Como ganhar dinheiro em 2016

 

images

Hoje escrevo este artigo pois falta pouco mais de quinze dias para o final do ano 2015, e muitas pessoas se questionam como será o ano 2016?
Naturalmente, a maioria de nós queremos e ansiamos por algo melhor com Abundância e Prosperidade.

Faz  parte de nós, querermos um carro maior um carro melhor, uma casa melhor, e comprar coisas boas para a família. Nesta altura é altura do ano em que mais despendemos dinheiro, mas a altura em que você mais deseja comprar tudo o que deseja de melhor para os seus Filhos, Esposa e toda a Família.

Nós mantemo‐nos na esperança de ter mais Dinheiro Abundância e Prosperidade, mas para conseguir o que você  não tem, você tem que fazer algo que você nunca fez antes.
Isso significa simplesmente:

Fazer a mesma coisa uma e outra vez  AINDA assim esperar resultados  diferentes!
Como funcionário, você não pode ficar no mesmo emprego para sempre e  espere que um milagre vai acontecer e que o seu chefe de repente vai dar‐lhe  um aumento.

Você terá sorte se não houver reduções de salário na sua empresa.
Mudar para outra empresa só irá proporcionar uma solução de curto prazo  para um problema a longo prazo.
Claro, você pode até arranjar um segundo emprego ou mesmo terceiro, mas  você tem horas suficientes e resistência num só dia para manter esse ritmo?
Conclusão: Trocar tempo por dinheiro não é uma estratégia financeira sábia a  longo prazo. Você pode continuar a aumentar as horas de trabalho para  apenas vencer a corrida de ratos, mas no final do dia, você ainda é um rato no  moinho!

Poderá ver Aqui o Sistema  altamente Lucrativo que eu utilizo todos os dias…

Aumentar o seu salário apenas o coloca num nível de impostos mais elevado.  O seu salário aumenta, mas o mesmo acontece com as suas despesas da sua  casa e do carro.

Como você vai investir em si mesmo quando todo o tempo que você tem gasta  trabalhando para uma empresa, trabalhando para o governo pagando  impostos e trabalhando para o banco pagando a sua casa e carro?
E se você ficar doente e não poder ir trabalhar amanhã?
Será que o governo vai cuidar da sua família?
Eu duvido…!
Então, não é hora de você olhar para as suas finanças um pouco mais a sério?  O Que É Dinheiro?
Está a ver, há muitas ideias sobre o que as pessoas pensam que o dinheiro é.
Alguns dizem que é uma forma de medição.
Sim, mas uma medida de quê? De riqueza?

 

images

Nos tempos antigos, as pessoas mediam a riqueza por quantas vacas, ovelhas e  cavalos que tinham. Mas será que hoje as pessoas medem a riqueza pelas suas  vacas e cavalos?

E os escravos?
Houve um tempo em que a mão de obra era considerada valiosa.
Os escravos valem alguma coisa nos dias de hoje?
As suas notas sentadas no banco vão protegê‐lo se uma recessão atingir o  país?
Não, a riqueza não pode ser medida pelas notas.
Alguns dizem que é uma forma de poder.

Sim, o dinheiro pode-lhe dar poder, mas se você está preso numa ilha deserta para sempre com um trilhão de dólares, será que o dinheiro significa alguma coisa para você?

Se alguém lhe oferecer água e um helicóptero para voar para fora de lá, você trocaria todo seu dinheiro em uma fracção de segundo, então o dinheiro não é uma medida exacta de poder – e depende muito de como você sabe usá-lo!

Muitos acreditam que é a raiz de todo mal … e muitos outros assumem esta crença, sem questionar muito.

Agora … o dinheiro não é a raiz de todo mal (caso contrário, por que você acha que as igrejas ainda aceitam doações monetária e de caridade?).

O amor ao dinheiro é a raiz de todo mal.

Lembre-se, o dinheiro é um servo excelente, mas um mestre terrível. Se você está negociando a sua vida por dinheiro, então o dinheiro tem poder sobre o seu tempo e vida.

E a menos que tenha inteligência financeira adequada, a falta de dinheiro pode gerar um monte de maus pensamentos e atitude negativa observada em aldrabões, ladrões, criminosos, aproveitadores, e outros.

Mas o que é dinheiro, realmente ?

Dinheiro é uma ideia, apoiada pela confiança.

Apesar do dinheiro ter sido naturalmente desenvolvido por comerciantes alguns milhares de anos atrás para substituir o sistema questionável de permutas, o dinheiro é hoje literalmente inventado pelos ricos e abastados.

Os empresários estão dispostos investir o seu dinheiro para comprar o tempo de outras pessoas.

Isto é funcionários e não assalariados torna-se um trunfo do seu empregador e os empregadores lesam este recurso inestimável para continuar a criar mais riqueza para si mesmos.

E aqui está: enquanto você trabalha por dinheiro, você é escravizado por ele! 80% – 90% das populações hoje estão sendo escravizados involuntariamente.

O que não percebemos é que há uma parte da nossa alma que não pode ser comprada a qualquer preço. Você cortaria o seu dedo mínimo se o seu chefe lhe oferecer 24 meses do seu salário imediatamente?

Você e eu sabemos que vale mais do que isso. Mas quando você ouve falar de casos de pessoas que vendem as suas partes do corpo por dinheiro em alguns países, podemos ter os nossos olhos a saltar das órbitas dos nossos olhos.

Por outro lado, ocasionalmente nós vendemos uma parte de nós mesmos por dinheiro como um burro e uma cenoura.

Antes da Consciencialização Alterar

Agora, não me interpretem mal: não sou contra em trabalhar num emprego.

Mas vejamos: as nossas necessidades de hoje estão crescendo mais do que nunca, do que em qualquer período da história.

Os preços sobem, os salários não.

Há mais Baby Boomers do que nunca e têm pensões muito baixas para mostrar as suas décadas de anos de trabalho.

E não dá para adivinhar quantas pessoas realmente…realmente odeiam o estilo de vida, de se levantar cedo, lidar com o stress na maior parte do dia, estar nos engarrafamentos, gastar mais dinheiro e tempo em viajar, desfrutar de muito pouco descanso, e repetir o ciclo vicioso.

Definitivamente não é uma bela imagem financeira e estilo de vida, hein?

O primeiro passo para mudar é estar ciente do problema. Estar consciente antes de mudar é necessário se você for fazer qualquer alteração na vida para começar a tomar o controle da sua vida financeira e, em seguida, sair da corrida dos ratos.

Precisamos da consciência para saber em que estado estamos e assim saber para onde estamos a ir. Para começar, faça um exercício rápido à medida em que saímos deste capítulo em breve:

 

Tempo e Dinheiro

Há geralmente quatro tipos de pessoas no mundo:

(1) Sem tempo, e sem dinheiro.

A maioria dos funcionários se enquadram nesta categoria. Você não pode ir às compras numa terça-feira à tarde ou despedir o seu patrão sempre que quiser. A maioria dos funcionários não consegue poupar dinheiro na sua pensão dure três anos!

(2) Sem tempo, muito dinheiro.

Autônomos, profissionais liberais e pequenos empresários estão nesta categoria. Eles estão um pouco melhor do que o empregado, porque eles ganham mais, mas eles têm de trabalhar ainda mais duro do que os empregados para se manter com as margens de lucro a diminuir, a concorrência e a manutenção dos seus clientes.

(3) Tem tempo, não tem dinheiro.

Um monte de agricultores, moradores de vilas, quem desiste da faculdade ou vagabundos têm muito tempo, mas nenhum dinheiro. Talvez a ignorância seja a felicidade, mas sem uma fonte estável de renda, quanto tempo você pode durar?

 

(4) Tem tempo e muito dinheiro.

É a categoria que os donos de grandes empresas, proprietários, e os investidores se inserem, imagine, não ter que trabalhar por dinheiro, mas ter o dinheiro a trabalhar para você, investindo e ter lucros usando o seu dinheiro para ganhar dinheiro.

 

Teste Curto

  1. Em qual das quatro categorias você está actualmente?
  2. Em que categoria que você deseja estar no futuro?

 

Independentemente da categoria que você esteja  Clique aqui para se registar no pré-lançamento (com + 1000 pessoas registadas)

Gostou deste artigo? Tem dúvidas? Deixe um comentário.

 

 

Baixe Seu Ebook Grátis....

Mario Jorge Gomes Santos

Empreendedor Online apaixonado por tecnologia e por ajudar as pessoas a conquistar o sucesso. Neste blog partilho os meus sonhos, paixões, vivências e dicas de empreendedorismo para inspirar outras pessoas a transformarem a sua vida comum numa vida extraordinária...

Website: http://virtualmarketingpro.com/blog/mjgsantos/

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *