Sobre Carlos Teixeira

fotobannerOlá, o meu nome é Carlos Teixeira, sou Português e vivo em Porto, Portugal.

Trabalhei durante muitos anos no ramo automóvel, sendo também musico em part-time, pois sempre gostei de ter uma renda extra e que ao mesmo tempo pudesse viajar e me divertir com um grupo de amigos.

Foi então que em Janeiro de 2008 me cruzei com a Indústria do trabalho a partir de casa e os negócios online e daí para cá tem sido uma caminhada fantástica, pois tenho conhecido novas pessoas todos os dias que me tem permitido criar novas amizades à volta do mundo.

É verdade que já fiz muita coisa errada para puder chegar ao nível que estou, mas se assim não fosse não teria aprendido o que sei e dessa forma não teria os conhecimentos e as histórias que tenho para partilhar com você.

Eu estou criando este Blog com o objetivo de partilhar com você várias técnicas e dicas que eu aprendi e tenho usado ao longo de todos estes anos para que você possa ter também o seu sucesso nos negócios online e em sua vida de uma forma geral.

Estou partilhando tudo que eu aprendi com você porque para mim o conhecimento só faz sentido quando partilhado com outras pessoas, e o meu objetivo é ajudar o maior número de pessoas nesta indústria.

Neste Blog você vai encontrar toda a informação que você procura para iniciar ou melhorar o seu negócio online.

Tenha um dia   Fantástico,

Carlos Teixeira

2 Comments

  1. Paulo Roberto

    Opa Carlos gostarìa que tirase uma dúvida se no virtual marketing pro tem falcatrua pois vi em um blog falando a respeito. Se eu não me engano no blog de Luciano a qual até o Rui tenta se explicar……No aguardo

    • Olá Paulo Roberto,
      Eu trabalho com o Virtual Marketing Pro desde o primeiro dia em que ele foi fundado e inclusive conheço as pessoas que estão por trás deste projeto, e posso lhe garantir que não existe nem nunca existiu qualquer tipo de falcatrua no VMPro.
      Como é habitual, todas as empresas que crescem, sempre vem alguém falando mal, e no VMPro não poderia ser diferente!
      Grande abraço,
      Carlos Teixeira

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *