Um Pouco de Cada Vez

Afiliado imparavel125x125a (1)   Um pouco de cada vez

A maioria dos fumantes deve concordar com este método de ataque. Parece tão simples, deixar de fumar um cigarro a menos, a cada dia. 39 cigarros para um maço de cigarro de dois dias parece nada . O segredo, é convencer a pessoa que você está apenas tentando ajudar.

Para a primeira ou segunda semana, a única desvantagem é que você tem de falar com eles diariamente.

Eles também, não vão reclamar tanto.

Quando diminui de 40 para 30, podem começar a reclamar um pouco . Você ainda não vai estar se divertindo. A recompensa vem, cerca de 3 semanas. Eles estão em retirada moderada dia a dia.

Ao fim de um mês do plano de ataque, eles estarão muito mais perto de largarem o vício.

Mas você terá de ser implacável .

Chamá-los e dizer-lhes o quanto é incrível, o que está acontecendo e como você está orgulhoso deles . Se eles estão no seu trigésimo quinto ao trigésimo nono dia, você teve uma grande vitória.

Pode existir pessoas que estão em extrema privação, sofrendo miseravelmente e pode não ter absolutamente nada para mostrar para eles.

Esses, estão mais perto de parar com a retirada, do que o dia em que começou o procedimento. Eles estão em retirada crônica, realmente privando a si mesmo de 35-40 cigarros por dia.

Se você quiser vê-los derrotados, é só dizer-lhes que não se preocupem e que podem dar um trago de vez em quando. Se você se der este tipo de incentivo, dando uma tragada a cada 3 dias, eles vão permanecer tragando eternamente.

Eu mencionei, devia desprezar as pessoas que fazem isto a si próprios? É provável que seja uma brincadeira cruel , que você nunca possa ajudar ninguém.

Sua chance de fazerem eles reduzirem até parar, pode fazê-los sofrer infinitamente e em algum momento eles provavelmente vão desistir, e voltar a fumar, têm tanto medo de parar quanto daquilo que abdicam , por isso vão continuar a fumar até morrer. Como eu disse , o melhor é não dar atenção a estas pessoas.

Esperemos que não haja ninguém nestas circunstâncias.

Confio que não haja quem se despreze tanto assim, fazer isso para consigo mesmo. Parar de repente pode ser difícil , mas parar por este método é o mais indicado.

Se você tem a opção entre o difícil e o fora de questão , vá pelo difícil. Você terá algo para mostrar, no final de um processo , se abordagem for “está fora de questão” no final nada terá.

Pare, em setenta e duas horas você vai perceber. Vai cortando e progressivamente ficar pior, semanas, meses, anos se você deixar.

Eu deveria mencionar, que este não é um novo método.

Fale com todos os ex -fumante de longo prazo que conhece. Tente encontrar alguém que tenha tido sucesso na abordagem de deixar de fumar, pouco a pouco , eventualmente, reduzindo ao longo de semanas ou meses .

Você vai ter dificuldade para encontrar um único ex-fumante, que se encaixa nesse projeto .

Um outro ponto de vista, isso deve ajudá-lo a ver a falha na abordagem. Repare nas pessoas que haviam parado por meses ou anos, e que depois tiveram uma recaída.

Um dia, depois de um longo período de tempo, eles dão um trago e estão fumando novamente. Se um trago pode fazer isso depois de anos ou décadas sem fumar, adivinhe o que ele vai fazer depois de meses ou dias sem fumar.

O fumante volta à estaca zero.

Tudo o que qualquer ex -fumante tem que fazer para prevenir a recaída ou a retirada crônica é – nunca aceitar outro trago!

PROSPERIDADE!


SiteMeter by Banner-Link!

Deixe seu comentário

Seu email não será publicado.Campos obrigatórios devem ser preenchidos *

*

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>