Como Ganhar 40 Euros Por dia!

 

                                                                                                            Como Fazer 40 Euros Por Dia em 30 dias!images

Seja bem-vindo ao desafio ‘De Zero a Quarenta em 30 Dias!’. Vou partilhar com você um sistema inexplorado e muito fácil, que te trará pelo menos 40 Euros por dia dentro de 30 dias.

Este relatório contém tudo o que você precisa saber para completar o desafio. Eu ainda uso todos os diferentes métodos e técnicas, então eu sei o que funciona e o que não funciona.

É possível estar operacional em um final de semana se você trabalhar muito e já tiver as ferramentas de marketing necessárias.

Esse sistema é tão simples que até uma criança de 12 anos poderia fazê-lo. E ele me traz de forma consistente pelo menos 40 Euros por dia e tem me trazido isso, por mais de 6 meses.

Se você se deu ao trabalho de pesquisar e chegou até aqui, então obviamente você gosta da ideia de ganhar 40 Euros por dia com muito pouco trabalho.

Então pare o que você estiver fazendo nesse momento e dê a isto toda a sua atenção. Porque uma vez que o sistema esteja operacional, serão necessários apenas 15 a 20 minutos dia para o manter.
As instruções passo-a-passo são exactamente os mesmos passos que eu aperfeiçoei e que mostro a outras pessoas como fazer. Ensinei este sistema ao meu irmão, meu primo e muitos dos meus amigos.

Funciona que é um sonho! Você pode já estar ganhando bem mais do que 40 Euros por dia e pode querer apenas outra fonte de rendimento.

Tudo bem, este sistema te dará essa fonte de renda extra. Se você for um iniciante em marketing de Internet ou se você já esteve dentro do assunto por um tempo e ainda não ganhou dinheiro algum, então é aqui que você vai querer estar! Eu passei mais de 2 anos na imensidão da Internet de uma oportunidade para outra e gastando dinheiro que eu não tinha.

Pedi dinheiro emprestado usando 3 cartões de crédito e pedi diversas assinaturas mensais. Eu sei como é. É por isso que estou tão empolgado com esse sistema! Eu sei que ele pode ajudar muita gente.

O que estou prestes a mostrar para você é uma fórmula muito simples que qualquer um pode copiar. E como ela é dirigida a Internet marketers , o mercado nunca ficará saturado.

images

Milhares de pessoas estão se juntando à revolução do marketing de Internet todos os dias e você nunca ficará sem clientes para fazer seu marketing. “A cada 2 segundos, uma pessoa se junta à comunidade da Internet!” “A cada 11 segundos mais uma pessoa começa um negócio em casa”

Esse programa pode não ser para todos.

Estou assumindo um certo nível de conhecimento da sua parte. Esse programa não é sobre como criar páginas de internet, encontrar um alojamento de internet, nome de domínio, etc. Se você for novato no marketing de internet, então sugiro que assista este video!

Esse é um Hangout excelente que explica em linguagem clara o Futuro do Marketing, como começar a ganhar dinheiro com isso em tempo recorde. Sinceramente, vale cada centavo se você for um novato nesse negócio. Mas existem também muitos relatórios e conselhos grátis disponíveis caso você esteja com um orçamento bem limitado. Digite ‘como fazer um site’ em seu browser e você terá milhões de sites oferecendo a sua ajuda! Falando nisso, deixe-me esclarecer uma coisa. Esse não é um sistema que te fará rico. Você não se tornará um milionário com isso. Não é um ‘esquema para enriquecimento rápido’.

É o que é – um sistema usado e testado que te deixará operacional, ganhando pelo menos 40 Euros por dia dentro de 30 dias.
Esse sistema funciona para mim e tem funcionado para os meus amigos e familiares e alguns subscritores leais.
Se isso soa a algo que te interesse… continue lendo, amigo!

imagesO Desafio

Como Ganhar 40 Euros Por Dia Em 30 Dias! Ok, por essa altura você deve estar morrendo de curiosidade para saber o que esse desafio implica, certo? Bem, o processo é simples, fácil de copiar e um vencedor provado.

• Vou mostrar a você como vender seu próprio produto ou o produto de um afiliado.

• Você irá se dirigir a internet marketers.

• Você estará adquirindo tráfego Grátis e Pago para fazer isso. Nada de complicado para entender até aqui! Como eu disse, esse é um sistema fácil, mas existem certos aspectos que você precisa entender.

E essa é a diferença entre ter sucesso com esse programa ou falhar. Em primeiro lugar, você vai criar uma ‘Página de Captura’ ou ‘Página de Entrada’ e oferecer um produto de marketing de Internet de graça,(mais sobre isso posteriormente).

Juntamente com seu produto, você também oferecerá alguns bónus grátis e de boa qualidade, em troca do nome e endereço de e-mail de seu visitante. Você vai direccionar tráfego para sua página de captura usando sites de troca de tráfego e listas seguras.

Assim que seu visitante tiver consentido o recebimento de e-mails, você o direcciona para uma página de vendas de ‘Oferta Única’, onde você oferece a eles um Pacote de Direitos de Revenda. Esse método dará a você aproximadamente 50 novos subscritores por dia e você irá converter 2 ou 3 deles, ganhando cerca de 30,40 ou 50 Euros por dia.
Você irá continuamente oferecer produtos em fim de linha para sua lista cada vez maior de subscritores que irá trazer 300 – 600 Euros extra por mês. Esses números crescerão conforme sua lista crescer. É só isso! Parece fácil?

É fácil e funciona! Mas você precisa trabalhar desde o começo. Cada processo é totalmente explicado para você nos passos 1 a 6 e eu irei mostrar para você exactamente o que você precisa fazer. Apenas siga os passos exactamente da forma que eu os expliquei e você ficará surpreendido com o sucesso desse sistema!

Resumo Passo-a-Passo do Desafio ‘De Zero a Quarenta em 30 Dias!’

images
Passo 1 Crie Sua ‘Página de Captura’

Passo 2
Conseguir Seu Prêmio ou produtos com Direitos de Revenda
Passo 3
Usando Autoresponder
Passo 4
Crie uma ‘Oferta Única’
Passo 5
Conduza tráfego para sua página de captura
Passo 6
Movimente sua lista de subscritores
Quanto Tempo Irá Demorar Tudo Isso? Você pode ter tudo funcionando dentro de um final de semana se você realmente trabalhar duro. Depois, apenas 15 minutos por dia para manter. Não se preocupe, é tudo muito fácil de seguir com minhas simples instruções.

Quanto Isso Vai Custar?
Dependendo do seu nível de conhecimento actual sobre marketing de Internet e do que o seu software já tem, você não irá gastar mais do que $50 por mês em software e assinaturas.

Você pode fazer isso de forma mais barata, como irei explicar mais à frente, mas se você não conseguir gastar apenas $50 por mês, então esse sistema irá levar mais do que 30 dias.

Passo 1
Crie uma Página de Captura de Alta Conversão Esse é o primeiro passo e o aspeto mais importante de seu Desafio.

Você irá criar uma ‘Página de Captura’ ou ‘Página de Entrada’ para guardar os nomes dos visitantes e endereços de email. Você irá fazer isso oferecendo um relatório grátis e/ou alguns produtos com direitos de revenda que você pode conseguir de graça. Quando seus visitantes tiverem aceitado receber suas listas de email e você tiver guardado seus nomes e endereços de email, você irá direcioná-los para sua ‘Oferta Única’.

Eles podem comprar sua ‘oferta’ e você faz uma venda ou eles recusam a oferta e você os direcciona para fazer o download de seu relatório/bónus grátis. A página de captura é criada para atrair o foco e atenção do visitante para aplicar sua ação em uma coisa – aceitar receber sua lista para baixar um relatório grátis, ebook, e-course, newsletter, software ou algo similar.
O Que Oferecer aos Seus Visitantes?

Existem milhares de produtos diferentes que você pode oferecer aos seus visitantes quando eles chegarem em sua página de captura. Tenha em mente que você estará fazendo uma apresentação para seus colegas, internet marketers. Então provavelmente não será aconselhável tentar seduzi-los com dicas de golfe ou com download de músicas grátis. Eis o que eu recomendo que você ofereça:
Qualquer coisa que não esteja livremente disponível na internet. Ou
Seja único para a informação existente.
Não ofereça simplesmente um relatório que esteja sendo divulgado massivamente ou que tenha sido no passado. Pense em algo original que os internet marketers (seu público alvo) deem valor. Caso você não tenha ideias, esse é um método usado e testado que irá garantir para você uma grande quantidade de subscritores que aceitam receber seus e mails:

Ofereça um Directório de informação relacionada ou um Relatório exclusivo
Por exemplo: Você pode compilar uma lista actualizada de Listas Seguras e Sites de Troca de Tráfego.
Os Internet marketers estão sempre procurando por formas de atrair tráfego para seus sites. Então essa é uma óptima forma de fornecer a eles uma fonte actualizada de tais sites, tudo em um só lugar. Mas não pare por aí, porque isso apenas não é muito original. Você pode juntar valor e originalidade a esse recurso o chamando de ‘Diretório’.
Pense em um nome sonante como ‘O Top 10 das Listas Seguras e Listas de Trocas de Tráfego de 2007!’
Então perca algum tempo revendo esses sites e escreva um mini relatório para cada um. Pense de forma imparcial e liste os Prós e Contras de cada um. Você pode explicar os procedimentos de criação, quais ofertas eles têm, se eles têm uma versão grátis ou paga, etc. etc. Você não acha que as pessoas estariam dispostas a dar a você os seus nomes e endereços de email por um relatório de qualidade como esse?

Eu sei que eu daria! Existem inúmeros relatórios e artigos que você poderia inventar. Muitas vezes as pessoas gostam de saber que os relatórios são curtos para que eles possam aceder a eles rapidamente e lê-los ocasionalmente.
Para os MELHORES resultados, tente pensar numa oferta diferente que beneficie os marketers. Existem de fato milhares de ideias que você pode inventar, então comece a pensar!

Você não deve precisar de mais do que uma tarde para inventar um produto, relatório, artigo, directório único, ou o que você quiser chamar. A única coisa que está te impedindo de criar produtos empolgantes, originais e necessários é sua imaginação.
A partir de sua página de captura, e assim que seu visitante tenha aceitado receber sua oferta, você irá direcioná-lo para sua página de vendas de ‘Oferta Única’. Nós iremos falar mais sobre a página de vendas ‘Oferta Única’ no passo 5.
Existem 2 formas simples de criar sua Página de Captura:

1. Faça você mesmo com um editor HTML por ex. FrontPage ou Dreamweaver.
2. Use um Gerador de Páginas de Captura para desenhar a página rápida e facilmente.

Se você escolher a opção 1, não tenho dúvidas que você já tenha visto muitas páginas de captura. Escolha um estilo que tenha chamado sua atenção e desenhe sua página com ele. Se você escolher a opção 2, você pode usar algumas das páginas de captura automáticas que fazem tudo para você.
Eis um bom site que eu recomendo AQUI.

search

Assim que seu visitante aceitar receber seus email s (e antes de você ter dado para ele a informação ou produtos que ele procurava), você os redirecciona para sua página de ‘Oferta Única’ (ver passo 5) e oferece seus produtos com direito de revenda. Este processo funciona em 2 níveis. Em primeiro lugar você tem a oportunidade de fazer uma venda directa, e em segundo lugar você conseguiu seus nomes e endereços de email para que você consiga prosseguir com sua oferta numerosas vezes (talvez fazendo algumas modificações ou oferecendo com um desconto) e fazer algumas ofertas afiliadas.

Este é um sistema extremamente poderoso que irá te trazer lucro instantâneo mas, mais importante, você está expandindo sua lista e com ela um negócio sustentável. O Desafio irá permitir que você construa uma lista de subscritores com cerca de 50 visitantes altamente especializados por dia. Isso significa que dentro de 6 meses sua lista estará crescendo até cerca de 8 1⁄2 milhares!

Como Usar Uma Página de Captura Eficazmente Agora que já esclarecemos o que é uma página de captura e qual seu objetivo, podemos prosseguir para quais fatores são necessários para criar uma página de captura de alta conversão de modo a construir uma lista de subscritores e fazer vendas instantâneas.
O Cabeçalho O cabeçalho é o mais importante, porque é o primeiro ponto de contato com os visitantes de seu site. É aqui que você deve atrair sua atenção, com um título impactante, que os fará querer continuar lendo seu texto. Seu cabeçalho deve ser claro quanto ao que você está apresentando e sua cópia deve se ligar a seus visitantes em um nível emocional.
Palavras que remetem a benefícios são necessárias em seu cabeçalho porque seus clientes irão querer saber como podem beneficiar. Por outras palavras, eles querem saber o que isso trará de bom para eles? Os visitantes de seu site só continuarão lendo se eles sentirem que você está oferecendo algo que os possa ajudar de alguma forma ou que está dando algo que eles querem.

O Texto de Corpo O texto de corpo também é muito importante porque é aqui que você compele os visitantes de seu site a aceitarem receber seus emails para mais informações ou para receberem alguns bônus grátis. É crucial mostrar a eles de que modo o produto ou serviço que você oferece pode satisfazer uma necessidade ou desejo, tal como ajudá-los a perder peso, ganhar mais dinheiro ou ter mais sucesso. Para o seu texto, tudo o que você precisa é de um pequeno parágrafo ou alguns tópicos que estimulem o interesse e o desejo necessários por aquilo que você está lhes oferecendo. Se eles acharem que podem beneficiar de alguma forma, eles irão subscrever sua lista de emails para conseguir isso.
Algumas das páginas de captura de maior sucesso não são longas e cheias de palavras, mas são pequenas o suficiente de modo que toda a página caiba dentro da janela do browser.
Isso tem sido mais eficaz para muitos marketers porque permite recolher as informações das pessoas rápida e eficazmente.
Uma página de captura deveria limitar o número de escolhas que seu cliente ou assinante pode fazer. Nem todas as páginas de captura precisam fazer isso mas para certificar que seus visitantes aceitam receber seus emails em primeiro lugar,a página de captura deve estar próxima do formato mencionado acima. Isto dará aos seus potenciais subscritores duas escolhas simples e reduzirá a confusão, ajudando a preveni-los de mudar de ideias.
As únicas opções que seu visitante tem são aceitar receber seus emails ou sair do site. Se seu texto é atrativo e sua mensagem é clara, muitos de seus visitantes irão escolher receber seus emails em vez de abandonar o site.

images
Seu Botão de Envio
Uma componente de seu site que pode afectar em grande escala sua taxa de conversão são as palavras que aparecem em seu botão de envio.Em vez de usar as palavras ‘enviar’ ou ‘subscrever’, você verá que sua taxa de conversão aumentará se você usar uma frase de efeito que expressará como seus visitantes irão beneficiar se eles clicarem no botão. Você quer convencer seus visitantes a clicarem no botão de envio, e ao usar palavras como ‘enviar’ ou ‘subscrever’ pode fazê-las desistir.
Use uma fase de efeito que seja escrita sob seu ponto de vista para persuadi-los em um nível pessoal, como “Envie-me meu relatório GRÁTIS” ou “Baixe Gratuitamente” ou “Acesso instantâneo gratuito já!” e por aí em diante. Esse é um elemento válido a ser testado e você não o deve desprezar. Eu também sugiro que você observe o que os outros marketers estão fazendo com seus botões de envio para te ajudar a surgir com suas próprias ideias.
Teste Agora que você sabe como criar uma página de captura de alta conversão, certifique-se que você usa seus próprios métodos e faça seus próprios testes com as fontes e cores a usar. Com isso em mente, certifique-se de que os princípios básicos de web design são seguidos e de que a página web é atrativa aos seus olhos. Se você achar que seus olhos não estão seguindo o texto de forma natural ou você os está cerrando enquanto lê, você poderá ter que fazer alguns ajustes em sua página web. Texto escuro sobre um fundo claro é uma boa regra para começar sem nos aprofundarmos em muitos detalhes para já. O mais importante é que se você colocar em prática os conselhos recebidos neste artigo, e promover activamente sua página de captura, você verá um aumento incrível no número de visitantes que aceitam receber seus emails.

Passo 2

O próximo passo em sua página de conversão é tornar a oferta tão boa que faça seus visitantes pensarem que estão tirando vantagem de você!
Ofereça a Eles Alguns Bônus de Qualidade Gratuitos Essa é a cereja em cima do bolo e irá tornar sua oferta inicial IRRESISTÍVEL! E fará com que seus visitantes se atropelem para receberem gratuitamente seus emails. Digite “produtos oferecidos gratuitamente” ou “direitos de distribuição” em seu motor de pesquisa e você verá mais produtos que podem ser oferecidos gratuitamente do que poderia imaginar! Você poderá ter que subscrever as suas listas de emails para receber os produtos mas esse é um pequeno preço a pagar pela quantidade de produtos grátis que você irá receber. Não pode ser muito mais simples do que isso, certo?! Você deve fazer a experiência com a quantidade de produtos grátis que você oferece.
Por vezes, sobrecarregar sua página de captura com inúmeros produtos gratuitos confunde as pessoas e faz com que elas desistam. Portanto, experimente com diferentes quantidades. É sempre melhor oferecer produtos de qualidade do que oferecer uma quantidade de produtos velhos e já divulgados em excesso. Tente também encontrar material novo e original para oferecer. Assim que você tiver decidido quantos bônus grátis você irá oferecer, mostre-os em sua página de captura e você estará pronto para o passo 3.

Passo 3
Usando Respostas Automáticas Deixe-me dizer para você neste momento que você PRECISA de um auto responder. Essa é sem dúvida uma das ferramentas de marketing essenciais que todo internet marketer de sucesso precisa ter. Se você não está familiarizado com autoresponders e como eles funcionam, sugiro que você tente descobrir. Incluí um artigo aqui que explica como funciona um auto responder.

imgres

Se você já está familiarizado com auto responders, por favor pule o artigo seguinte e continue lendo. Autoresponder – Cinco Chaves Para Fazê-los Funcionar para Você Uma das mais básicas ferramentas que todo internet marketer precisa usar é o autoresponder. Se você está tentando ganhar dinheiro na internet e não está usando um autoresponder, você está realmente falhando nesse ponto. Esse artigo mostrará o essencial de um autoresponder e como você pode usar um para ter êxito em seu negócio pela internet. Em primeiro lugar, é importante compreender o que é realmente o seu autoresponder.

Muitas pessoas pensam nele como um autoresponder para as necessidades do cliente (daí o nome – autoresponder), mas dizer apenas isso significa ignorar muitas das suas propriedades. Para usar em pleno seu auto responder, você precisa começar a enxergá-lo como sua força de vendas pessoal. Essa força de vendas no entanto, ao contrário de sua parelha humana, não se cansará, trabalha 24 horas por dia e 7 dias por semana, não precisa de um aumento todos os anos e NUNCA fica doente.

A próxima coisa que você precisa se lembrar sobre seu auto responder é que ele é tão útil quanto a pessoa que o treina. Quem treina seu autoresponder? Você, claro! Quando alguém comunica com você através de email ou aceitando receber seus emails, está dizendo que tem interesse no que você está dizendo. Não importa se você está vendendo um produto ou um serviço, quando esse contato inicial é feito, essa pessoa está declarando que está aberta a receber sua “apresentação”.

Pense nisso como um potencial cliente passando pela porta de entrada de sua loja. Se você treinou sua equipe de vendas correctamente, ela saberá o que precisa acontecer de seguida – ela precisa vender! Você lembra do que eu disse anteriormente sobre seu auto responder ser sua força de vendas pessoal? Quando esse contato inicial é estabelecido, sua “Equipe de Vendas” precisa entrar em acção, informar o seu público-alvo sobre seu(s) produto(s), convencê-lo que necessita do(s) produto(s) e então tentar fechar o negócio, o que obviamente levará a dinheiro entrando no seu bolso.

O que é fantástico no Internet marketing no entanto, é que tudo isso pode acontecer enquanto você (o dono do negócio) dorme, tira férias, vai no cinema com sua família ou faz qualquer outra coisa para além de interagir com esse público-alvo. E tudo isso acontece automaticamente!
Quando eu digo “automaticamente”, isso não significa “totalmente por conta própria”. Não existe uma poção mágica para os auto responders, você ainda tem que prepará-lo para o que você quer fazer. Lembre-se que você tem que “treinar” sua força de vendas, o que significa que você tem que preparar as mensagens automáticas que você quiser enviar para seu público-alvo. Siga esses 5 elementos chave e você estará na sua rota para o sucesso online.
CHAVE #1: PERSONALIZE SUAS MENSAGENS

Grande parte dos auto responders permite que você coloque o nome do destinatário no título e no corpo da mensagem também, adicionando simplesmente **NAME** ou ~~NAME~~, ou onde você quiser que o nome deles apareça. Cerifique-se de verificar essa característica de seu provedor uma vez que não parece existir nenhum padrão de indústria uniforme. Porque você deve personalizar?
Essas pessoas receberão outros emails em suas caixas de entrada. Elas podem ver seus emails após um longo dia de trabalho no escritório. Elas podem ter seus dedos pairando sobre a tecla “Delete” à medida que percorrem suas mensagens tentando eliminar spam e vírus. Pense nisso… você não pensaria duas vezes antes de deletar um email que tenha seu nome no título?
CHAVE #2: CRIE CURIOSIDADE
Suas mensagens não devem ser lidas como um romance. Mantenha-as curtas. Alguns parágrafos bem escritos farão maravilhas pela sua oferta. Faça perguntas retóricas  como “E que tal se eu pudesse lhe mostrar como…” ou “O que você faria??

se tivesse…” e depois mostre como ter as respostas, convidando-os para ir em sua página ou para te ligar. Certifique-se que inclui seu URL, número de telefone, etc… o que você quiser que eles usem para te contactar.
Chave #3: TORNE-O CONSISTENTE

Você tem tempo. Seu autoresponder irá continuar enviando suas mensagens para você automaticamente. Então leve seu tempo para relembrar às pessoas (muito brevemente) o que você disse em sua última carta e ligue isso à próxima mensagem. SEMPRE dê a elas uma clara noção de como aprender mais, como encomendar, como fazer perguntas, etc… e lembre-as que você irá enviar outra mensagem.
CHAVE #4: TORNE-O INTERESSANTE
Tente evitar muito entusiasmo. Não exagere em sua oferta mas deixe que o leitor saiba que você está empolgado e tente criar uma imagem mental para eles de como a vida deles pode ser com seu produto ou serviço.Diga a eles como você pode ajudar a alcançar esses resultados e convide-os a tomar ações, visitando seu site, telefonando ou enviando emails.
CHAVE #5: FECHE O NEGÓCIO
Isso vale a pena repetir… FECHE O NEGÓCIO! Vejo muitos anúncios e mensagens que saem sem nenhum apelo à ação. Lembre-se que você está no negócio para ganhar dinheiro. Sem negócio = sem dinheiro. Releia suas mensagens para certificar que você foi muito claro sobre o que seu leitor deve fazer de seguida. Não existe nada mais vergonhoso do que descobrir que seu público-alvo esteve recebendo as mensagens erradas de sua equipe de vendas, então verifique todo o sistema por você mesmo.
Seu autoresponder pode te ajudar ou arruinar em sua careira de internet marketer. Invista algum tempo treinando sua força de vendas, avalie seu desempenho a cada passo e faça mudanças sempre que você vir um local para melhorar. Hoje você aprendeu 5 fundamentos do autoresponder. Use esses 5 fundamentos para todas as campanhas de autoresponders que você tenha e você estará em seu caminho para o sucesso online.
Robert Richards Rob Richards é o editor da MCA Network News, uma Ezine bissemanal que procura informar, educar e inspirar marketers de rede. Receba Treinamento de Marketing
online GRATUITO (um valor de $97). Rob Richards é um marido, pai, internet marketer e editor da MCA Network News.
Com sua página de captura, você irá recolher cerca de 50 nomes e endereços de email por dia. Após cerca de apenas 6 meses você estará próximo a ter 10,000 subscritores em sua lista! Você não pode gerenciar essa quantidade de subscritores sem um autoresponder. Isso é poderoso! É aqui que você começará realmente a ganhar dinheiro.

Quantas vezes você escutou que “O Dinheiro está na Lista?” Isso é verdade. Assim que você tiver sua própria lista de pessoas que aceitaram receber seus emails, você poderá enviar emails para elas quantas vezes você quiser, com quantas ofertas você quiser. Com um autoresponder sequencial você pode enviar um conjunto de mensagens em um número pré-determinado de dias. Simplesmente crie suas mensagens de autoresponder e especifique o timing de cada uma. Sempre que alguém for adicionado em sua lista, essa pessoa começará a receber suas mensagens. Isso permite que você possa enviar sem esforço por email seus produtos afiliados, sem ter que fazer isso manualmente.
Existem algumas empresas no mercado hoje em dia que oferecem um bom serviço de autoresponder.
Get Response e Aweber:

http://www.getresponse.com/
http://www.aweber.com
São ambas muito fáceis de configurar e possuem um excelente atendimento ao cliente. Qualquer uma das duas empresas de autoresponder que eu recomendei custará cerca de $17 – $97 por mês. É um investimento que te trará um retorno dez vezes maior e você deve ter um sem dúvida, se quiser seguir o meu método. Tudo o que você precisa fazer é começar a recolher os nomes e endereços de email de seus visitantes, copiar e colar o código HTML que seu serviço de auto responder te fornecer em seu site.

Faça upload de seu site e você estará pronto! É muito fácil e pode ser configurado em minutos. Como Seu autoresponder Funcionará Para Você
Quando alguém chega em sua página de captura, essa pessoa pode fazer uma de duas coisas. Elas podem aceitar receber seus produtos ou podem sair. Possivelmente você terá perdido algum tempo desenhando uma página de captura de qualidade e tem um cabeçalho e texto de corpo atractivo.
Então essas pessoas gostam do que vêem e introduzem seus nomes e endereços de email para receber sua oferta e seus óptimos produtos gratuitos. O sistema de autoresponder irá coletar seus nomes e endereços de email, guardálos online em sua conta de autoresponder e então redirecioná-los diretamente para a página que você escolher. Como já mencionei, seu auto responder funciona em dois níveis: primeiro você colectou seus nomes e endereços de email então você pode contactá-los várias vezes com várias ofertas; em segundo lugar, você tema oportunidade de fazer uma venda instantânea.
Sem um autoresponder, se alguém visita seu site e escolhe não comprar por qualquer motivo, você perdeu sua chance de expor seu visitante a seu produto de novo. Com um autoresponder, você tem a oportunidade de lhes mostrar sua página de vendas e outros produtos dos quais você seja afiliado, inúmeras vezes.

Passo 4

Eis o conceito de uma ‘Oferta Única’ (OU):
Seu visitante aceita receber seus emails para receber seu produto principal e os bônus grátis. Seus detalhes são coletados por seu autoresponder e então eles são automaticamente redirecionados para outra página e recebidos com uma oferta que eles verão apenas uma única vez. Essa oferta será seu Pacote de Direitos de Revenda.
Eles têm 2 opções quando se deparam com sua Página de Oferta Única: 1. Comprar sua oferta única já.
2. Dispensar a oferta e pagar mais depois, ou nunca ter a hipótese de comprar a oferta por qualquer preço.
Isso pode gerar alguns lucros impressionantes e grande parte das pessoas nunca saberá o quão poderoso isso é. O excelente manual de Mike Filsaime, Butterfly Marketing – fala sobre como usar de forma eficaz a OU para gerar uma fortuna. Ele entra em maiores detalhes do que os discutidos aqui, mas é uma fonte que eu refiro constantemente e recomendo vivamente.
Eis alguns fatores chave a incluir:

• Mantenha sua OU relacionada à sua página de captura original. Por exemplo: Não tente vender um leitor de MP3 para pessoas que estão indo em seu site para baixar produtos de internet marketing.

• Certifique-se que seus visitantes conseguem de fato ver sua OU. Você precisa se certificar que sua página de captura converte bem para que eles a vejam.

• Você precisa testar sua oferta e o layout de seu site para aumentar a chamada para ação. Tente usar áudio, testemunhos, cabeçalhos de teste, etc.

• Um elemento crucial que DEVE estar em sua OU é o aspecto da “Razão do Porquê”. Você precisa explicar o motivo pelo qual você fez o pacote E a razão pela qual você o está oferecendo apenas uma vez. Por exemplo, você poderia dizer que o preço é tão baixo que você não o poderia oferecer por muito tempo ao público em geral, ou que você está apenas oferecendo essa característica por tempo limitado.

 

Aqui está o tipo de OU que um visitante verá quando chegar em sua página…

IMPORTANTE…

Antes de Você Continuar … Você apenas verá essa página uma vez (nunca mais), então por favor leia cada palavra com muito cuidado. É muito importante. “Olá, o meu nome é Mário Santos. Não feche essa página. Eu preparei uma oferta muito especial para você mas você só a poderá ver uma única vez. Se você fechar essa página agora, você nunca terá a oportunidade de tirar proveito dessa oferta de novo. (Oferta contínua….)” Quer seu visitante dispense sua Oferta Única ou a compre, você o tem em sua lista e pode enviar um email para ele com frequência sobre seus produtos afiliados. Você viu porque motivo ter seu autoresponder e construir sua lista é tão importante?

Pacote de Revenda de Direitos Para o Desafio dos 30 Dias, e para sua página OU, você irá oferecer um ‘Pacote de Direitos de Revenda’.

Existem actualmente muitos pacotes de direitos de revenda sendo divulgados na Internet, variando entre $47 – $197. Alguns pacotes até veem com páginas de vendas prontas. Você pode conseguir sua página de vendas pré-projectada e profissional (com produtos) operacional dentro de mais ou menos uma hora. Ou você pode perder algum tempo desenhando sua própria página. Não deve demorar mais do que um dia para desenhar uma página de vendas realmente boa e atrativa. E você tem a vantagem de ter algo que é original. Simplesmente escolha aquele que você mais gosta e baixe seus produtos. Você terá seu dinheiro de volta muito rapidamente, então não se preocupe com o pequeno investimento que você fizer ao comprar um bom pacote de revenda de direitos.

Estabelecendo um Preço
Fica por sua conta decidir por quanto quer oferecer seu pacote de revenda de direitos, mas eu sugiro que um bom preço para começar é cerca de $27 a $97. Você deve sempre testar o preço. Certifique-se que começa baixo e vá subindo, não o contrário.
Coletando o Pagamento
A forma mais fácil de começar a receber pagamentos pelo seu pacote de revenda de direitos é criando uma conta PayPal. Tenho certeza que você já ouviu falar de PayPal. É um processador de pagamentos estabelecido e seguro que você pode ter operacional, aceitando pagamentos com cartão de crédito em cerca de uma hora. E também é grátis para usar! Para todos os detalhes e um guia passo-a-passo para a criação de uma conta, vá em: www.PayPal.com

Passo 5
Conduzindo Tráfego Especializado Para Sua Página de Captura Tudo o que resta fazer agora é conduzir tráfego especializado para sua página de captura e ganhar 40 Euros por dia. O tráfego é tudo. Sem ele você não vende nada e você não construirá sua tão importante lista de subscritores.
Existem 2 formas de obter tráfego em sua página de captura:
• Tráfego Grátis

images

• Tráfego Pago
Você usará ambas as opções em seu desafio.
Aproximadamente 50% de seus visitantes virão de tráfego grátis e 50% de tráfego pago.

Tráfego Grátis
A melhor forma de começar a ter tráfego grátis é de ter um blog, mas ter um blog pode ser mais complicado do que parece. Se está a começar o mais provável é não saber nada de programação e a ultima coisa que você quer neste momento é aprender como construir um blog, não é isso que vai trazer trafego, mas sim começar a bloggar de imediato.
A melhor plataforma de blogs conhecida hoje em dia em sem duvida o wordpress e é ai que você deve ter o seu blog. Uma recomendação que faço é que utilize blogs virais, pois estes posicionam-se melhor no google do que qualquer outro tipo de blogs. Assim você vai ter muito mais possibilidade de ficar nas primeiras posições quando alguém pesquisar por algo que você escreveu e desta forma você consegue trafego grátis. Criar Blog viral

Tráfego Pago Outra opção e seguramente a forma mais fácil, rápida é fazer campanhas de publicidade directamente para a sua pagina de captura. Você pode fazer essas campanhas de publicidade no facebook, ou google adwords, gerando rapidamente tráfego para as suas paginas e capturando esses contactos.

Passo 6
Movimente Sua Lista de Subscritores
Eis como os internet marketers constroem um negócio extremamente lucrativo e em expansão. Se você entende o poder de ter sua própria lista e tratar dela corretamente, você nunca ficará falido! Nada se compara a ter sua própria lista crescente de subscritores. Todos os dias você está construindo uma lista de emails com sua página de captura. E com aproximadamente 50 subscritores por dia, você terá muitos milhares em pouco tempo. Uma vez por semana ou uma vez a cada poucos dias, você simplesmente envia emails aos seus subscritores e oferece a eles produtos afiliados.

Uma vez que sua lista de subscritores é composta por internet marketers, existem muitos produtos excelentes por onde escolher. Vá até o Hotmart e pesquise no mercado por produtos relacionados. Inscreva-se em um produto com que você simpatize e ofereça o produto em sua lista.
Esse processo demora cerca de 20 minutos do começo ao fim. Você pode facilmente conseguir mais 3 vendas por semana ou aproximadamente $350-$500 por mês apenas promovendo em sua lista para além de suas vendas diárias. Quando sua lista ficar bem grande, você deve perder mais tempo com esse aspecto de seu negócio. Isso pode realmente te trazer muito dinheiro e é no que eu me foco em primeiro lugar.

Negócios de Longo Prazo Construir listas com páginas de captura é um negócio de longo prazo. Quanto maior sua lista, maior seu rendimento. Parece fácil? Você só fará com que isso aconteça se você tomar bem conta de seus subscritores e usar as técnicas corretas de marketing para os divulgar. Você pagou tempo e dinheiro para tê-los, e se você não os mantiver, todo aquele tempo e dinheiro são desperdiçados e você terá uma lista que não vale nada. Fazer marketing para sua lista de forma correta e eficaz é a chave para o sucesso. Se você quiser aprender mais sobre a construção de listas e como lucrar com sua própria lista, existem alguns cursos excelentes que irão de verdade te levar ao próximo nível de internet marketing. É assim que eu ganho de forma consistente mais de $5000 por mês e é o suporte do sucesso de todo internet marketer.

Resumo Eis um resumo de todos os capítulos e um ‘Plano de Ação’ para você seguir:
_____________________________________________________
1. Usando as técnicas do capítulo 3, desenhe sua Página de Captura.

2. Obtenha Produtos de Distribuição Gratuita ou com Direitos de Revenda.

3. Inscreva-se em um autoresponder. (GetResponse ou Aweber)
4. Obtenha Pacotes de Direitos de Revenda.

5. Crie Sua página de vendas Irresistível ou de Oferta Única.
6. Crie o seu blog viral Aqui.
7. Faça campanhas de publicidade no facebook, ou adwords.
Vamos Fazer as Contas! Eis a matemática simples que irá explicar como você pode ganhar facilmente mais de 40 Euros por dia em 30 dias: Digamos que você comprou seu pacote de direitos de revenda e você decide o oferecer por $30.
Usando técnicas de tráfego gratuitas e pagas, uma certa porcentagem (20% ou 60 pessoas) irá subscrever suas ofertas/produtos.

Quando isso acontecer, você faz uma ‘oferta única’, que deve converter cerca de 5% dessas 60 pessoas.
5% de 60 = 3. Isso te dá 3 vendas por dia com cerca de $30 cada. Após taxas de comerciantes (PayPal), você terá cerca de $75 por dia com 3 vendas ou 40 Euros por dia com o lucro líquido de 2 vendas. Quando sua lista crescer para cerca de 5000 pessoas, você ganhará cerca de $300 a $500 extra por mês com seus produtos afiliados.

Então aí está! Se você perder cerca de 15 minutos por dia enviando seus emails e participando nos sites de troca de tráfego grátis, você não pode falhar com esse sistema!
Isso funciona meus amigos. Tentem!
Ao seu sucesso!

Acesse este link e surpreenda-se! 

 

http://bit.ly/2heCKj5

 

Baixe Seu Ebook Grátis....

Mario Jorge Gomes Santos

Empreendedor Online apaixonado por tecnologia e por ajudar as pessoas a conquistar o sucesso. Neste blog partilho os meus sonhos, paixões, vivências e dicas de empreendedorismo para inspirar outras pessoas a transformarem a sua vida comum numa vida extraordinária...

Website: http://virtualmarketingpro.com/blog/mjgsantos/

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *