Como Criar Páginas De Captura Profissionais

Conforme já falámos em diversos artigos aqui no blog, as páginas de captura são um dos aspectos mais importantes de toda uma estratégia de blogagem. É imprescindível nos dias de hoje capturar emails dos usuários para manter um contato mais personalizado e dinâmico com cada um desses leitores, criando um laço de amizade profissional que se estenda também à credibilidade e confiança que o usuário deposita em si enquanto blogueiro e autor de diferentes produtos,  isto se chama Marketing.

 

paginas de captura

 

Posto isto, é extremamente importante saber criar páginas de captura com qualidade, que lhe permitam converter mais facilmente os seus visitantes em novos contatos, eu por exemplo uso a pataforma Sistema de Vendas Automáticas para gerar as minhas páginas de captura, veja alguns exemplo:

 

Páginas de captura

 

Pra quem trabalha ou pensa em trabalhar de forma profissional na internet, é essencial utilizar o “poder” de uma página de captura.

Grandes “gurus” dizem que o “dinheiro está na lista” e realmente isso é verdade.

Quanto mais pessoas você tem em sua lista, maiores serão suas chances de ganhar dinheiro com eles, porquê? são estatisticas é mesmo assim, muitas pessoas dizem que sim, outas que não.

Mas o que é uma página de captura?

Se você não sabe o conceito de página de captura, vou explicar de uma forma bem simples de entender.

Trata-se de um site com uma página, com o único objetivo de capturar dados coo o NOME e EMAIL para a construção de uma lista de emails.

Geralmente eles pedem seu nome e e-mail para que você possa receber uma oferta de um determinado valor gratuitamente. e esse site que você acbou de preencher os seus dados é um exemplo de uma página de captura.

Você certamente ficou satisfeito depois de ter preenchido seus dados, pois recebeu conteúdo de valor de seu interesse e a pessoa ficou satisfeita, pois “ganhou” o seu e-mail.

É agora que o email marketing  irá trabalhar, pois eles irão te enviar conteúdos de qualidade (vídeos, ebooks, áudios, etc) sobre o assunto que você pediu. Possivelmente você irá receber diversos emails de qualidade com o assunto solicitado. Se você gostar e sentir qualidade no material, possivelmente você poderá até comprar algum curso que eles indicarem.

Lembre-se de uma coisa: NUNCA peça os dados pessoais de uma pessoa sem oferecer algo de qualidade do interesse dela em troca. Nos primeiros emails, você NÃO DEVE vender nada. Apenas dê a essas pessoas conteúdos de qualidade que chame a atenção dela e faça com que ela sinta confiança no seu trabalho.

Conheça o “SVA” Para Criar Páginas De Captura – Sistema de Vendas Automáticas

O meu amigo e parceiro de negócios Rui Ludovino criou este sistema, por haver uma grande necessidade de criar páginas de captura que tenham uma boa conversão.

Na realidade o trabalho já está feit, as páginas ja foram estudadas e testas para saber se têm uma boa conversão, e isso para nós não tem preço, o tempo que iamos perder ao testar todas estas páginas.

Este sistema é muito completo além de estar novado com opções de ligação com uma aplicação do facebook, também tem hospedagem de imagens incluida.

Elém disso tudo é editável, as cores as imgens, os botões e todo o texto interior.

paginas de captura

 

 

Por isso se tens negócios online e precisas de gerar contactos atravez de páginas de captura, eu recomendo que uses o SVA – Sistema de Vendas Automaticas, clica aqui para teres esta plataforma e criares as melhores páginas de captura do mercado, AQUI <<

SAIBA COMO ATRAIR MAIS CLIENTES?

Fábio Pinheiro

Fábio Pinheiro foi reconhecido como o mais jovem empreendedor de sucesso em Portugal, domina a área de Internet Marketing, sendo afiliado e produtor de produtos digitais.

Website: http://www.fabiopinheiro.net

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *