Como Conseguir Tráfego Grátis Para O Seu Blog

Tráfego Grátis

Tráfego Grátis

O tráfego grátis é uma das maiores procuras de quem está começando no internet marketing e até mesmo de muitos veteranos (Gurus). Ha algum tempo atrás a única maneira que existia, pelo menos para a maioria, era o tráfego através de campanhas do Adwords e através de Spam, porém hoje as campanhas pagas (Adwords) ainda existem e devem ser usadas, mas existem diversas maneiras de conseguir tráfego grátis que realizadas com profissionalismo podem surpreender-te.

– Tráfego grátis através de artigos e títulos otimizados

Os artigos são o ponto principal para atrair tráfego (orgânico) para o seu blog e para que isso aconteça você deve conhecer algumas técnicas como SEO, Copyright e  aprender a ter idéias relacionadas ao seu nicho para escrever os artigos, estas são algumas das principais coisas que você deve levar em consideração ao escrever os seus artigos.

Tráfego grátis com SEO:

O SEO (Search Engine Optmization) foi muito difundido, mas como tudo na rede os seus conceitos também vão mudando e hoje um artigo deve sim ter um trabalho de SEO realizado e isso é muito importante para que o seu blog ou site esteja bem posicionado nas ferramentas de busca o que acontece é que o tráfego hoje é baseado na sua visibilidade no Google e deve ser assim por um bom tempo ainda e hoje em dia o que conta mais é a qualidade do artigo e não a quantidade de vezes que a palavra chave se repete no texto redigido, até pouco tempo atrás era isso que o Google levava em consideração para o posicionamento nas buscas, entre outros fatores.

Com as recentes atualizações (Penguim e Panda) o que se deve levar em consideração é a quantidade de palavras do artigo, sendo que o mínimo aceitável pela ferramenta hoje é de 300 e o ideal é acima de 500, a extruturação do artigo e também a qualidade do mesmo, ou seja, o visitante deve ter facilidade ao navegar pelo artigo e poder usufruir da leitura, estas informações são também muito importantes para aqueles que trabalham com o Adsense, o melhor de um bom trabalho feito em SEO é que o tráfego que chega ao seu blog é qualificado e está lá porque realmente quer saber a sua opinião sobre um determinado artigo ou deseja comprar algum produto (digital ou física) que esteja vendendo ou passando alguma informação importante sobre ele.

Tráfego grátis com um título poderoso

O título do seu Blog e de seus artigos também são muito importantes par atrair tráfego grátis para o seu blog e devem ser escolhidos com cuidado antes de escrevê-los, para isso você deve usar o planejador de palavras chave do Google que oferece quantidade de acessos mensais da palavra ou frase escolhidas e também dá sugestões de novas palavras ou frases baseadas nas que você escolheu, isso dá a você o que somente se conseguia comuma pesquisa de mercado no passada, saber o que o seu público deseja e com isso você cria o seu título baseado no que as pessoas querem e não com o que você acredita que elas querem.

Tráfego Grátis

– Tráfego grátis com comentários em outros blogs

Este é um tipo de tráfego que pode atrair muitos visitantes qualificados para o seu blog, mas você deve tomar muito cuidado para que o trabalho seja feito da maneira correta.
A maioria dos comentários são escritos sem o visitante nem mesmo ter lido o artigo e fica óbvio que está ali apenas para deixar o link de seu site ou blog, este tipo de gente costuma escrever coisas como “Visite o meu blog – [endereço do blog]”, “Muito bom – aproveite para conhecer o meu negócio” e assim por diante.

Isso na verdade faz com que você seja aos poucos bânido da blogosfera e para lançar um novo produto terá que criar um pseudônimo. A melhor forma de deixar comentários em artigos é em primeiro lugar lendo os artigos e escrevendo comentários coerentes com o que leu, dexiando a sua opinião, assim as pessoas que lêem os seus comentários irão querer conhecer o seu trabalho clicando no link que deixou.

– Tráfego grátis usando as redes sociais

Esta dica parece óbvia, mas muita gente ainda não entendeu como isso é feito, existe uma diferença entre divulgar  seu negócio e divulgar o seu perfil o seu marketing pessoal, para divulgar produtos e serviços deve usar uma Fan Page e usar técnicas para fazer com elas convertam em vendas o que é bem diferente de ficar enchendo os seus amigos com propagandas, na verdade isso não é bom, procure aprender mais sobre como trabalhar com o Facebook e outras redes sociais para ter tráfego grátis seus negócios.

– Tráfego grátis usando Blog Viral

Um blog Viral permite você ter um blog sem ter que configurar nada, mas ao mesmo tempo mantendo a identidade do seu próprio negócio, ter todas as configurações PREMIUM necessárias, e tendo ao mesmo tempo a ALTA REPUTAÇÂO imprescindivel para sugar o tráfego grátis de todos os motores de busca.

Se queres ter um Blog Viral clica aqui<<

 

CONCLUSÃO

O tráfego grátis é importante para conseguir conversões para os seus negócios e também para aprender as melhores maneira para conseguir trabalhar da maneira correta, ainda existem muitos novatos que fazem Spam e ficam enchendo a caixa de entrada das pessoas com informações que elas não desejam ou que não tem nada a ver com o trabalho delas, procure informar-se melhor sobre tráfego grátis e tenha um negócio profissional.

>>> Veja o sistema que permite-lhe ter todas as ferramentas, cursos e serviços que eu usei no ultimo ano para gerar mais de 30.000 R$ no Mercado Digital <<<

SAIBA COMO ATRAIR MAIS CLIENTES?

Fábio Pinheiro

Fábio Pinheiro foi reconhecido como o mais jovem empreendedor de sucesso em Portugal, domina a área de Internet Marketing, sendo afiliado e produtor de produtos digitais.

Website: http://www.fabiopinheiro.net

10 Comments

  1. Olá Fábio Pinheiro,

    Parabéns pelo artigo. Esta sendo muito esclarecedor com suas dicas de qualidade. Mais uma vez estou aprendendo muito com suas dicas.

    Parabéns!

    • Olá Robson,

      É fantástico te-lo por cá mais uma vez.. adoro as suas visitas, sei que aprende bastante com os meus conteudos.
      Espero poder ajudar na sua evolução.

      Obrigado mais uma vez, e volte sempre :)

      Abraços,
      Fábio Pinheiro

  2. Olá Fábio Pinheiro

    Realmente atrair visitantes ao blog é uma tarefa que exige cuidado. Muitos pensam que milhares de visitas resolvem a situação deles. Mas o Google dá razão às visitas que demoram lendo artigos e não as que entram e saem sem ler nada.

    Os spam infelizmente continuam. Acho que continuarão enquanto não surgir um mecanismo online que os barrem de vez.

    Na busca de mais visitas o que vemos são nossas caixas postais repletas de dicas absurdas e desagradáveis.

  3. Sensacional Fabio,sem dúvida alguma o ponto chave para tráfego gratuito ainda é o conteúdo de valor e otimização do mesmo…
    Mas sabemos nós que isso não é nada fácil heim !?Digo,não é fácil no sentido de que,pra se seguir todos os passos citados por você,é preciso trabalho e dedicação,sem foco nada feito e focando em suas dicas com certeza teremos sucesso com tráfego gratuito…A médio e longo prazo.

    • Ola Arimateia Costa,

      Obrigado pelo seu comentário, sem dúvida sem paixão, foco presistencia e CONSISTENCIA, nada feito.

      Um Abraço,
      Fábio Pinheiro

  4. Oi, Fábio!

    Ótimas dicas!
    Os comentários em outros blogs além de gerar visitas, podem gerar back links (oba), prêmio duplo!
    Como você disse, com comentários relevantes sempre.

    Abraço e sucesso.

  5. Olá Fábio, muito bom o artigo, como tudo que você posta aqui!
    Terminei o curso MEPro e parabéns a você e ao Charles Rezende!
    Sempre com o intuito de ajudar! Muito obrigado! Sucesso!

    • Olá Rodney,

      Obrigado pelo seu comentário. Fico feliz por poder ajuda-lo a crescer.
      Sem dúvidas, que é a melhor coisa do mundo é ajudar pessoas, e ve-las felizes.

      Obrigado a você por estar no meu caminho.

      Grande Abraço
      Fábio Pinheiro

  6. Bom dia Fábio. Excelente artigo. Estou tentando baixar o ebook mas que coloco e email e clico em baixar, abre uma página dizendo que faltam dados. Você pode verificar? O único campo para preenchimento é o do email. Muito obrigada.

  7. Parabéns fábio pinheiro ótimo artigo continue sempre assim

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *