Como Resolver Problemas, Dica Para Ser Um Bom Vendedor

Como Resolver Problemas,  Dica Para Ser Um Bom  Vendedor

Como Resolver Problemas,  Dica Para Ser Um Bom  Vendedor

 

Como Resolver Problemas,  Dica Para Ser Um Bom  Vendedor. Como eu disse em minha última coluna, gostemos ou não, somos todos vendedores. Nossas vidas são feitas de uma série de “apresentações de vendas”, também conhecido como apresentar a nós mesmos da melhor forma possível.

 

Se estivermos fora para uma entrevista de emprego, tentando um aumento, ou apenas convencer os nossos colaboradores que um trabalho deve ser feito – você está fazendo uma apresentação.

 

Para se tornar mestre em que pode ser resumida na sigla iPresent! Em minha última coluna que abrangeu as etapas “I” a “E”:

I – envolver o seu público

P – preparar o seu público

R – pesquisar seu arsenal

E – explicar “Por quê?”

Vamos acabar com a sigla hoje.

 

“S” vem de Estado de Administração (mental). O estado mental do apresentador bem-sucedido deve ser congruente com a mensagem.

 

Se você não acredita nisso, tente dar uma conversa de vitalidade para sua força de vendas quando você está deprimido – não vai funcionar!

 

Você deve estar ciente de e gerenciar seu próprio estado mental e dos seus ouvintes ou os canais de comunicação não será aberto.

 

Eu não tenho espaço para a reflexão sobre métodos de fazer isso, mas aqui estão algumas dicas importantes. Em primeiro lugar, “AAI” – agem como se.

 

Agir da maneira que você quer sentir é incrível como isso funciona. Use música para definir o humor, se necessário, vestir a parte, e reduzir a sua ansiedade por qualquer método funciona para você.

 

Lembre-se que você é o único responsável, e apresentação maestria não é ser perfeito – é sobre a realização de seu objetivo.

Como Resolver Problemas,  Dica Para Ser Um Bom  Vendedor

“E” é para eliminar os desconhecidos. O medo de falar em público está inscrito na lista de piores temores da maioria das pessoas.

 

Você pode achar que você é extraordinariamente nervoso, desenvolver tom de voz fraca ou linguagem corporal negativa, e ser incapaz de responder ao feedback público.

 

 

Gerir a sua ansiedade permite que você se concentre em seu público e suas necessidades. A abordagem básica de fazer isso é a nós mesmos pedindo uma lista de “e se?”

 

Perguntas. Outra forma de superar o medo é tomar posse da situação. Ensaie, ensaie, ensaie. Verifique suas notas, e prepare-se.

 

“N” é falsificando um pouco usando a segunda letra da palavra “saber” – como em conhecer o seu público.

 

Quer se trate de uma pessoa ou de muitos que você está apresentando para que você deve fazer três coisas básicas: satisfazer as suas necessidades, reduzir a tensão e evitar erros.

 

Um bom conhecimento dos ouvintes vai lhe dar uma chance para adequar seus objetivos para atender suas necessidades. Isso também permite que você reduza o “público-apresentador” tensão para que possam se concentrar no que você está dizendo.

 

Com um conhecimento claro de pontos de vista do seu público, você será sensível a potenciais “botões quentes”.

 

“T” significa “adequar o sua Apresentação Ao longo”. Ouvintes chatas levam a objetivos não atendidos ou fracasso total.

 

Você deve ser flexível e ágil para o seu público.

 

Para fazer isso você precisa usar técnicas que irão dar-lhe feedback público; você deve diagnosticar a causa do problema que você está dirigindo e, finalmente, você deve escolher a solução para agir.

 

Quando você está apresentando relógio para o comportamento não-verbal, como relógio-watching, pé-tapping, e cat-cochilando.

 

Quando qualquer destes estão presentes obter algum feedback com: “É muito quente aqui?” Ou “Devo pegar o ritmo?”

 

Isso quebra a atenção ou falta de, do público e leva-los de volta para a sua palestra. Uma coisa importante a lembrar de é que a mente pode absorver mais do que o assento pode suportar.

 

Às vezes uma coisa simples como fazer uma pausa curto trecho vai resolver o problema.

 

As técnicas para a realização de seus resultados mais desejados estão ao seu alcance, quando você se lembra de que a vida é uma série de apresentações.

Temos lá muitas ferramentas e vídeos para o ajudar e ainda por cima o blog viral que gera contatos grátis à velocidade da luz como nada visto (se fizer o trabalho)

Veja este vídeo ««« está mudando as vidas de que se junta a nós.

Se você já viu o vídeo, então pode inscrever-se diretamente aqui: inscrição direta ««« 
Breve  Pré  lançamento – Tráfego Orgânico 

Acesse e conheça  

Tenha Um Dia Maravilhoso

João Filho

Subscreva Para Ganhar 4 eBooks!

João Gonçalves de Moura Filho

Empreendedor Online Apaixonado Por Tecnologia e Por Ajudar Pessoas a Conquistar o Sucesso

Website: http://virtualmarketingpro.com/blog/joaofilho/

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *