Como Ter Sucesso na Internet Marketing

Como Ter Sucesso na Internet Marketing. Será que é preciso de Uma Bola de Cristal, para Saber se terá sucesso? Ou será que é melhor desistir? Mas a verdade é que quem nunca desiste não sabe a diferença entre ser persistente e ser teimoso e deve estar preparado para fracassar e continuar fracassado durante muito tempo.

Ter sucesso é fácil.

Dinheiro-Internet-ComputadorMas ter IMENSO SUCESSO é difícil…

Como ter sucesso na Internet Marketing? Esta pode ser a primeira pergunta que vem à sua mente quando você pensa por exemplo sobre marketing de rede (Mmn). Provavelmente também terá uma ideia de como funciona o marketing de rede. Em como uma dona de casa vende produtos aos vizinhos e a amigos, ou um vendedor  tentando persuadi-lo, dizendo como você pode facilmente se tornar um milionário, se você e sua família e amigos e assim por diante iriam comprar e vender produtos como Tupperware, vitaminas, perfumes etc. Ambas as imagens não estão muito longe da realidade do marketing de rede (Mmn).

Marketing de Rede(Mmn), não é um hobby, nem um passatempo mas uma oportunidade para você ganhar dinheiro. Poderá desenvolver o negócio em part-time ou em tempo integral. Mas, o que é realmente necessário para ter sucesso nesta indústria?

Escolha a companhia certa

Iceberg marketingO primeiro passo é tentar encontrar a companhia certa. Hoje, há um monte de empresas para escolher, mas como você sabe qual é a certa para você? Aqui estão algumas regras simples para seguir.

Estabilidade – á quanto tempo a empresa tem o negócio?

Excelentes serviços ou produtos – Importante saber se são produtos ou serviços úteis para os consumidores? Será que os seus clientes precisam mais do mesmo? Qual a diferença com a concorrência.

Plano de Pagamento – como será a distribuição dos produtos que você vender? O plano de pagamento tem de mostrar exatamente como você vai ser pago. Existem apenas duas perguntas a fazer sobre isso: Quanto de cada venda será pago? Como irá receber o lucro do seu trabalho. E quando? Se houve distribuição dos lucros entre os membros novos e os antigos como será a sua parte. É bom conhecer  a gestão e a integridade da empresa.

Tanto quanto possível, tente conhecer fisicamente a empresa, os seus sócios, verifique a experiência dos CEO, presidente, gerentes e outros funcionários da empresa, incluindo a sua experiência ou conhecimento em marketing de rede. Será que eles têm uma reputação positiva? Reconhecem positivamente a concorrência?

Como é o treinamento, o suporte e sistemas de negócios? Você pode estar em uma grande empresa com uma boa gestão, produtos ou serviços que fazem a diferença, mas se a empresa não tiver um sistema que funciona bem, tudo mais não importa. A maioria das empresas do setor devem ter um sistema de formação conveniente, e é aí que fazem a diferença.

Pratique o que a empresa lhe ensina.

Para ser bem sucedido no marketing de rede, você  deve estar atento aos mentores, aprender com eles e ouvi-los é fundamental. O seu mentor faz toda a diferença na sua vida de Mmn. A forma como a indústria do marketing de rede é estruturada, é no melhor interesse da empresa para ensiná-lo a ter sucesso no marketing de rede, de modo que eles deverão sistematicamente darão formação para o sistema funcionar.

Os superiores

Isso pode ser chamado de muitas coisas diferentes, mas o termo geral é  “Upline”  ou seja, as pessoas acima de você. Você deve estar atento e verificar como eles funcionam. É importante que o seu Upline o mantenha sempre informado sobre todas as alterações que existam na empresa.Tem de ter a certeza que eles estão empenhados em ajuda-lo a ter sucesso. Você deve relacionar-se  com as pessoas na sua linha ascendente e contactá-los a qualquer momento para dizer “eu preciso de ajuda.” E ele deverá dizer “presente”. Você tem de sentir isto. O seu sucesso depende muito do seu “Upline“.

Gerenciar, treinar e ensinar

redes sociaisHá um termo neste setor chamado de “órfãos” – quando uma pessoa é recrutada e a pessoa que ele ou ela recrutou é tão ocupado recrutando outras pessoas que não gastam o tempo para treinar e ensinar o novo recruta. Você deve estar pronto para ajudar os seus novos recrutas a entrar na indústria – apoiá-los, treiná-los e guiá-los até que se tornem confiantes para sair por conta própria. Você deve perguntar a si mesmo, se está pronto e disposto a fazer isso? Será que tem a capacidade de fazer isso? Isso é realmente a construção de um relacionamento de longo prazo. Não se trata de apenas recrutar pessoas para o negócio e só seguir em frente. Trata-se de trabalhar com essas pessoas e ajudá-los a estabelecer bons relacionamentos. O trabalho em equipe é sempre mais positivo e lucrativo.

        Utilizar a internet

paperbackA Internet é uma das ferramentas mais poderosas para o marketing do seu negócio. Você tem de ter um Blog Viral e pode e deve configurar o seu Blog Viral com um ótimo autoresponder, de modo que quando você conduz um leads, a resposta automática pode seguir deliberadamente para essa pessoa. Uma das chaves importantes para o sucesso na indústria do marketing de rede é o acompanhamento. Não esqueça.

A Internet é uma grande ferramenta para agilizar o processo de acompanhamento, mas o único problema é se você desistir de aprender.

Aprender é fundamental, tem de adquirir  ebooks, fazer cursos, ter as melhores ferramentas  tudo isto online, e assim pode ter sucesso no marketing de rede. Também é importante ter uma equipe de apoio que esteja presente quando necessitar. Não perca nunca nenhum evento ao vivo e assista a todos os webinares. Escreva tudo, pois mais vale um pequeno lápis do que uma grande memória.

Ficar Feliz com a Alegria dos Outros

Ser solidário é também estar feliz com o trabalho que o seu companheiro realizou e que o levou a ser admirado por todos: Mostra também que é possível. Ficar Feliz com a Alegria dos outros é uma forma de viver por dentro a empresa e o trabalho dessas pessoas que se vão destacando.

Amanhã poderá ser você a receber esses louros. Mas não se gabe do êxito que alcançou, mas também não peça desculpa por o ter conseguido.

Nunca fique invejoso do sucesso dos outros, isso são sinais de que tem medo.Veja como as pessoas de sucesso trabalham, como desenvolvem o seu negócio.

No fim do dia faça o seguinte: “Tem De Prestar Contas, Sim: a Si Mesmo.”

Faça o balanço do dia de trabalho. Analise o que fez, o que não fez e escreva tudo na sua agenda. Habitue-se a fazer a sua “análise diária”. Depois, prepare o dia seguinte.

Saiba como potenciar e desenvolver os seus negócios online, hoje mesmo. Clique AQUI

SKYPE: jbmgoncalves

 

Baixe o Seu Ebook Grátis...

Joel Gonçalves

Empreendedor online, apaixonado por tecnologia e por ajudar as pessoas a conquistar o sucesso.

Website: http://virtualmarketingpro.com/c/?aid=5190

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *