A minha história pessoal

Olá

O Meu nome é Marcelo Silva, sou do norte de Portugal.

Em 2001, com 19 Anos com estudos secundários por terminar e sem saber o quer fazer da minha vida, saí de casa e rumei para Lisboa para me alistar na Força Aérea. Nesses 6 anos como militar ganhei a minha independência financeira e uma nova perspetiva sobre a minha vida, ao ingressar na universidade no curso de Geografia e planeamento que acabei em 2007.

Em 2008 saí da Força Aérea e foi aí que tentei a minha sorte procurando trabalhar na minha área de formação. Enviei largas dezenas de currículos para organismos públicos e empresas do setor.

Participei nos 3 anos seguintes em vários concursos públicos para poder trabalhar nos gabinetes de planeamento e urbanismo das Câmaras Municipais (Prefeituras), mas sem sucesso.

Nesta altura Portugal estava a mergulhar numa das maiores crises dos últimos 30 anos, com o desemprego a subir em flecha e a economia a piorar a cada dia que passava.

Em 2010 fiz um enorme esforço ao investir as minhas economias para ingressar novamente na universidade para fazer mestrado na área dos Sistemas de Informação Geográfica com a perspetiva de aumentar as minhas oportunidades.

Passado este tempo e tanto dinheiro investido, apos me ter graduado como mestre, não obtive qualquer recompensa pelo esforço feito, o que me deixou naturalmente muito frustrado e completamente revoltado com a minha vida, com a economia e com o meu país.

Em 2009 tive o meu primeiro contato com o mundo dos negócios na internet, e  descobri o marketing de afiliados.

Fiz o meu primeiro blog e nos meses seguintes não obtive qualquer retorno. Hoje em dia torna-se claro porque eu não tive resultados.

Em 2011 criei uma loja online para venda de material usado, mas mais uma vez fracassei e desisti de vez (pensava eu) dos negócios na internet.

Em 2012 descobri por acaso uma empresa de marketing de rede baseada em produtos digitais na qual entrei por três meses, onde aprendi muito sobre como construir um negócio na internet.

No entanto eu continuava a sentir-me isolado e sem audiência no meu blog e nas redes sociais…. As visitas diárias do blog eram quase inexistentes, a minha página de fãs do facebook e do twitter não tinha interação…

Eu não sabia como escrever os meus emails de acompanhamento (copywriting)

Eu não conseguia gerar contatos para a minha lista…

Eu não conseguia fazer vendas….

Eu sentia-me completamente desanimado.

No meio de tanta frustração desisti e saí dessa empresa.  Simplesmente joguei fora todo o meu tempo e dinheiro investido naqueles 3 meses iniciais.

O ano de 2013 foi o ano de Viragem. Lancei o ebook “Sucesso na Internet”, criei um blog ligado ao internet marketing e outro blog com dicas e conselhos orientado para pessoas que procuram trabalho.

Ao longo das minhas experiencias anteriores obtive os conhecimentos suficientes para que estes dois projetos podem-se dar frutos.

Obtive rendimento através do Google Adwords que gerava alguma renda mas claramente insuficiente para eu viver desses lucros.

Ao longo desse ano investi centenas de dólares em cursos sobre, como montar funil de vendas, promoção em redes sociais (pinterest e Facebook), blogging, copywriting, internet marketing etc.

Investi no meu desenvolvimento pessoal e fiz um curso para obter o certificado de Coach Profissional e fiz cursos ligados a liderança e PNL-Programação Neurolinguística.

Ao fim destes 5 anos descobri que o sucesso na internet depende essencialmente de 3 fatores:

  1. Ter o conhecimento necessário
  2. Saber como implementar e usar as ferramentas certas
  3. Saber qual a mentalidade certa para o seu negócio dar certo

Esta é a minha história.

Agora falemos de você. Você esta aqui provavelmente porque procura uma nova oportunidade para a sua vida?

…ou porque  gostaria de criar um negocio seu seja em que área for,

…ou quer trabalhar numa oportunidade de negocio na internet.

…ou porque quer ter liberdade sendo o seu próprio patrão;

…ou quer ter uma renda extra;

Os motivos podem ser muitos!

Mas você quer uma boa notícia?

A boa noiticia é que você não precisa de fazer um percurso de anos tentando descobrir o melhor caminho e aprender por tentativa erro o que funciona ou não funciona.

Vou-lhe mostrar um sistema verdadeiramente inovador que é “tudo em um”.

Você não precisa de gastar milhares de dólares para aprender a informação correta, como eu fiz.

Você não precisa de anos para saber o que fazer e não fazer para o seu negócio dar certo.

Você precisa apenas de ter acesso à informação necessária, ter as ferramentas certas e saber como usa-las.

Veja Aqui o SISTEMA MAIS PODEROSO já mais criado <<<<<<

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *