Você Sente-se Um “Escravo Livre”?

Se gostou partilhe...Share on Facebook0Tweet about this on TwitterPin on Pinterest0Share on LinkedIn0Share on Google+0Email this to someone

Você sente-se um “escravo livre”?

Você Sente-se Um Escravo LivreEu sei que nem todas as pessoa sabem o que é um “escravo livre”, e por isso a primeira coisa que eu vou fazer é mesmo explicar o que isso significa.

Ser um “escravo livre” é no fundo você ter rendimentos altos e não ter tempo para desfrutar deles, como por exemplo não ter tempo para a sua família e amigos, não ter tempo para viajar, e não poder desfrutar de uma vida com a qualidade que você merece…

…ou então, ter todo o tempo do mundo para desfrutar de uma vida com a qualidade que todos desejam ter, ter todo o tempo do mundo para estar com a sua família e amigos, ter tempo para viajar, mas não ter rendimentos que lhe permitam fazer tudo isso.

Não sei se você algum dia parou para pensar nisso, ou então até, parar para pensar como a nossa sociedade está desenhada, para que você seja um “escravo livre”.

Pois é…

Hoje em dia é com isso que nos deparamos, e muito honestamente eu não vejo as pessoas que podiam ter uma palavra a dizer sobre isso e alterar o rumo dos “escravos livres” a mexer uma palha para que as coisas mudem.

Por isso, se você está à espera que sejam os políticos ou o governo do seu país a alterar o desenho que temos no momento para a nossa sociedade, esqueça porque isso nunca vai acontecer…

…E você sabe porquê?

Muito simples…

As pessoas que podiam mudar o desenho da nossa sociedade não o vão fazer porque não lhes dá jeito, pois assim o sistema está criado e funciona muito bem para ELES.

Então o que você pode fazer para deixar de ser um “escravo livre”?

Sim, existem alternativas e você pode alterar todo esse desenho na sua vida optando por dar atenção às a novas OPORTUNIDADES que têm o poder de mudar completamente o RUMO da sua VIDA!

Sabe, eu também era um “escravo livre” até há 7 anos atrás, pois eu tinha rendimentos que me permitiam ter uma qualidade de vida que eu não conseguia usufruir por não ter tempo…

… mas quando me mostraram o caminho para eu me libertar da dor que eu tinha, então em 3 anos eu consegui a minha total liberdade…

…e hoje em dia eu tenho todo o tempo do mundo para a minha família, amigos e para viajar sempre que quero usando um Sistema Online em Piloto Automático.

Então, se eu consegui você também consegue, e para isso basta que você consiga vero caminho para a saída do “escravo livre” e passar a ter tempo e dinheiro para viver uma vida com a qualidade que você merece.

Claro que para isso é necessário você estar dispoto a aprender algo novo e também ter conhecimento de algumas ferramentas que o irão ajudar imenso.

Então, se você quer deixar de ser um “escravo livre”, vá aqui e veja como você pode começar<<<<<

Não deixe mais que sejam as outras pessoas a decidir o que você pode ou não pode fazer, assuma de uma vez por todas o controle da sua vida e dê a si e sua família a oportunidade de sonhar de novo!

Já Agora…

Aprenda Como Ter Em 7 Dias Um Negócio Online Que Dá Lucro (clique aqui)«««««

Tenha um dia Fantástico,

Carlos Teixeira

Se gostou partilhe...Share on Facebook0Tweet about this on TwitterPin on Pinterest0Share on LinkedIn0Share on Google+0Email this to someone

Subscreva Para Ganhar 4 eBooks!

Carlos Teixeira

Olá a todos, este Blog tem como objetivo partilhar com você várias técnicas e dicas sobre negócios online que eu uso de forma a ajudar você a ter sucesso no seu negócio ou empresa. Tenha um dia Fantástico, Carlos Teixeira

Website: http://www.rendasextraonline.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *