Um Dia de Cada Vez

Vídeos de Vendas125x125   Um dia de cada vez

Lidar com o deixar de fumar, não é uma prerrogativa. Junto com o não pegar mais um cigarro, viver o dia-a-dia, até mesmo o hora-a-hora é a chave que informada ao fumante para deixar o cigarro e ficar livre da dependência da nicotina.

Ao deixar de fumar, o conceito de um dia e uma hora de cada vez, torna-se claramente mais confiável para o fumante do que “eu nunca mais vou fumar” .

Desta vez, o fumante é o primeiro a desistir de fumar ; ele não se preocupa com o equilíbrio de sua vida sem fumar. Na maioria das vezes a imagem que um fumante tem de um não-fumante, é quanto mais tentar, mais terrível será, e menos divertido.

Só quando deixa de fumar, é que perceberá da forma errada de pensar sobre o tabagismo, e o quanto estava enganado. Nessa altura, irá reconhecer que há vida após fumar.

É uma vida mais limpa, calma, completa, significativa, e saudável. O pensamento de voltar ao tabagismo, chega a ser um conceito repulsivo. Mesmo que os seus receios sejam fortes, a formula de levar “um dia de cada vez”, todos os dias, deve ainda ser mantida.

Agora, como um ex-fumante, sabe muito bem, o como é viver momento a momento. Às vezes, devido ao stress em casa ou no trabalho , ou em locais sociais desagradáveis, ou numa situação de viagem indefinível, o desejo por um cigarro sobe . Tudo que ele precisa fazer é dizer para si mesmo , hoje não vou fumar, nem agora, nem no resto do dia de hoje; amanhã eu vou me preocupar com o amanhã

O desejo de fumar vai acabar em questão de minutos, e no dia seguinte ele provavelmente não vai sequer pensar em fumar um cigarro. No entanto, levar um dia de cada vez, não deve só ser aplicado, quando surge a vontade de fumar. Deve ser praticado diariamente . Depois de algum tempo, e de alguma insistência, isso vai virar uma rotina.

Fica com a idéia, de que não vai fumar novamente, para o resto de sua vida. Presumindo que está correto, quando tem um incentivo por alcançar seu objetivo? Quando ele está descansando em seu leito de morte, ele pode exclamar com entusiasmo : “Eu nunca peguei outro cigarro. ” Que é um grande momento para a recompensa positiva.

Diariamente, o ex –fumante, deve despertar pensando que não vai fumar naquele dia. E todas as noites, antes de adormecer, deverá elogiar-se a si mesmo porque manteve o seu objetivo. O orgulho é importante, para permanecer livre de cigarros.

Não só é importante , como é bem merecido. Para quem está deixando de fumar, e se libertou de um verdadeiro vício. Pela primeira vez, em muito tempo , já ganhou o controle sobre sua vida, em vez de ser comandado por seus cigarros. Por isso, você deveria ficar orgulhoso.

Portanto, esta noite , e depois de você estar mais um dia sem fumar, sinta a felicidade desta conquista. E amanhã quando acordar diga : “Eu estou vivendo mais um dia. Amanhã eu vou pensar no amanhã “, para permanecer com sucesso, livre-se do vício de fumar, aprecie todos os dias ou até mesmo todas as horas nunca pegue outro cigarro !

PROSPERIDADE!





SiteMeter by Banner-Link!

 

Deixe seu comentário

Seu email não será publicado.Campos obrigatórios devem ser preenchidos *

*

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>