Como Fazer Seu Próprio Vídeo No YouTube

Como Fazer Seu Próprio Vídeo No YouTube

Como Fazer Seu Próprio Vídeo No YouTube

Houve um momento em que a internet foi usada apenas para a pesquisa. À medida que a popularidade da internet cresceu, assim como a maneira que ele foi usado.

Hoje, milhões, de fato bilhões, de pessoas dependem da internet para entretenimento. Se você é uma dessas pessoas, há uma boa chance de que você já ouviu falar do YouTube antes.

YouTube é um site de vídeo online que permite que os visitantes do site para ver vídeos caseiros e muito mais, mas isso não é tudo o que você pode fazer com o YouTube.

Se quiser, você também pode fazer e compartilhar seu próprio vídeo.

Fazendo o seu próprio vídeo?

Isso parece divertido, não é?

Um grande número de usuários de internet, os de todas as idades diferentes, estão tomando a decisão de fazer seus próprios vídeos.

Muitos desses vídeos são usados para compartilhar informações com outras pessoas, mostrar uma cena favorita de um de seus programas de televisão favoritos, expressar suas crenças, ou simplesmente fazer um vídeo de comédia.

Se você estiver interessado em fazer o seu próprio vídeo, qualquer que seja o propósito de que o vídeo é, você é aconselhado a começar a pensar em ideias de vídeo.

Comece a pensar sobre ideias de vídeo?

Sim. Isso é o que você precisa fazer. Infelizmente, muitos indivíduos leem  muito para fazer vídeos online.

Como Fazer Seu Próprio Vídeo No YouTube

Isso não implica necessariamente o seu conteúdo de vídeo, mas como o vídeo será feito e enviados para o sistema.

Se você está pensando em fazer um vídeo para o YouTube, você pode relaxar e se preocupar com outras coisas.

Isso ocorre porque o processo de upload, usado pelo YouTube, é provavelmente um dos o mais fácil que você vai encontrar online.

É claro que o primeiro passo será fazer o seu vídeo. Para fazer isso, você vai precisar de um dispositivo de gravação de vídeo padrão.

Estes dispositivos mais comumente incluem câmaras de vídeo e webcams.

Como mencionado anteriormente, você pode fazer praticamente qualquer tipo de vídeo que você deseja.

No entanto, é importante lembrar que o vídeo vai ser visto por milhares de usuários de internet, pelo menos.

Verifique se o seu vídeo será adequado. Se você está pensando em colocar todos os materiais gráficos ou linguagem chula em seu vídeo, pode ser uma boa ideia para fazer nota no título do vídeo.

Mais tarde, você deve ser capaz de fazer este título.

Ao fazer seu vídeo, também é importante notar que o YouTube tem uma série de limitações.

Essas limitações incluem a duração do vídeo e do tamanho do arquivo do seu vídeo. YouTube atualmente exige que o seu vídeo seja no máximo, dez minutos de duração.

Também é necessário que os seus vídeos pode ser inferior a 100 MB, de tamanho. No entanto, além de suas outras regras, estipuladas em seus termos de contrato de uso, não há outras restrições.

Isso significa que você pode criar quantos vídeos você quiser. Na verdade, você gostaria de fazer um vídeo que é mais do que dez minutos, você pode fazê-lo, tornando-a um vídeo de duas partes.

Com o YouTube, você deve ser capaz de salvar seu vídeo usando um programa de software móvel, tornando.

Há uma série de programas diferentes que você pode usar, como MovieMaker e iMovie. Estes programas podem ser facilmente obtidos, mas a maioria dos computadores, especialmente os mais novos, já tem os programas de software instalado.

Uma vez que você abrir o vídeo no seu computador, com um dos programas de software mencionados anteriormente, você deve ser capaz de editar e salvar o seu vídeo. Claro, você não tem que editar, se, se você não quiser.

Para enviar o seu vídeo para o YouTube, você deve primeiro se inscrever para ser um membro, se você não tiver já.

É livre para se inscrever para uma sociedade. O processo de inscrição é apenas usado para anexar a sua informação para os seus vídeos e manter o controle de todos eles, especialmente se você decidir fazer upload de mais de um.

Depois de inscrição para o YouTube, você deve ver uma opção que lhe permitirá criar ou fazer upload de seus próprios vídeos.

Você terá que seguir essas instruções. Dependendo do tipo de conexão com a internet tem o seu, seus vídeos podem ser carregados e prontos para visualização em apenas alguns minutos.

Veja este vídeo ««« está mudando as vidas de que se junta a nós.

Se você já viu o vídeo, então pode inscrever-se diretamente aqui:  inscrição direta «««

Lançamento

Por isso aproveite por tempo limitado este vídeo para descobrir os métodos poderosos inegáveis para criar vídeos de vendas muito facilmente ««««

Tenha Um Dia Maravilhoso

João Filho

 

Subscreva Para Ganhar 4 eBooks!

João Gonçalves de Moura Filho

Empreendedor Online Apaixonado Por Tecnologia e Por Ajudar Pessoas a Conquistar o Sucesso

Website: http://virtualmarketingpro.com/blog/joaofilho/

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *