5 Dicas Para Proteção de Identidade

5 Dicas Para Proteção de Identidade

5 Dicas Para Proteção de Identidade

 

5 Dicas Para Proteção de Identidade. Esta é aquela época do ano em que todos nós começarmos a receber e-mails aqueles que querem furtar nossos códigos secretos e senhas.

 

Você “sabe que os que têm linhas de assunto como: “Sua conta está prestes a ser fechada”, “há um bloco em sua conta,” “

 

Você “poderia me ajudar o meu dinheiro”, ou meus all-time “Parabéns favoritos – Você ‘veja ganhou na loteria do Reino Unido. ”

 

Este é o momento do ano em que todos nós estamos comprando presentes para a família ou os clientes, e a última coisa que precisamos é de nossa conta bancária ou cartão de crédito a ser prejudicada.

 

Isso é exatamente o que esses “malandros cibernéticos” estão contando, e, infelizmente, alguns de nós somos tentados a seguir as instruções enviadas para investigar.

 

Em primeiro lugar, não siga as instruções no e-mail! Se você acha que pode ser um problema, acessar a conta em questão, como você faz no seu PC normalmente e não com o link fornecido no e-mail falso.

 

Tive algum e-mail olhando muito autêntico supostamente de bancos, que nem mesmo foi tão longe para copiar as cores do logotipo do banco e papelaria estilo.

 

Mas, não caem no golpe. Na verdade, nem sequer abrir o e-mail, pois muitas são apenas solto em setembro, para um programa em seu computador, sendo aberto vírus.

 

Basta enviar e-mail suspeito para o “e-mail spam” endereço fornecido por sua empresa bancária ou cartão de crédito.

 

Quase 10 milhões de americanos foram vítimas de roubo de identidade no ano passado, custando bilhões de dólares empresas e indivíduos.

 

Aqui estão algumas dicas para ajudá-lo:

 

 

5 Dicas Para Proteção de Identidade

1 Entenda os perigos de cartão de débito: Maior responsabilidade de cartões de crédito. Quando se trata de fraude, cartões de débito levar muito pessoal responsabilidade maior do que os cartões de crédito, dependendo de como você relatar a perda rápida do cartão.

 

Se você deixar de relatar o uso não autorizado Dentro de 60 dias depois de receber seus extratos bancários, você pode perder todo o dinheiro na conta e ser responsabilizado pela quantidade de dinheiro que tem sido aproveitado de sua linha de crédito.

 

2. Repassar  cheques: Aquele pequeno pedaço de papel tem informação demais.

 

Alguns especialistas aconselham contra cheques, porque dá o seu endereço, número de conta bancária, assinatura e número de licença para desconhecidos.

 

Em cima disso, não há nenhuma legislação federal para limitar a sua responsabilidade por cheques falsificados (cada estado tem seu próprio conjunto de regras).

 

Especialistas aconselham que você olhar para automatizar o seu pagamento de contas.

 

3 Fixe seu e-mail: Sua caixa de correio é uma mina de ouro de informações. Entre extrato bancário, contas, e todas essas ofertas de cartões de crédito pré-aprovado, sua caixa de correio pessoal é carregado com os dados que podem ser usados ​​para ladrões de identidade

 

Aplique facilmente de um cartão de crédito em seu nome. Menos que você verifique diligentemente seu relatório de crédito, Que você nunca sequer sabe sobre ele.

 

Uma maneira de evitar isso é ter sua caixa de correio a sete chaves, mas a maioria de nós, em Santa Clarita ter nossas caixas de correio na calçada em frente da nossa casa e as carrancas carteiro levando dezenas e dezenas de chaves de volta.

 

A outra solução é ter uma caixa de correio alugadas ou para frustrar ladrões “dumpster-diving” através da compra de uma máquina trituradora e destruir documentos antes de descartar.

 

4 Vá virtual: Para compras on-line, há um número de cartão de “virtuais”. Estes são gerados aleatoriamente números de cartão de crédito são descartáveis

5 Dicas Para Proteção de Identidade

​​isso e on-line compradores utilizam onze e jogar fora. Está diretamente ligada à sua conta atual cartão de crédito para compras aparecer na sua fatura mensal.

 

O serviço é fácil de usar – e é GRÁTIS! Tudo que você precisa fazer é registar-se com empresas que oferecem o cartão virtual, e eles são MBNA, Discover, e Citigroup.

 

5 Criar um kit de identidade de emergência: Você sabe como entrar em contato com sua empresa de cartão de crédito em caso de emergência?

 

Criar um kit de emergência que contém: o número da conta, data de validade, a emissão de nome da empresa e número de contato de emergência para cada cartão que você possui.

 

Enquanto você está nisso, fazer cópias de sua carteira de motorista, cartão de segurança social, certidão de nascimento e passaporte e armazená-los em uma caixa ou arquivo armário fechado, ou um cofre.

 

Eu gosto do cofre melhor, porque isso dá-lhe proteção em caso de uma catástrofe: tais como incêndio, terremoto, etc.

 

Isso tudo pode parecer um monte de trabalho desnecessário, mas se você está sempre a vítima de roubo de identidade – mesmo apenas uma vez – você vai perceber que é bem a pena o esforço.

 

Muitos de nós esquecemos que se não fosse para o que nós carregamos em nossas carteiras ou em nossas bolsas, estamos todos John e Jane.

 

Doe, se não podemos falar devido a lesão ou são acompanhados por alguém que nos conhece.

 

Quanto menos estressante é saber que em uma caixa de banco, não importa onde você esteja, há itens que podem verificar a sua identidade. Melhor estar seguro do que arrependido!

Temos lá muitas ferramentas e vídeos para o ajudar e ainda por cima o blog viral que gera contatos grátis à velocidade da luz como nada visto (se fizer o trabalho)

Veja este vídeo ««« está mudando as vidas de que se junta a nós.

Se você já viu o vídeo, então pode inscrever-se diretamente aqui: inscrição direta ««« 


Breve  Pré  lançamento – Tráfego Orgânico 

Acesse e conheça  

 

Como Ter Tráfego Grátis & Leads
Do Google Em 2014 e Adiante!

 

Tenha Um Dia Maravilhoso

João Filho

Subscreva Para Ganhar 4 eBooks!

João Gonçalves de Moura Filho

Empreendedor Online Apaixonado Por Tecnologia e Por Ajudar Pessoas a Conquistar o Sucesso

Website: http://virtualmarketingpro.com/blog/joaofilho/

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *