Parando aos Poucos

Lançamengtos MMN125x125   Parando aos poucos de fumar, com muita tranquilidade.

Parar de fumar, pelo método gradual. Se você conhece fumantes que realmente querem parar de fumar, então eles tem que ser incentivados a seguir um sistema de parada gradual, e aceitar esse tipo de procedimento, para o seu próprio bem. Entrar em contato com eles e dizer-lhes, para deixar de fumar apenas um cigarro, por dia.

Se eles tem o hábito de fumar quarenta cigarros por dia , simplesmente fumariam trinta e nove no primeiro dia, esta é uma tentativa de deixar a dependência. No dia seguinte deve incentivar-se a fumar, apenas trinta e oito, e trinta e sete no dia seguinte, e assim por diante.

Todos os dias se possível, ligar para felicitar estes indivíduos e incentivá-los a continuar. Volto a dizer, que você deve fazer isso para fumantes que você realmente conheça e tem liberdade ou intimidade o suficiente para poder agir com esta postura.

Porque existem fumantes inveterados que não aceitam ou não admitem este tipo de ajuda, pois eles se sentem invadidos em sua privacidade.

O risco de pessoas contrair doenças é diretamente proporcional ao tempo em que a pessoa fuma e à quantidade de cigarros consumidos. Porem, ao parar de fumar, as chances diminuem gradualmente já que os danos ao corpo são reparados.

Fumantes de charuto e cachimbo tendem a inalar menos que os fumantes de cigarro; por conta disso, seu risco de enfisema pulmonar é  muito menor, mas ainda assim é várias vezes mais elevado do que o risco em não fumantes.

É geralmente aceito que o grande fator motivacional por trás do tabaco é a nicotina que ela contém. No entanto, a prática de ingerir o fumo diretamente de sua folha gera uma enorme quantidade de compostos químicos ativos, agrupados como alcatrão, muitos deles são biologicamente reativos e potencialmente perigosos à saúde.

PROSPERIDADE!

 LINK 112




SiteMeter by Banner-Link!

 

 

 

Deixe seu comentário

Seu email não será publicado.Campos obrigatórios devem ser preenchidos *

*

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>