O que é um negócio na Internet?

O que é um negócio na Internet

O que é um negócio na Internet?

 

O que é um negócio na Internet?. Hoje em dia, as pessoas estão sempre a reclamar sobre os seus trabalhos. Elas sentem-se desprezadas, sem certeza sobre a segurança do seu emprego e a ficar obsoletas. Causando um desanimo, e as vezes falta de esperança.

 

 

Elas nunca sabem quando podem ser demitidas e / ou substituídas. Há muitos trabalhadores que vivem com medo de ser expulsos por motivos simples, como voltar atrasado do almoço ou ter que ficar em casa com uma criança doente.Fora outras situações que podem acontecer, transito, problemas climaticos etc.

 

Isso levou a que cada vez mais pessoas procurem assegurar os seus rendimentos de formas menos convencionais. Deixando de lado o seu melhor, a sua vontade de crescer e de ser valorizado.

 

Isto levou muitas pessoas a começar o seu próprio negócio em casa, e a Internet é a plataforma de sua escolha.

 

Num mundo onde a redução corporativa é hoje comum, muitos acham que a salvação está em começar um negócio na Internet.

 

Alguns dizem que nunca se sabe, outros sentem que já aturaram o suficiente dos caprichos dos outros, incluindo chefes, gerentes e supervisores que lhes dizem quando for almoçar e quando podem ir para casa.

 

Navegue na internet algum tempo e você vai ver quantas pessoas já começaram o seu negócio próprio na Internet. Você sabia que os 100 milionarios no mundo nos ultimos 3 anos,  sairam de negócios na internet.

 

A sério, o ciberespaço está carregado deles.

 

Tudo o que é preciso é uma ideia, normalmente escolha aquilo que mais gosta, vai facilitar a seu trabalho na internet, e os seres humanos estão sufocados cheios de ideias realmente boas para problemas comuns.

 

Existem sites onde uma dona de casa está a fazer uma grande vida a vender faqueiros personalizados. Ela era basicamente uma mãe que trabalhava que teve que voltar para casa por causa do seu filho doente. Situação muito comum, e que podem trazer alguma grade preocupação com os ganhos da familia.

 

Sem diploma universitário, ela decidiu iniciar o seu próprio negócio em casa na Internet vendendo algo sobre o qual ela sabia muito- talheres personalizados.

 

Ela começou este negócio com menos de 100€, e olhou para ele como uma forma de trazer dinheiro extra. Depois de um ano, ele transformou-se em algo enorme, e agora o seu marido trabalha com ela e este negócio é a sua única fonte de rendimento.

O que é um negócio na Internet

Você tem que admitir, isto é muito bom. E tudo começou com a sua paixão por utensílios de cozinha, e o conhecimento que ela tinha ganhado ao longo do tempo.
Muitas vezes as pessoas pensam que as empresas na Internet são conglomerados grandes, mas na realidade, a Internet é o grande nivelador.

 

Ela permite que mães e pessoas normais possam começar com pouco ou nenhum dinheiro e trabalhar o seu caminho para competir com as megacorporações.

 

 

Quando você pensa sobre isso, na internet, ninguém sabe se você é uma grande empresa ou uma pessoa numa cave com uma ligação à Internet.

 

 

Na verdade, não importa.

 

O que conta é se você pode responder às necessidades de uma pessoa e responder a uma pergunta com um produto que resolve um problema.

 

E com isto, a Internet tornou-se uma bênção num momento de luta para todos aqueles que estão dispostos a aprender e crescer.

 

Você também pode começar um negócio na Internet se você realmente quiser. Uma amiga minha começou o seu negócio a fazer roupas de criança personalizadas.

 

Ela usa os seus talentos de costura e criatividade para levar uma vida honesta. Agora ela só tem que acompanhar as várias encomendas.

 

A conclusão é que você nunca pode ser despedido do seu próprio negócio, e o seu sucesso é totalmente dependente do seu talento e da sua capacidade de criar e comercializar um produto que as pessoas querem.

 

Lembre-se das pessoas que fizeram um milhão de dólares a cortar pernas de calças, amarrando uma corda em torno dos topos e a fazer chapéus loucos?

 

E o Pet Rock que fez fortuna ou o vídeo do tipo She-Bang que mudou a vida de um cidadão comum. Você pode ter aquela ideia de negócio que vale um milhão de dólares que irá sustentá-lo para toda a vida.

 

Este ebook mostra-lhe como pegar nas suas ideias e transformá-las num negócio viável que fará com que reparem em si no mercado. O resto é consigo.

 

Estou deixando este E-Book de presente para você poder usufruir de um monte de idéias, Clique Aqui e Baixe

 

 

Temos lá muitas ferramentas e vídeos para o ajudar e ainda por cima o blog viral que gera contatos grátis à velocidade da luz como nada visto (se fizer o trabalho)

Veja este vídeo ««« está mudando as vidas de que se junta a nós.

Se você já viu o vídeo, então pode inscrever-se diretamente aqui: inscrição direta «««

Breve  Pré  lançamento – Tráfego Orgânico 

Acesse e conheça  

Como Ter Tráfego Grátis & Leads
Do Google Em 2014 e Adiante!

 

 

Tenha Um Dia Maravilhoso

João Filho

 

Subscreva Para Ganhar 4 eBooks!

João Gonçalves de Moura Filho

Empreendedor Online Apaixonado Por Tecnologia e Por Ajudar Pessoas a Conquistar o Sucesso

Website: http://virtualmarketingpro.com/blog/joaofilho/

4 Comments

  1. Pingback: Como Ter Segurança Na Internet ,Quando Você Navega

  2. Pingback: Como Ganhar Dinheiro na Internet Com Segurança

  3. Pingback: Segurança Online- Para Você Trabalhar Tranquilo

  4. Pingback: Software de Segurança Na Internet- Para Sua Proteção

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *