As 3 Dicas para fazer crescer o seu negócio online

As 3 Dicas para fazer crescer o seu negócio online que podem ser importantes para que o seu negócio cresça e  seja um sucesso, mas para sempre.

As 3 Dicas para fazer crescer o seu negócio online  estão ligadas ás redes sociais que estão crescendo a cada dia.  Todo mundo utiliza as mais diversas redes sociais para atingir determinados fins.  Tem pessoas que as usam para arrumar emprego, outras trabalho, outras ainda para procurar amigos de longa data, e outros ainda para comprar, ou vender ou até trocar diversos produtos, mas tem também quem as utilize para encontrar a pessoa certa. Nas redes sociais encontramos de tudo, a qualquer hora e em qualquer lugar. Basta um clik.

Dicas

As redes sociais fazem parte das nossas vidas. Muito bom gente não consegue viver sem elas. É fácil entrarmos por exemplo num restaurante e verificar num casal alienatório que estão sentados á mesa e não conversam, deixaram de trocar ideias e estão constantemente a clicar nos mais diversos celulares e navegando nas mais variedades redes sociais. É uma triste figura. Mas que fazer. Uns chamam evolução, outros distração.

Mas se utilizarmos essas mesmas redes para expor, para divulgar o nosso negócio online, provavelmente vamos querer usá-lo para algo mais ; algo mais alinhado com seus objetivos de negócio. E aqui tudo faz mais sentido e tudo começa a mudar. Pretende-se chegar mais longe, onde antes era impensável. Deseja-se ganhar mais clientes.

Aqui estão 3 dicas simples para o crescimento de seu negócio online usando redes sociais:

1) Procure pessoas cujos interesses estão diretamente ligados aos seus desejos.

O 1º passo é encontrar pessoas que possam ser potenciais clientes para o produto que está oferecendo. Se já tem o seu nicho, é só usar as ferramentas virais indicadas e desenvolver o negócio passo a passo. Se não tem mesmo nada e vai começar do zero então tem de fazer tudo de início, seguindo as com regras.

logoIniciar sempre com um Blog Viral. Fundamental para o seu negócio. De seguir tem de  ter uma ótima plataforma, ter um serviço de vendas automáticas e  um ótimo autorresponder que deve ser o PecList, porque está em português e oferece mais serviços que outros. Não esqueça estar como afiliado, pois é aqui que ganha as suas comissões.

Então, já possui as ferramentas para dar o pontapé de saída e  tem de começar a captar contatos e simplesmente iniciar uma relação com essas pessoas. Basta por vezes uma conversa! Mas a relação com as pessoas pode ser feita de várias maneiras, por email, redes sociais ou até telefone.

PecList -2Eventualmente, os seus conhecimentos irá ajudar a atrair as pessoas certas. Que são as  pessoas que querem fazer negócios com você. Mas seja paciente.

Isso não vai acontecer instantaneamente! Dê tempo para que as pessoas o conheçam.Coragem e paixão pelo negócio tem de existir a todo o momento.

Pode aproveitar a oportunidade e subscrever AQUI o seu Marketing Automático. Peclist.

 

2) A sua mensagem tem de ser clara e sucinta.

Ao transmitir aos outros quem você é, e o que faz, faça-o sempre com objetividade e de uma forma direta e cristalina, e seja breve quanto possível.

Comece por demonstrar os benefício e seja específico no que oferece e pode dar ao cliente.

Na vida use palavras....Por exemplo, se você estiver num nicho de emagrecimento, então vai ter  de criar uma mensagem muito curta, e única sobre como você vai ajudar a tornar a vida das pessoas melhor, oferecendo bons conselhos sobre dieta e perda de peso.

Seja versátil na mensagem, não faça o seu discurso focando apenas um exemplo. Demonstre que o seu produto pode ajudar as pessoas de diversas idades.

Continuando no mesmo nicho, você vai com certeza obter boas informações sobre as pessoas que se está relacionando. É importante saber detalhes que o irão ajudar a levar a essas pessoas os produtos certos, na altura certa. Como por exemplo: idade, nível de educação, nível de renda, estado civil, interesses externos, dia de aniversário, etc.

Em outras palavras, é uma imagem composta de cada  pessoa para que possa acompanhar detalhadamente e claro fazer negócios com eles.

Depois de ter tudo organizado, vai preparar a mensagem certa , e inclui-la  em todos os sites de redes sociais. Você está pronto para divulgar seus produtos e trazer até si os clientes que ambiciona.

3) Redes Sociais

As redes sociais são o seu veiculo de informações. É nas redes sociais que você vai passar as informação útieis para as pessoas que você vai querer ajudar. Por isso mesmo tem de ser curto, claro e objetivo nos detalhes. Não esqueça que esta é uma ótima oportunidade de fornecer informação para as pessoas que você conhece, ou vai conhecer e amar.

redes sociais - 1Ao conseguir seguir todos os passos corretamente e de ter o seu nicho definido, você será  visto como um especialista, o que trará mais responsabilidade acrescida seu aos lhos das pessoas.

De repente, você deixa de ser apenas mais um “vendedor” de coisas! Você agora é um especialista genuíno que fornece informações úteis. E mais tarde, quando as pessoas estão tentando decidir a quem comprar, o seu nome virá será lembrado.

O potencial para os proprietários de negócios on-line é enorme, uma vez que esta é uma oportunidade para aprender mais sobre o que é que seus clientes realmente querem e o que você possa melhorar para os  atender ainda melhor.

Então, tirar proveito das redes sociais para chegar aos seus nichos de mercado é sem dúvida o caminho certo. Mas nunca ignore as boas ferramentas virais , porque sem elas não há sucesso.

Mãos á Obra.  Escolha a trilha, não o trilho.

E pode começar com este Curso«««

 

Saiba como potenciar e desenvolver os seus negócios online, hoje mesmo. Clique AQUI

 

 

Baixe o Seu Ebook Grátis...

Joel Gonçalves

Empreendedor online, apaixonado por tecnologia e por ajudar as pessoas a conquistar o sucesso.

Website: http://virtualmarketingpro.com/c/?aid=5190

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *