O que é um negócio na Internet?


O que é um Negócio na Internet e como tirar partido dele?

images

Hoje em dia, as pessoas estão sempre a reclamar sobre os seus trabalhos. Elas sentem-se desprezadas, sem certeza sobre a segurança do seu emprego e a ficar obsoletas.

Elas nunca sabem quando podem ser demitidas e / ou substituídas. Há muitos trabalhadores que vivem com medo de ser expulsos por motivos simples, como voltar atrasado do almoço ou ter que ficar em casa com uma criança doente.

Isso levou a que cada vez mais pessoas procurem assegurar os seus rendimentos de formas menos convencionais.Isto levou muitas pessoas a começar o seu próprio negócio em casa, e a Internet é a plataforma de sua escolha.

Num mundo onde a redução corporativa é hoje comum, muitos acham que a salvação está em começar um negócio na Internet.

images

Alguns dizem que nunca se sabe, outros sentem que já aturaram o suficiente dos caprichos dos outros, incluindo chefes, gerentes e supervisores que lhes dizem quando ir almoçar e quando podem ir para casa.

Navegue na internet algum tempo e você vai ver quantas pessoas já começaram o seu negócio próprio na Internet.

A sério, o ciber espaço está carregado deles.

Tudo o que é preciso é uma ideia, e os seres humanos estão sufocados cheios de ideias realmente boas para problemas comuns.

Existem sites onde uma dona de casa está a fazer uma grande vida a vender faqueiros personalizados. Ela era basicamente uma mãe que trabalhava, que teve que voltar para casa por causa do seu filho doente.

Sem diploma universitário, ela decidiu iniciar o seu próprio negócio em casa na Internet vendendo algo sobre o qual ela sabia muito- talheres personalizados.

Ela começou este negócio com menos de 100€, e olhou para ele como uma forma de trazer dinheiro extra. Depois de um ano, ele transformou-se em algo enorme, e agora o seu marido trabalha com ela e este negócio é a sua única fonte de rendimento.

Você tem que admitir, isto é muito bom. E tudo começou com a sua paixão por utensílios de cozinha, e o conhecimento que ela tinha ganho ao longo do tempo.

Muitas vezes as pessoas pensam que as empresas na Internet são conglomerados grandes, mas na realidade, a Internet é o grande nivelador.

Ela permite que mães e pessoas normais possam começar com pouco ou nenhum dinheiro e trabalhar o seu caminho para competir com as mega corporações.

Quando você pensa sobre isso, na internet, ninguém sabe se você é uma grande empresa ou uma pessoa numa cave com uma ligação à Internet.

Na verdade, não importa.

O que conta é se você pode responder às necessidades de uma pessoa e responder a uma pergunta com um produto que resolve um problema.

E com isto, a Internet tornou-se uma bênção num momento de luta para todos aqueles que estão dispostos a aprender e crescer.

Você também pode começar um negócio na Internet se você realmente quiser. Uma amiga minha começou o seu negócio a fazer roupas de criança personalizadas.

Ela usa os seus talentos de costura e criatividade para levar uma vida honesta. Agora ela só tem que acompanhar as várias encomendas.

A conclusão é que você nunca pode ser despedido do seu próprio negócio, e o seu sucesso é totalmente dependente do seu talento e da sua capacidade de criar e comercializar um produto que as pessoas querem.

Lembre-se das pessoas que fizeram um milhão de dólares a cortar pernas de calças, amarrando uma corda em torno dos topos e a fazer chapéus loucos?

E o Pet Rock que fez fortuna ou o vídeo do tipo She-Bang que mudou a vida de um cidadão comum. Você pode ter aquela ideia de negócio que vale um milhão de dólares que irá sustentá-lo para toda a vida.

Com este texto quero mostrar para você como pegar nas suas ideias e transformá-las num negócio viável que fará com que reparem em si no mercado. O resto é consigo.

A natureza da Internet é a informação…

images

 

A informação é o que impulsiona a internet. Mais precisamente, a busca de informações é o que impulsiona a internet.

Quando você começa a navegar na Internet, a consultar motores de busca e a olhar para diversos sites, você normalmente tem uma pergunta.

Pense nisso. Quando você vai a um motor de busca como o Google e digita um termo de pesquisa, você está realmente a fazer uma pergunta ao motor de busca.

Por exemplo, quando você escreve algo como “Como livrar da acne” ou “cura acne” ou “livrar da acne”, na realidade você está a fazer a pergunta:

Como é que eu me livro de acne, certo?

Esta é a utilização normal para consultas a motores de busca, e nós fazemos isto o tempo todo. Os resultados do motor de busca, chamados SERPs, respondem a essa pergunta, dando-nos uma lista de sites que têm informações relevantes para responder à sua consulta.

Quando você pensa nisto assim, você vai perceber logo que a razão básica para a Internet prosperar e crescer é a resposta a perguntas que lhe foram colocadas por centenas de milhares de pessoas em todo o mundo.

Nas respostas às questões residem os negócios, vendas de produtos, fortunas feitas e as oportunidades para responder e fornecer informações sobre um tópico.

Pode ser qualquer coisa, no entanto o processo permanece a mesmo.

A fim de iniciar um negócio na Internet, você deve pensar desta forma e, como resultado, a sua ideia será a resposta a uma questão colocada por muitas pessoas.

Veja Aqui como pode começar o seu negócio online como fazer $50 dólares por dia em 30 dias…

 

 

Baixe Seu Ebook Grátis....

Mario Jorge Gomes Santos

Empreendedor Online apaixonado por tecnologia e por ajudar as pessoas a conquistar o sucesso. Neste blog partilho os meus sonhos, paixões, vivências e dicas de empreendedorismo para inspirar outras pessoas a transformarem a sua vida comum numa vida extraordinária...

Website: http://virtualmarketingpro.com/blog/mjgsantos/

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *