Construir Backlinks

Construir Backlinks

Construir Backlinks

 

Crucial para o sucesso da otimização SEO, os backlinks acabaram por proporcionar o aumento da quantidade de tráfego que irá idealmente gerar receita através da plataforma de blogging.

 

Para melhor compreender o termo “Backlinks”, isto acontece quando um site externo contem em alguma parte do seu conteúdo um link para o seu site.

 

Este termo funciona como uma recomendação de outros sites a dizer, este site é bom, visitem-no e desta forma são criados backlinks.

 

Os motores de busca como o google, fazem uma contagem destes backlinks e adicionam ao calculo de posicionamento do seu site nos resultados de pesquisa.

 

Embora o autor muitas vezes não tenha controle na construção dos backlinks.

 

Isto também pode ajudar os autores a complementar mais os conteúdos dos seus blogs, e assim criar parcerias. O autor pode encontrar uma informação interessante de outro blog que complementa o seu conteúdo, e assim decidir partilhar essas informações no seu site, criando desta forma não só um backlink, mas uma possível relação com o autor do blog.

 

Outras formas como listar os artigos em diretórios , postar em fóruns , blogs e outros diretórios do artigo acabará por facilitar o processo de criação de backlinks.

 

Na escolha de usar backlinks também existem alguns pontos importantes que se deve considerar a fim de diminuir a possibilidade de impactos negativos.

 

Um dos aspectos negativos que incluem o uso de ligações de intercâmbio .

 

Este método de troca de ligações pode ser bom em alguns aspectos, mas é muitas vezes abusado ,  desta forma causa problemas, uma vez que os motores de busca fazem uma leitura de “spam de backlinks”.

 

Prejudicando assim o posicionamento do seu blog nos resultados dos motores de busca.

 

 

 

Os comentários

 

A seguir estão algumas razões convincentes por que o uso de comentários devem ser considerados para melhorar a posição de um blog:

 

Comentar regularmente em blogs vai criar a oportunidade para a construir contatos e criar mais conexões e talvez até mesmo levar a um convite para blogueiro convidado.

 

A prática frequente também pode contribuir para criação de laços de negocio e por consequência a novas oportunidades de negócio.

 

Comentando sobre uma forma regular e informativa também pode ajudar a elevar o perfil da posição do autor em uma determinada área , poderá ser notado e o elemento de popularidade pode ser criado.

 

Postar comentários regulares também podem ajudar a impulsionar o tráfego para o blog de quem comenta, pois se seguem os comentários certamente vão querer também visitar o blog e estar a par de o material do comentarista.

 

Comentando também pode ser uma forma de se envolver em um debate construtivo e informativo onde pode ocorrer trocas de informações.

 

Isto vai dar origem ao elemento de excitação , onde a troca de informação torna-se pró-ativa e também a possibilidade de poder aprender uma coisa ou duas.

 

As idéias podem vir de exercício de trocar comentários, onde mais cabeças são colocados juntas para fazer com que a troca positiva de idéias crie novos elementos.

 

Esta é uma ótima maneira de inventar novos processos de pensamento criando assim novas ideias, devido a novas informações adquiridas.

 

Por isso comente, não só ajuda a aumentar a posição do seu blog nos motores de busca pela criação de backlinks, como ajuda a criar relações com os autores dos outros blog’s e a gerar trafego.

 

É um efeito bola de neve que não deve ser ignorado.

 

Temos lá muitas ferramentas e vídeos para o ajudar e ainda por cima o blog viral que gera contatos grátis à velocidade da luz como nada visto (se fizer o trabalho)

Veja este vídeo ««« está mudando as vidas de que se junta a nós.

Se você já viu o vídeo, então pode inscrever-se diretamente aqui: inscrição direta ««« 

Temos Lançamento do M.M.M  Acesse e Conheça

 

Tenha Um Dia maravilhoso

João Filho

Subscreva Para Ganhar 4 eBooks!

João Gonçalves de Moura Filho

Empreendedor Online Apaixonado Por Tecnologia e Por Ajudar Pessoas a Conquistar o Sucesso

Website: http://virtualmarketingpro.com/blog/joaofilho/

2 Comments

  1. Boa noite, muito interessante as dicas, procurarei segui-las pois sou novato com site o qual o criei devido ao meu ramos de atuação e trabalho, e a importância dos backlinks aparenta ser notória como venho acompanhando em artigos pela internet.

    Muito obrigado por compartilhar conhecimento, um abraço.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *