Atendimento ao Cliente com Autoresponders

Atendimento ao Cliente com Autoresponders

Atendimento ao Cliente com Autoresponders

Atendimento ao Cliente com Autoresponders. Idealmente, quando você executar o serviço ao cliente, é feito em uma base um a um com cada um de seus clientes.

Isso funciona muito bem no mundo off-line- Mas na Internet, que simplesmente não vai fazer.

Seus clientes estão literalmente em todo o mundo, e não há nenhuma maneira que você pode realmente lidar com cada um dos pessoalmente. É aí que uma resposta automática entra.

Serviço ao cliente com autoresponders é bastante simples. Quando um pedido é o lugar, uma resposta automática pode enviar o recibo para a venda, as informações para acessar o produto, e um “obrigado” e-mail. Isso acontece se você estiver conectado a seu computador ou em férias em um lugar exótico!

Mas atendimento ao cliente nem sempre termina bem ali, e se você estiver longe de seu computador, você pode ser permitindo que seus clientes para baixo.

Por exemplo, um senhor idoso vê o seu produto anunciado e faz um pedido.

Tudo passa muito bem, e ele recebe a confirmação, as informações de download, e seu “obrigado” e-mail.

Seu produto é um e-book, compilado em um arquivo PDF. Este cavalheiro particular não entender o que um arquivo PDF é, e ele não tem ideia do que você entende por ‘clique direito para fazer o download. ”

Ele precisa de adicional atendimento ao cliente para o produto que ele tem comprado, e não há ninguém disponível para ajudar ele – ninguém, mas uma resposta automática.

Configurar uma resposta automática adicional que irá enviar uma lista de perguntas mais frequentes ou problemas que lidar com atendimento ao cliente ou como acessar o produto. Também criou um autoresponder apoio. Se ele envia uma mensagem para o suporte, ele deve ter uma mensagem instantânea de volta deixá-lo saber que o sua mensagem foi recebida, e como em breve será abordada.

Isto vai dar-lhe alguma medida de conforto, e na maioria dos casos, ele esperará que determinado período de tempo para obter assistência.

No entanto, se ele não sabe como fazer o download do produto, e ele envia uma mensagem para apoiar, e nada acontece, ele provavelmente vai se tornar muito insatisfeito em um período muito curto de tempo.

A diferença entre um cliente paciente e um irado cliente é uma simples mensagem de resposta automática que pode e deve ser configurado em menos de cinco minutos.

Realmente acho que o seu processo de compra através de, e considerar os potenciais problemas que podem ocorrer para seus clientes.

Obter uma resposta automática criada para lidar com esses problemas, e você vai descobrir que o seu os clientes estão mais satisfeitos com seus produtos, e extremamente satisfeito com o seu serviço ao cliente – tudo porque o seu autoresponders lidar com os seus problemas de imediato!

Temos que ter todos os cuidados para entregar aos seus prospectos, toda orientação necessárias para ajuda-lo, em tudo que possa ser dificuldades, pois fica muito estranho um contato comprar algum produto seu e ficar chateado por não conseguir resolver os seus problemas.

Atendimento ao Cliente com Autoresponders

 

Cursos e-mail e Autoresponders

Oferecendo coisas livres para visitantes do seu site é um método de marketing que muitas vezes resulta em um monte de vendas.

Cursos gratuitos que são entregues via e-mail são muito populares, e as pessoas se inscrever para esses cursos em uma regularmente para saber mais sobre um tema de interesse a eles.

Estes cursos são mais bem mantidos e fornecidos com o uso de autoresponders.

Uma resposta automática pode ser configurada para enviar uma série de lições para um curso de e-mail. As lições podem ser configuradas para distribuição a intervalos específicos. Você determinar a frequência das aulas para o curso é enviado para as pessoas que se inscreveram para ele.

E-mail cursos é muito diferente dos cursos tradicionais, cursos baseados na web, ou qualquer outro tipo de curso.

Não há interação entre aluno e instrutor. O instrutor grava as informações para fora, coloca cada lição de uma série autoresponder, define o calendário para as aulas, e o resto é automatizado.

Você pode optar por ter aulas entregues diariamente, em dias alternados, de três em três dias, ou qualquer outro período de tempo que você acha que funciona melhor para seus alunos de e-mail.

Cursos de e-mail são comumente usados para vender produtos e serviços. Por exemplo, se você vende flores, você pode desenvolver um curso que ensina as pessoas a usar widgets ou como cuidar de seu widget.

Especialistas concorda que um curso de e-mail pode ser escrito para quase todo o produto que você pode imaginar – se você colocar o suficiente pensou nele.

Comece por determinar o seu curso será de cerca, e quanto tempo ele deve ser. Se o curso deve ser entregue a cada dois dias, durante duas semanas, você sabe que você precisaria de sete lições

Faça as aulas, e carregá-los na resposta automática. Definir o intervalo para cada aula, que neste caso seria ser 1, 3, 5, 7, 9, 11, e 13.

Isto significa que a primeira lição seria entregue um dia depois de a pessoa ter solicitado o curso, e a segunda lição seria entregue três dias depois que a pessoa tenha solicitado o curso, e assim por no.

O intervalo para cada lição está definido para o número de dias após a pessoa se inscreveu

Certifique-se de que tudo está escrito certo, e que suas frases são gramaticalmente corretas.

Você quer as lições para parecer e soar como profissional quanto possível.

Em seguida, simplesmente anunciar o endereço de e-mail que irá ativar a resposta automática.

Certifique-se de que você execute um teste de primeira, mandando cada lição para si mesmo.

Esta vontade permitir que você veja o que seus alunos de e-mail vão ver quando eles se inscrever!

Temos lá muitas ferramentas e vídeos para ajudá-lo e ainda por cima o blog viral que gera contatos grátis à velocidade da luz como nada visto (se fizer o trabalho)
Veja este vídeo ««« está mudando as vidas de que se junta a nós.

Se você já viu o vídeo, então pode inscrever-se diretamente aqui: inscrição direta «««
Lançamento

Por isso aproveite por tempo limitado este vídeo para descobrir os métodos poderosos inegáveis para criar vídeos de vendas muito facilmente ««««

Tenha Um Dia Maravilhoso
João Filho

 

Subscreva Para Ganhar 4 eBooks!

João Gonçalves de Moura Filho

Empreendedor Online Apaixonado Por Tecnologia e Por Ajudar Pessoas a Conquistar o Sucesso

Website: http://virtualmarketingpro.com/blog/joaofilho/

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *