociedade. Numa altura em que se pressupõe que o aquecimento das casas é normal para o conforto humano, surge agora a exigência natural, de se poder estar igualmente no exterior sem se passar frio. Nomeadamente em esplanadas de bares ou varandas particulares, no banco do jardim ou mesmo no local de trabalho, quando esse é na rua ou num armazém frio, existe agora uma solução de aquecimento eficaz, confortável, económica, ecológica e muito simples de se instalar.

Os novos radiadores de infravermelhos de onda curta são instalados na parede ou no tecto e aquecem através de uma lâmpada especial denominada HeLeN, que consegue transformar 90% da energia eléctrica em calor localizado, quase sem perdas, onde faz falta. A facilidade de usar estes aparelhos, que produzem imediatamente o calor que aquece da mesma maneira que o sol – de forma saudável e “por dentro” – é total. O espectro do calor de um aparelho de 2000W consegue aquecer  superfícies até 20m2, graças à forma como são construídos os reflectores do radiador, garantindo um aproveitamento muito maior do que outros sistemas de aquecimento, mesmo que os outros tenham mais potência.

benchmarkins solamagicOs melhores aparelhos são geralmente de marcas alemãs, que são construídos em materiais nobres e certificados de modo a poderem ficar à chuva, sem problemas eléctricos.

Mais informações sobre o melhor produto deste género, em:

http://solamagicportugal.evolucom.pt/

ou por telefone 965026603 ou por email info@evolucom.pt

 

 

 

 

 

3 comentários

  1. Gostava de receber orçamento para uma esplanada

  2. Antonio Ribeiro de Matos Unip LDA

    Bom Dia

    Gostaria de receber informação para a aquisição de aquecimento de exterior, este destina-se a fixar nos chapéus de sol da esplanada do meu bar, assim
    2 chapéus cada com 3mt x 3mt

    Com os melhores cumprimentos
    Antonio Ribeiro de Matos
    916 600 801

Deixe seu comentário

Seu email não será publicado.Campos obrigatórios devem ser preenchidos *

*

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>