Como Enviar Arquivos Pesados Por Email

Se gostou partilhe...Share on Facebook0Tweet about this on TwitterPin on Pinterest0Share on LinkedIn0Share on Google+0Email this to someone

Você sabe como enviar arquivos pesados por email?

Como Enviar Arquivos Pesados Por Email Totalmente GrátisÉ mesmo sobre isso que vou falar no meu artigo de hoje, como enviar arquivos pesados por email.

Hoje em dia já não é novidade para todo o mundo, mas tem algumas pessoas que não sabem muito bem como enviar um arquivo pesado através de email, como por exemplo, um vídeo ou um PowerPoint, e foi por isso que eu escrevi este artigo explicando como enviar arquivos pesados por email.

Antes de mais, não faça confusão com armazenar e ou enviar arquivos pesados, pois uma coisa é enviar arquivos pesados por email, outra coisa é armazenar arquivos online grátis.

Bem sei que nem toda a gente tem necessidade de fazer envios de arquivos pesados por email, e bem sei também que muitas pessoas já sabem como fazê-lo através do Dropbox, do Google Drive para quem usa o Gmail, do One Drive para quem usa Hotmail…

… mas para quem precisa fazê-lo, eu vou ensinar mais uma forma simples “que é a que eu uso” e por isso fiz um vídeo explicando tudo passo a passo que para você ficar sabendo também, basta ver o vídeo que eu fiz a explicar.

Veja o vídeo abaixo para aprender como enviar arquivos pesados por email:


O Wetransfer é uma das ferramentas que existe para enviar arquivos pesados por email e para mim, é também das mais simples de usar.

É verdade que nem todas as pessoas preferem usar o Wetransfer para enviar arquivos pesados por email, mas eu posso garantir que é das mais simples e é o que eu uso há um bom tempo.

Como você viu, até 2 Gb você pode enviar arquivos por email sem ter que se preocupar e ao mesmo tempo de uma forma totalmente grátis.

o Wetransfer para além de ter uma boa capacidade, não é necessário ficar instalando o que quer que seja em seu computador para que possa enviar arquivos através do Wetransfer.

Como Enviar Arquivos Pesados Por EmailSó pelo facto de você aceder ao Wetransfer e poder carregar o arquivo e enviar diretamente da plataforma Wetransfer sem ter que instalar rigorosamente nada em seu computador, e até mesmo sem precisar fazer qualquer tipo de registo, isso já faz com que o Wetransfer seja a forma mais simples de enviar arquivos pesados por email.

Para além de simples, o Wetransfer é também uma forma totalmente segura de enviar arquivos pesados por email, pois posso falar por experiência própria, e olhe que já usei ele umas boas dezenas de vezes, para não falar centenas…

Bem sei que quando alguém precisa passar um vídeo para outra pessoa a primeira coisa que se lembra é carregar o vídeo no Youtube e enviar o link depois, mas se considerarmos que esse mesmo vídeo é para editar, aí as coisas já não são bem iguais…

…pois quando baixamos um vídeo para editar já não vamos ter a mesma qualidade no vídeo como se tem diretamente no ficheiro de gravação, já para não falar que se depois o enviarmos pelo mesmo processo, mais qualidade ainda vai perder.

Por isso que o Wetransfer é a solução para enviar seja um vídeo, um PowerPoint, ou qualquer outro arquivo pesado por email.

Espero ter ajudado você ensinado mais uma forma de como enviar arquivos pesados por email.

Já Agora…

Veja este vídeo inédito que revela os 7 problemas das pessoas que perdem dinheiro online<<<<<

Tenha um dia Fantástico,

Carlos Teixeira

Se gostou partilhe...Share on Facebook0Tweet about this on TwitterPin on Pinterest0Share on LinkedIn0Share on Google+0Email this to someone

Subscreva Para Ganhar 4 eBooks!

Carlos Teixeira

Olá a todos, este Blog tem como objetivo partilhar com você várias técnicas e dicas sobre negócios online que eu uso de forma a ajudar você a ter sucesso no seu negócio ou empresa. Tenha um dia Fantástico, Carlos Teixeira

Website: http://www.rendasextraonline.com

2 Comments

  1. edivan gomes pereira

    seria muito importante!

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *