Jeunesse É Fraude, Verdade Ou Mentira?

Se gostou partilhe...Share on Facebook0Tweet about this on TwitterPin on Pinterest0Share on LinkedIn0Share on Google+0Email this to someone

Será mesmo verdade que a Jeunesse é fraude?

Jeunesse é fraude verdade ou mentiraHoje trago ao meu Blog este tema que penso estar fazendo um nó na cabeça de algumas pessoas só porque viram ou ouviram alguém dizer que a Jeunesse é fraude.

Será isso verdade?

Claro que não, a Jeunesse, também conhecida por Jeunesse Global é uma empresa de Marketing de Rede bem conceituada na área da saúde e bem-estar mais propriamente no anti envelhecimento.

A Jeunesse Global é uma empresa que está no mercado desde Setembro de 2009 e foi já reconhecida pela Direct Selling News Global 100 estando em 46 do top 100 nas empresas de venda direta e sendo também considerada pela DSA como a empresa com maior crescimento na industria.

Claro que com o trabalho que a Jeunesse e os seus parceiros tem vindo a desenvolver, não podia passar despercebida, e por isso é perfeitamente normal que falem da Jeunesse como falam de tantas outras empresas e chegam até a abrir processos em algumas.

É verdade que a Jeunesse tem “mexido” com muita gente nos últimos tempos e isso levou a que algumas pessoas insinuassem que a Jeunesse é fraude, mas de estranhar era se isso não acontecesse…

…pois hoje em dia já todos nós sabemos que sempre que uma empresa de marketing de rede está em alta, tem sempre alguém que vem para a Internet dizer que essa empresa é fraude ou que é mais um esquema piramidal, etc. etc…

Bem sei que não fica fácil explicar para algumas pessoas o funcionamento de uma empresa de marketing de rede de forma a que eles consigam perceber a diferença entre uma empresa seria na indústria e uma outra que esteja atuando em esquema de pirâmide…

…mas a verdade é que atualmente já qualquer pessoa tem acesso a dados suficientes para saber diferenciar um esquema de piramide de um negócio multinível.

Também sei que com tanta informação que existe hoje na internet por vezes fica difícil saber em quem acreditar, mas para isso basta constarmos alguns factos e tirar daí as conclusões.

Não é novidade nenhuma que hoje em dia se tropeça em umas dezenas de esquemas para chegar até uma empresa de marketing de rede fidedigna, mas com isso também se ganha pratica para saber distingui-las e poder tomar a decisão acertada.

Nos últimos três anos posso dizer aqui publicamente que fui convidado para umas boas dezenas de negócios que no momento a maior parte deles já nem existem, mas coube-me a mim analisar e dizer não a todos os esquemas de piramide que fui convidado.

será que a jeunesse é fraudeClaro que há quem prefira até estar com “empresas” que toda a gente sabe que são esquemas piramidais disfarçados, pois tem sempre alguns que ganham dinheiro com esses esquemas. e tem milhões que perdem, sendo que alguns chegam até a perder todos os bens e família.

Bem, mas o melhor é nem falar muito sobre isso porque sei que alguns dos meus leitores não concordam muito com isso, e por isso, vamos então continuar com o tema que me trouxe ao blog hoje que é se a Jeunesse é fraude ou não.

E quanto a isso, se dúvidas existiam, penso que após ter conhecimento do que aqui falei neste artigo, quando muito pode é comprovar alguns factos que mencionei e ter certeza de que a Jeunesse não é fraude.

Já Agora…

Clique aqui para saber mais sobre a Jeunesse<<<<<

Tenha um dia Fantástico,

Carlos Teixeira

Se gostou partilhe...Share on Facebook0Tweet about this on TwitterPin on Pinterest0Share on LinkedIn0Share on Google+0Email this to someone

Subscreva Para Ganhar 4 eBooks!

Carlos Teixeira

Olá a todos, este Blog tem como objetivo partilhar com você várias técnicas e dicas sobre negócios online que eu uso de forma a ajudar você a ter sucesso no seu negócio ou empresa. Tenha um dia Fantástico, Carlos Teixeira

Website: http://www.rendasextraonline.com

4 Comments

  1. cristina Vastilho

    comprei um kit de produtos na mão de uma mulher que nao conheço. Dei o numero do meu cartao a ela. Estou apavorada. E se for um golpe?

    • Olá Cristina bom dia, quanto à Empresa pode estar completamente à vontade, quanto ao facto de dar o numero do seu cartão a uma pessoa que não conhece não se preocupe, pois em situação de “golpe” você pode sempre pedir o seu dinheiro de volta.

  2. Andrea luz

    Olá.

    Há dois anos trabalho com vendas diretas e tenho uma dúvida. As empresas credenciadas na ABEVID, órgão regulador as empresas que trabalham com vendas diretas, podem ou não realizar e-commerce e/ou expor em estabelecimentos comerciais?
    Pergunto isso pq algumas empresas possuem forte política sobre o assunto e outras pareçem não se preocupar com o modo como seus produtos são comercializados pelas consultoras.
    Por que existe essa diferença?
    Obrigada.

    • Olá Andrea, é verdade que nem todas as empresas de venda direta permitem a venda em estabelecimentos comercias, até porque, a partir do momento em que um produto está exposto em um estabelecimento comercial deixa de ser considerada uma venda direta…
      Contudo, tem empresas que não controla essa situação!
      Obrigado,
      Carlos Teixeira

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *