Como Atingir a Liberdade Financeira.

O que é A Liberdade Financeira e Como Consegui-la, e se fosse fácil  para  todo mundo, melhor ainda. Estamos de acordo com certeza.Como Atingir a Liberdade Financeira, tem Pessoas que chamam Independência Financeira, mas é basicamente a mesma coisa. Porém, quando perguntamos o que isso significa, as  pessoas normalmente têm dificuldade em justificar. Não tem uma definição clara sobre o assunto.

Como Atingir a Liberdade Financeira

  • Como Atingir a Liberdade Financeira, uns dizem que é quando se for “rico” mas depois não sabem bem definir o que isso é: ser é ter muito dinheiro no banco, ganhar por exemplo, mil dólares por dia, viver num país tropical, ter uma casa e um ou mais carros de luxo, não ter dívidas dívidas, vestir roupas de marca, etc. E muitas outras respostas diversas. Se pensarmos bem, podes-se de facto viver num país tropical sem ter um milhão no banco, ou ter um carros de luxo e mesmo assim ter dívidas (principalmente se o carro foi comprado a crédito ou leasing), etc, etc….
  • Ilha das Flores - 2Existem outras opiniões que liberdade financeira é ter tempo para passear com a família, almoçar todos os domingos fora de casa, nas férias sair do país conhecendo outros locais e fazer só as coisas de que se gosta. É possível. Também não está mal, porém pode-se ter tempo para isso tudo, por exemplo, estando desempregado e sem dinheiro no bolso.
  • Outros ainda dizem que liberdade financeira é ter dinheiro para tudo o que se quiser, sem ter de se preocupar com isso.
  • Gostei ! Ideia maravilhosa, fantástica, mas a verdade é que se pode ser livre financeiramente sem necessitar de ganhar somas astronómicas de dinheiro, fora da realidade e da compreensão da maioria de nós.
  • Na verdade, ter liberdade financeira é fácil, se souberes o que isso é e como o conseguir.
  • O que são Rendimentos Automáticos ? E Rendimentos Residuais e porque são tão importantes? São eles que te permitem criar riqueza a partir de quase nada.Rendimentos Residuais são rendimentos não gerados das tuas horas de trabalho. Digamos que são presentes de Natal, de Aniversário, etc. Um salário, obviamente não é um rendimento residual, assim como comissões sobre vendas, ou trabalho independente como médico, advogado, designer, trabalhador por conta própria.

COMO TRABALHAR MENOS E ALCANÇAR MAIS

  • Ebook GratisEstes não são rendimentos residuais porque estão diretamente dependentes do trabalho realizado. Um médico ou um advogado se não derem consultas,  não ganham dinheiro. Um comissionista se não fizer  vendas, não ganha dinheiro.Como Atingir a Liberdade Financeira se tiver de pagar as contas automáticas com rendimentos não automáticos. Se depender exclusivamente do salário do trabalho, pode limitar-se ao rendimento recebido que poderá ficar longe do que precisa. Ou seja, fica preso, sem soluções e sem criatividade para dar a volta por cima.Rendimentos automáticos, ou rendimentos residuais são os que recebe da chamada mais-valias sobre investimentos que tenha realizado, nomeadamente de aplicações bancárias, ou de rendas que receba sobre imóveis, ou de direitos de autor sobre livros que tenha escrito ou músicas que tenha editado, ou ainda lucros como sócio de empresas. Existe talvez a melhor forma e a mais simples e mais popular de criar um rendimento residual: rendimento proveniente das comissões que receberá da organização de marketing de rede ou multinível. (MMN).Este tipo de rendimentos que cada dia começa a ganhar adeptos em todo mundo, é muito diferente do anterior porque permite alterar o ciclo da troca de tempo por dinheiro e isso é muito importante e é o primeiro passo para a liberdade.

    Como Atingir a Liberdade Financeira  e ser independente? Quando tiver um rendimento residual que permita sustentar o estilo de vida que tem, é definitivamente uma pessoa livre. Quem souber Conquistar a Liberdade Financeira, é financeiramente independente.

    Todo mundo pode ter acesso à Liberdade Financeira, mas nem todos a saberão conquistar. E porquê?  Preste Atenção: Se analisarmos  no essencial o estilo de vida o que é mesmo essencial e o que é supérfluo e adequarmos uma coisa à outra.

    Fazendo ginástica, e com trabalho e disciplina vai ver que pode até conseguir um estilo de vida que possa pagar somente com os rendimentos residuais. E vai ver também que, com os rendimentos não-residuais (das vendas diretas por exemplo que faça) conseguirá adicionar a esse estilo de vida de base vários “upgrades” interessantes.

    Não se deixe levar, porém nos esquemas de dinheiro rápido ou de dinheiro fácil. Não pelo dinheiro rápido e fácil, que é ótimo, mas por serem esquemas. Tem mais a perder do que a ganhar e precisa estar atento.

RENDIMENTOS

  • Preste Atenção: Não faça depender as suas despesas automáticas dos rendimentos que tenha não automáticos (do seu salário por exemplo). Esse é o caminho direto para a escravidão. Esse é o truque que os bancos usam quando estão a dar crédito baseado no seu salário; vão garantir que irá trabalhar para eles durante muitos anos. E ainda exigem garantias reais. Quem as tem pode conseguir o empréstimo, os outros ficam mesmo por aí, só com a miragem.

    Se está nessa situação, se está amarrado a pagamentos automáticos, a juros, a dívidas e às despesas do dia-a-dia e o dinheiro para pagar tudo isso vem do seu trabalho por contra de outrem. Esqueça! Tem de acordar rapidamente porque está a ser escravizado e  possivelmente  ainda não se tinha apercebido.

    A Liberdade Financeira não é um acontecimento, é uma decisão eficaz (que produz um resultado).

    Decidi falar deste tema, porque apercebi-me de que tenho um estilo de vida consideravelmente bom, desde há 2 anos para cá, apesar de vir de uma situação financeira difícil. As coisas só começaram a melhorar quando comecei a criar um rendimento residual que foi crescendo e me foi libertando da obrigação de trabalhar todos os dias correndo atrás de dinheiro. Além de cansativo é muito desgastante, tanto emocionalmente com fisicamente.

    Essa liberdade permitiu-me ir desenvolvendo sistemas melhores de produtividade, como o sistema Virtual Marketing Pro (VMP), permitiu-me conhecer muitas pessoas novas e ter contacto com novas ideias, viajar, novas culturas novos hábitos,novos costumes. Perceber os outros. Daí a ser financeiramente livre, foi uma situação mais rápida.

    Depois conclui que o meu rendimento residual mensal e fiquei feliz por ver que ultrapassa em cerca de 15% o montante de que preciso para manter o nível de vida que tenho.

    É difícil descrever a sensação de liberdade que isso dá. Saber que posso não fazer nada hoje ou amanhã ou durante um mês inteiro e que continuo a poder pagar as contas, sem problemas e sem stress.

    Como-iniciar-um-projeto(Devo dizer que nem toda a gente consegue fazer isto no espaço de tempo que eu fiz.). É preciso trabalhar.

    É difícil explicar a sensação de liberdade que se sente pelo facto de poder decidir de repente fazer uma viagem de 1 mês ou até dois e apenas acompanhado do meu computador poder ter acesso a todo mundo e fazer cair o dinheiro na conta todos os dias. Isto è Internet Marketing.

    Este é o motivo super forte pelo qual escolhi este tema de Liberdade Financeira: para explicar o que é, e que é possível para si, e que é provavelmente a coisa mais importante que está ao seu alcance para poder conquistar.

    Crie o seu objetivo. E como sabe objetivos são metas atingíveis. Não pode parar, tem mesmo de ir em frente.

    Já tem algum tipo de rendimento residual?

    Como está de entusiasmo com o facto de poder viver de rendimentos residuais e poderes dedicar boa parte do seu tempo a fazer as coisas que mais gostas? Vamos começar Agora?

    Para ganhar o que acha merecer, tem de começar por investir. Crie aqui a sua empresa e seja patrão de si próprio.

    Se deixa para amanhã a decisão, então começo a pensar que não merece estar deste lado.

    O Sol quando nasce é para todos.»»»»»»»

    »»»»»»FAÇA AQUI  A SUA INSCRIÇÃO.««««««

Baixe o Seu Ebook Grátis...

Joel Gonçalves

Empreendedor online, apaixonado por tecnologia e por ajudar as pessoas a conquistar o sucesso.

Website: http://virtualmarketingpro.com/c/?aid=5190

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *