Como fazer crescer a sua lista de emails rapidamente

Neste artigo vamos falar de 3 formas de como construir a sua lista de emails de uma forma mais rápida. Além disso aprenderá como criar a relação com a sua lista de forma a que você possa atingir os seu objectivos com a lista.

  1. Ofereça algo de valor como bónus a quem se inscrever na sua lista.

Algum tempo atrás o simples facto de oferecer algo como bónus era mais que suficiente para conseguir subscritores. De facto, em muitos casos, nem seria necessário oferecer algo para ter subscritores na sua lista de emails. No entanto, com o aumento do número de emails enviados sem conteúdo de relevância, apenas com intuito de vender, resultou numa desconfiança por parte das pessoas. Por causa do aumento do SPAM, as pessoas tem hoje em dia uma maior relutância em se inscreverem nas listas de email.

Ofereça algo que que tenha conteúdo relevante, como uma sequência de vídeos, áudios ou ebook. Se esse conteúdo não for interessante ou de valor para você, também não vai ser de valor para as outras pessoas. Pense nisso!

  1. Coloque mais formulários de subscrição na sua página de vendas ou no seu siste/blog.

No seus sites você deve ter mais que uma forma de capturar contactos das pessoas. Os locais mais propícios seriam no topo da página, no meio (pode ser no meio de um artigo do seu blog), no fundo da página.

Além disso, se você tiver uma barra lateral pode colocar lá um formulário de captura de contactos com uma oferta irrecusável. Desta forma as pessoas que estejam interessadas no seu conteúdo irão com certeza subscrever. Quanto mais formulários de captura o seu site tiver, maior são as chances de alguém se inscrever e deixar os seus contactos.

Você pode ainda utilizar um pop up que surge no centro do ecrã quando alguém visita o seu site. Desta forma você aumenta ainda mais as hipóteses de alguém subscrever.

Pop up autoresponder

  1. Construa a sua lista de uma forma viral.

Escreva um pequeno ebook sobre um tema interessante (não se esqueça de referir o seu site nesse ebook), visite fóruns e ofereça o seu ebook a qualquer pessoa que esteja interessada. Desta forma você vai ter partilhas através de outros marketers, claro está se o seu conteúdo for de qualidade e relevante para esse público.

Você pode ainda oferecer o seu ebook para a sua lista que muito provavelmente ira visitar o seu site através do link que você deixou dentro do ebook.

Com estas 3 simples dicas você criará uma lista de uma forma mais sustentada aumentando a sua credibilidade e relacionamento com os seus leads (contactos).

No entanto de nada serve a você ter uma lista de contactos se você não tiver um autoresponder para fazer a sua gestão e fazer email marketing de uma forma eficiente.

Se você quiser saber mais como pode tirar partido de um autoresponder por favor clique aqui <<<<

Ebook Grátis: Como Atrair Mais Clientes Online

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *