Como ganhar dinheiro na internet com a sua lista de email

Se você tem um negocio na internet e ainda não tem uma lista de contactos de email eu aconselho você vivamente a construir uma.

Caro amigo, o dinheiro está na lista. Vou repetir novamente: O DINHEIRO ESTÀ NA LISTA!

Escrever conteúdo e disponibiliza-lo para a sua lista de emails do seu autoresponder é uma das formas absolutamente fundamentais para garantir o sucesso do seu negócio na internet. Através disto você irá criar um relacionamento com os seus prospetos e aumentar as suas vendas.

Independentemente do seu negocio ser online ou offline, existe uma lei em vendas que é universal: as pessoas compram um produto muito mais facilmente a pessoas ou empresas de quem gostam, conhecem e confiam.

Pense nas compras que tem feito ultimamente na internet…

Você provavelmente comprou algo a quem você confia e conhece minimamente, certo?

vendedor em negócio na internet

Existem 3 fatores críticos para você ter um negócio que lhe dê dinheiro através da sua lista:

  1. Qual o numero de prospetos que você tem na sua lista de email ?

Quanto maior for o número de pessoas que você tem na sua lista, maior será os seus resultados. Para ter uma ideia da taxa de conversão em vendas, cada 100 contactos podem gerar uma média de 1 a 3 vendas. Por isso torna-se importante investir o seu tempo a gerar contatos.

  1. Relacionamento com a sua lista

O relacionamento que você tem com a sua lista é outro dos aspetos muito importantes. Você deve enviar informação para os seus prospetos que seja relevante. Por exemplo, você pode enviar um email para o seu prospeto com dicas que resolva um determinado problema. Ao fazer isto você irá garantir uma venda, porque ele ficará mais interessado nos seus produtos.

Esta informação é valida também para os artigos que você escreve para o seu blog. Outra dica importante, para os viciados em SEO, não se preocupe em otimizar o seu conteúdo para os motores de busca, preocupe-se antes em escrever algo que as pessoas queiram ler. Só assim é que você conseguirá garantir que elas voltem novamente ao seu blog ou que leiam regularmente os seus emails.

Este relacionamento deve ser mantido de uma forma regular. Envie informação diária, ou pelo menos 3 vezes por semana. Tenha cuidado de não ser chato, uma vez que a tendência é tentar empurrar uma venda ou promover em demasia um produto.

Você pode e deve fazer isso mas de uma forma discreta em todos os emails que envia ou nos artigos que escreve para o seu blog. É suficiente fazer uma pequena referência ao produto no fim do email ou do artigo.

  1. O tempo de permanência dos seus prospetos na sua lista.

Quanto mais tempo um dado prospeto estiver na sua lista, maior será a sua taxa de conversão. A confiança numa relação entre pessoas não se faz de um dia para o outro, por isso dê tempo ao tempo e foque-se em cultivar essa relação com os seus prospetos.

Se tivermos em conta as estatísticas chegamos à conclusão que alguém compra algo a si após ler em media 7 emails seus. Para percever esta relação veja o seguinte gráfico:

ganhar  dinheiro na internet com a sua lista de email

As suas vendas são tanto maiores quanto maior for a sua lista de emails e mais antigos for os seus contatos.

Se você está a dar os primeiros passos neste ramo de negocio, chamo a atenção que numa fase inicial do seu negocio o seu foco deve ser no conteúdo que você cria, e não nos resultados.

Muitos empreendedores na internet acabam por desistir deste negócio por terem expectativas muito elevadas e por não obterem resultados palpáveis nos primeiros meses.

Foque-se no conteúdo e seja consistente com as ações que levam você ao sucesso na internet.

Já agora gostaria dos apresentar um SISTEMA ABSOLUTAMENTE FANTÁSTICO (ver vídeo) que o ajudará a ter os resultados que você anseia se puser em prática o conteúdo deste artigo: veja aqui como.

Ebook Grátis: Como Atrair Mais Clientes Online

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *