O Que Significa Matar A Vaca Em Marketing De Rede

Se gostou partilhe...Share on Facebook0Tweet about this on TwitterPin on Pinterest0Share on LinkedIn0Share on Google+0Email this to someone

Já sabe o que significa matar a vaca em Marketing de Rede?

o que significa matar a vaca em marketing de rede e porque fazê-loHoje venho aqui falar sobre o significado de matar a vaca em marketing de rede, pois se para algumas pessoas a frase “matar a vaca” é familiar em marketing de rede, para outros é uma frase completamente desconhecida.

Se você ainda não sabe exatamente o que é marketing de rede, clique aqui.

Claro que, mesmo nem todas as pessoas que estão em marketing de rede já ouviram falar sobre matar a vaca ou o que possa significar tal frase, mas, eu já ouvi isso varias vezes e por isso quero falar um pouco sobre isso para que você fique sabendo se é hora de matar sua vaca.

Então, o que significa matar a vaca em Marketing de Rede?

Matar a vaca em Marketing de Rede é nada mais nada menos do que você “matar” a sua fonte de rendimentos que lhe paga as contas ao final do mês, ou seja, se por exemplo você está trabalhando em marketing de rede em part-time, matar a vaca seria despedir o seu patrão.

Se bem que hoje em dia são mais as pessoas a quem a vaca morre do que aquelas que matam a vaca, pois devido à conjuntura económica muitas são as pessoas que perdem seus empregos e acabam por conhecer o marketing de rede já em situação de desespero.

O marketing de rede tem sido sem dúvida a salvação e esperança para muitas das pessoas que lhes matam a vaca mesmo sem elas estarem a contar.

Pois como é do conhecimento geral, atualmente a forma mais simples de se criar um negócio próprio é mesmo através do marketing de rede, pois aqui, com ou sem experiência qualquer pessoa pode a ganhar dinheiro desde o primeiro dia e sem ter de investir milhares ou até mesmo centenas.

Uma das vantagens do marketing de rede é mesmo a de não ser necessário grandes investimentos para iniciar um negócio próprio e começar logo a ganhar dinheiro, pois muito embora algumas pessoas tenham a ideia de que é necessário um grande investimento para iniciar um negócio de marketing de rede, isso não corresponde à verdade.

Voltando novamente à vaca, eu sempre ouvi dizer que sempre chegava uma altura em que devíamos matar a vaca, se bem que muitas pessoas chegam a não valorizar isso e por vezes ficam até “castrados” e não desenvolvem com medo de ter que matar a vaca.

Mas afinal, quando é que se deve matar a vaca em marketing de rede?

quando devo matar a vaca em marketing de redeNa verdade o que mais importa mesmo é saber quando se deve matar a vaca em marketing de rede, porque se a matamos antes, pode trazer dificuldades, e se não a matamos podemos estar matando nossos sonhos.

Desde que eu faço marketing de rede que vou ouvindo uns áudios do filósofo Jim Rohn  e em relação a isso ele é muito explícito e diz:

Trabalha a tempo integral no teu emprego e em part-time na tua fortuna, e quando ganhares três vezes mais no teu part-time do que no teu emprego, então é hora de matar a vaca.

É isso mesmo, se você trabalha em marketing de rede e tem seu emprego o que eu aconselho é mesmo isso, deixar apenas o seu emprego quando você tiver uma boa equipe e um bom cheque e que seu negócio seja consistente.

É claro que é bem diferente trabalhar em marketing de rede ou ter um emprego ou negócio tradicional, e muitas vezes por isso, pode fazer com que algumas pessoas tomem uma decisão percipitada e matem a vaca mais cedo do que deveriam :)

Claro que para quem já tem a vaca morta, só tem é que aumentar a velocidade e fazer as coisas acontecer no mais curto espaço de tempo.

Já Agora…

Se você quer matar a sua vaca, veja este vídeo grátis agora<<<<<

Tenha um dia Fantástico,

Carlos Teixeira

Se gostou partilhe...Share on Facebook0Tweet about this on TwitterPin on Pinterest0Share on LinkedIn0Share on Google+0Email this to someone

Subscreva Para Ganhar 4 eBooks!

Carlos Teixeira

Olá a todos, este Blog tem como objetivo partilhar com você várias técnicas e dicas sobre negócios online que eu uso de forma a ajudar você a ter sucesso no seu negócio ou empresa. Tenha um dia Fantástico, Carlos Teixeira

Website: http://www.rendasextraonline.com

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *