Deixe o Cigarro

120x240

Troque por algo que você pode realizar a si mesmo!

Deixe o cigarro por questões óbvias. As pessoas por várias razões são obrigadas a parar de fumar por motivos de saúde e também por falta de dinheiro, pois está cada vez mais caro um maço de cigarro. Entre as doenças mais comuns causadas pelo fumo são: doenças cardíacas , câncer, derrames, doenças vasculares periféricas , enfisema pulmonar , bronquite , úlceras e outros.

O tratamento para casos pré – existentes podem intrincar-se só pelo fato de fumar. Risco com anestesia e ramificações pós-operatório são mais críticas pela utilização de cigarros.

A pressão social é uma das principais razões para parar . Fumar é visto hoje como nocivo, nauseante e repugnante por não-fumantes , bem como por muitos dos mais de 25 milhões de ex-fumantes em nosso país . Enquanto, no passado, ser fumante, era status, hoje, Indivíduos que fumam são desprezados por muitas pessoas na sociedade.

Agora, muitos fumantes, demonstra falta de auto-disciplina e não conseguem usar a inteligência para parar. Alguns desejam parar de fumar, para dar exemplos aos seus familiares e aos os jovens. O gasto com o cigarro é uma das principais razões.

Muitos afirmam: ” Quando o preço do cigarro chegar a R$ 5,00 por maço, eu vou parar! ” Os maços de cigarros continuam até mais caros mas as pessoas continuam fumando. Um casal, pode ser motivado a parar de fumar, quando perceber que está gastando milhares de reais por ano para manter o seu vício.

Além disso, os fumantes queimam suas roupas com a brasa do cigarro, que muitas vezes acidentalmente deixam cair, automóvel, mobiliário e tapetes. Não só queima, como pode ter resultados dispendiosos, podem até provocar incêndios. As estatísticas comprovam , que, mais da metade das mortes com fogo em nosso país, são induzidas pelo tabagismo .

Muitos, deixaram de fumar por um período de tempo significativo. e voltaram a fumar. Quando eles não fumavam, sentiam-se mais saudáveis, mais calmos e mais felizes. Mas a falta de determinação deixou o vício levar a melhor. Isto aumentou ainda mais a dependência pelo cigarro .

Algumas pessoas , precisam de ajuda para parar de fumar. Eles sabem dos riscos e das despesas, mas mesmo assim não conseguem parar de fumar. O tabagismo é um vício. É correto lembrar que uma vez que você é dependente da nicotina, você será sempre um dependente químico da nicotina.

Quando você deixa de fumar por um curto período de tempo , ficar sem fumar é relativamente simples. Você vai ter pensamentos ocasionais para um cigarro, mas não são nada, em comparação com o momento de privação e necessidade, no início do processo de parar.

Mas você deve lembrar sempre, que uma tragada, vai colocá-lo de volta a um estado de plena dependência. Então ou você vai ter que voltar a fumar ou parar para sempre. Tem ambas opções.

Considere as duas, se você for tomar uma decisão. Siga os vencedores e – nunca aceite outro trago!

PROSPERIDADE!




SiteMeter by Banner-Link!

Deixe seu comentário

Seu email não será publicado.Campos obrigatórios devem ser preenchidos *

*

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>